|Capítulo 26|

2.4K 179 58
                                    

Gabriela

__Henrico, me solta!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Henrico, me solta!!

Grito em meio às gargalhadas, ele me coloca dentro do carro e fecha a porta e entra do outro lado me ignorando totalmente.

__Se não gosta agente volta pra casa.

__Vai ter muita gente, eu não quero ir. __ reclamo.

__Nao tem não, além do mais, desde de que nos casamos cê nunca foi lá no centro de água azul, daqui a pouco os outros vão dizer que estou te deixando trancada em casa.

__Nao seja bobo, eu não quero ir. __ ele da partida de carro e me deixa falar sozinha.

__Que medo é esse Gabriela, é a festa da cidade é claro que agente vai.

__Mas eu preferia ficar deitada na minha cama.

__Eu também, vai por mim. Se não gosta agente vem embora.

__Ta bom, mas depois não reclame se eu ficar com a cara amarrada.

__Sei que vai gostar.__ diz e pisca para mim.

Já se passou um mês desde aquele dia em que o mesmo dormiu em meu quarto, depois disso ele não saiu mais do meu pé.

Digamos que agora sim somos realmente um casal, dormimos juntos e tudo, a todo o momento Henrico tenta me agradar, e me faz de tudo, me beija me acaricia o tempo todo.

Estou tentando não deixar o medo e a insegurança não interferi entre nós mais é difícil a todo momento eu deixo minhas inseguranças serem mais fortes que meus desejos.

Sempre quando estamos nos agarrando em algum lugar e eu peço para parar, ele para, Henrico sempre tem paciência comigo e nunca me pressionou.

Ele me deseja e posso sentir atravéz de suas demonstrações, eu também o desejo e tenho certeza que ele também tem consciência disso.

__No que pensa?

__Em nos.

__Pensamentos bons ou ruins?

__Bons, muito bons.

Ele não diz mais nada e de longe escuto som de vozes alegres e música.

__Se prepare meu amor, por que hoje cê vai aprender a dançar.

Meu amor há um tempo ele me chama assim, o bobo do meu coração dispara no peito, não sei se ele tem noçao do que causa em mim.

__Nao sei dançar, e além do mais não quero pisar no seu pé e te machucar.

Henrico abre um sorriso de orelha a orelha fazendo meu corpo se arrepiar.

__Ah não de preocupe, mais tarde cê pode me dá um boa recompensa.

__Henrico! As pessoas podem ouvir.

__As pessoas devem imaginar que nos dois trepa igual coelho, ainda mais por que cê é bem nova.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora