|capítulo 14|

2.2K 157 19
                                    

Henrico

Depois do almoço resolvi vim até a nascente para pensar um pouco, minha vida tá uma bagunça eu agora tenho uma esposa e não a conheço.

Não posso mentir ela é linda, linda até de mais parece um anjo de tão linda seu rosto delicado emana inocência e isso de algum jeito mexe comigo, talvez se tudo fosse diferente eu poderia até gosta dela como mulher e talvez até esquecer esse amor que eu tenho pela a Fernanda, mas ela me enganou, apenas sua aparecia é de um anjo.

Entro na trilha e vejo um cavalo branco e estranho, quase ninguém sabe desse lugar.

Eu deveria está em lua de mel e não aqui.

Penso amargo, mas a verdade e que as circunstâncias do nosso casamento não permite isso.

Desço do meu cavalo e o deixo perto do cavalo branco, pego minha arma e coloco atrás enfiada no cós da minha calça.

Ando lentamente e de longe vejo uma mulher, de costa para mim os cabelos compridos e castanhos escuros caem nas costa finas e brancas.

Me aproximo devagar e quando a mulher de vira para mim eu quase caio desmaiado.

É ela! Bem na minha frente.

Sinto minhas mãos tremerem e minha boca ficar seca.

Ela se vira para mim e abre um sorriso, um sorriso estranho e não como o da sua irmã.

Mas por que caralhos eu estou comparando as duas?

Me pergunto mentalmente.

__Fernanda. __ minha voz sai por um fio.

Ela me olha de cima abaixo e seu olhar analítico me deixa desconfortável, e por fim ela me olha e abre um grande sorriso e como um menino eu corro em direção a ela entro dentro da água com bota, calça e tudo, quando chego perto dela eu a puxo para meus braços e ao contrário do que eu imaginei sentir eu me sinto como se fosse apenas um abraço com qualquer outra pessoa.

O seu abraço é frio, suas mãos circulam minha cintura.

__Henrico... Senti tanto a sua falta... __ ela diz e levanta o rosto para me olhar.

Seu rosto está diferente, suas bochechas antes cheias e rosadas agora estão finas e pálidas, os lábios antes finos e rosados agora estão cheios e vermelho.

Vejo ela fungar e logo seus lindos olhos verdes brotam lágrimas.

__Me perdoa! Eu não queria!__ diz chorando e fungando.

__Shiii... __ digo tentando acalentar ela.

__Eu fui obrigada, eu me casei para proteger minha família de um escândalo... A minha irmã...

Diz chorosa, meu coração se divide em mil pedaços a vendo chorar, esperei tanto por esse momento e imaginei tantos reencontros nossos mas nunca desse jeito.

Achei que seria algo mais intenso...

__E você casou com ela. __ diz brava e se solta dos meus braços me dando as costa.__ Você me largou por ela!

__Nao me venha com essa que foi você que me abandonou. __ digo mas no mesmo momento me arrependo.

__Eu pensei que você tinha mudado, e pior ainda eu pensei que você ainda me amasse.

__Mas eu amo! __ volto a puxar ela pela a cintura e dou um cheiro em seu pescoço.__ eu te esperei esse tempo todo, tinha dia que eu não dormia pensando no cê, océ foi cravada em meu peito.

Ela sorri e alisa meu peito.

__Eu te quero Henrico, te quero muito. __ seus lábios volumosos se aproximam do meu em um toque erótico.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora