Henrico
Desço para o café e vejo Antônia e Miguel na mesa.
__Dormiu bem meu fi?__ Antônia pergunta com o costumeiro sorriso no rosto.
__Igual um bebê.
Na verdade minha noite foi bem longa, Aparti do momento em que coloquei minha cabeça no travesseiro minha mente se voltou totalmente a Gabriela, no seu jeito, no seu corpo, no gosto do beijos... Em tudo, acabou que passei a noite toda com uma dolorida ereção e o corpo a pegar fogo.
Até meus sonhos a danada pergunto, me deixando louco, necessitado por ela, pelo seu corpo, oque houve ontem foi mágico e me levou a um nível de prazer surreal, fico pensando, imaginando, o momento em que estarei dentro dela fazendo amor com ela, pois é, fazer amor, não quero simplesmente foder com a Gabriela, eu quero fazer amor com ela, não quero que seja algo carnal quero que seja algo com sentimentos também.
__Henrico... __ escuto Antônia me chamar me fazendo desperta do leve transe em que estava.__ tava com a cabeça a onde meu fi?
Apenas sorrio para ela, e Antônia me retribui o gesto com carinho e pega minhas mãos por cima da mesa.
__Eu vejo como cê tá olhando pra ela nesses últimos meses, e eu fico muito feliz de saber que finalmente cê abriu deus olhos meu fi, a Gabriela é uma menina boa.
Dou um gole no meu café lentamente e logo em seguida mordo um pedaço de broa.
__Nao se preocupe Antônia, eu sei que eu faço.
__Sabe tanto que de envolveu com aquela irmã dela, só de olhar para a mulher da para ver que ela não presta.
__Nao irei discutir isso com cê, agora vou indo que Felipe deve tá a minha espera.__ me levanto da mesa e sigo meu caminho.
Passo por algumas pessoas e maneio a cabeça em comprimento.
Chego até o curral e de longe já vejo felipe ordenhado as vacas pra começar a tirar leite.
Vejo mais três peão e os cumprimento, e ele me acenam de volta.
__Acordou cedo hoje. __ comente vendo cinco baldes de leite cheios.
__Nada, só acordei animado.
__E viu o passarinho verde por acaso.
Ele maneia a cabeça mas não tira o sorriso do rosto.
__Nada, eu vou ser pai de novo. __ diz quase explodindo de felicidade.
__Parabns meu amigo, mas deixe Camila saber que cê emprenhou outra.
Ele me olha por um tempo e tenta conter o sorriso mas é invao.
__ara! Tá doido homi!? Eu lá ia caçar outra Muié se eu tenho a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...