Epílogo

1.9K 165 49
                                    

Henrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrico

Meses depois

Olho para minha mulher embasbacado, Gabriela alimenta nossos dois meninos Vinícius e Vicente, ela se encostou na cabeceira da cama e colocou um travesseiro no meio das pernas e pegou os dois, eu já amava ela igual um doido, mas no momento em que vi os rostinhos dos meus filhos eu soube que a coisa mais certa que aconteceu na minha vida foi ter me casado com ela por engano, o melhor engano da minha vida.

Aqui em casa todos babam nós gememos Vinícius e Vicente, são lindo fortes e saudáveis, faltando três semanas para completar nove mês Gabriela deu a luz aos nossos filhos, foi um momento de puro desespero mas de pura emoção também, o parto foi cesário, o tempo todo que fiquei ao lado dela, e quando eu vi os nossos filhos meu peito explodiu em um sentimento imensurável, eu virei pai, é claro que tenho insegurança quanto a isso, mas a minha mulher me ajuda sempre a superar meus erros como eu ajudo a ela, pouco mais de um mês que os gêmeos nasceu minha mulher passou por um período horrível, teve vezes que nem amamentar nossos filhos perto de mim ela queria, porém, graças a Deus aos poucos ela foi entendo que eu amo de qualquer maneira, eu não amo o físico dela, mas sim quem ela é.

É impossível não olhar para ela dando de mamar aos nossos filhos e não sorri.

__O pai de vocês está rindo feito um bobo há mais de meia hora, devo me preocupar? __ ela pergunta os bebês que estão alheios a tudo.

__Oce é o motivo dos meus sorrisos minha prenda.__ Vicente o mais curioso solta o mamar bicudo da mãe para ver oque está acontecendo.

__Espero senhor Henrico, se não se considere um homem incapaz de ter mais filhos.

__Ja tenho dois, espero pelo mesmo mas dois.__ Digo e me aproximo dela__ e você Vicente volte a mamar seu curioso.

Ele me olha e sorri banguela com leite escorrendo pelo o canto da boca. Gabriela segura o seio para guardar mas ele volta a mamar.

__Se eu fosse você deixaria uma vaca exclusiva para esses dois. Eles são terríveis.

Lhe dou um beijo na testa e fito sua boca rosada.

__Isso é fase amor, daqui uns tempo eles estão correndo por aí e vai esquecer do seu leite.

Vejo que Vinícius adormeceu mas continua no peito.

__Antes dele completar um ano irei tirar deles.

__Pra que?

__Eles não podem mamar para sempre.__ pego o Vinícius adormecido e o coloco na cama__ o papai não vai deixar a mamãe tirar o peito do ceis não viu.

__Isso sou eu que decido. __ após alguns minutos Vicente também dorme, ela o coloca na cama e guarda os peitos.__ Agora fique de olho neles para mim ir tomar um banho, e não é para acorda ele Henrico, tô falando sério.

Levanto as mãos em rendição e ela me lança um olhar acusador.

Os dois dorme tranquilamente, isso me deixa feliz mas nada se compara quando eles estão acordados.

Por enquanto eles dorme aqui no nosso quarto, mas é claro que no berço deles, quando recém nascido eles dormia na cama mas Antônia nós avisou que era melhor fazer eles se acostumar com o berço e assim fizemos.

Com muito cuidado pego eles no colo e coloco no berço, dou graça a Deus que eles não acordam.

Dou uma última olhada e corro para o banheiro, a cena que vejo me deixa de pau duro. Minha mulher está de costas massageando o cabelo enquanto a espuma desce no lindo corpo.

Arranco minha roupa e entro no box, agarro por trás e mordo seu pescoço.

__Ai Henrico!

Esfrego meu pau na sua bunda grande e digo no seu ouvido:

__Se océ gritar os gêmeos vai acorda.

__Eu já estou terminando. __ diz tentando se desvencilha de mim.

__Nao amor, agora vou te comer gostoso contra a parede do banheiro.

Sei que palavras chulas deixa ela excitada.

A prendo contra a parede e aperto sua bunda, ela geme alto fazendo o oposto do que eu falei.

A safada esfrega a bunda em mim, a viro de frente para mim a pegando no colo fazendo suas pernas entrelaça em volta do meu quadril.

Meto fundo nela e para abafar os gemidos colo nossos lábios.

Os próximos minutos são de pura paixão, depois de chegarmos ao orgasmo juntos terminamos o banho e seguimos até o quarto novamente.

Pulo na cama cansado, mas feliz.

__Graças a Deus eles não acordou. __ diz e vem até a cama e se deita também.

Me aconchego ao corpo da minha mulher e sinto seu cheiro, o cheiro que eu sou completamente viciado.

__Eu amo seu cheiro.

__Nao fala, se eles acorda você que vai olhar em.

Sorrio contra seu pescoço.

__Ce é demais mulher.

Me aconchego melhor a ela e penso que não tem lugar melhor para mim está, Gabriela me transformou e me fez enteder como é bom ser amado e ter uma família.

Todos os dias quando chego cansado sempre encontro ela na cozinha com os nossos filhos, ela sempre me pergunta como foi meu dia e são esses detalhes que me deixa ainda mais doido nessa mulher.

Fim

Muito obrigado a todas as pessoas que me apoiaram e leram esse livro.

Obrigado de coração, vocês sempre me apoiam e recebe minhas histórias com tanto carinho, não tenho nem como agradecer, de verdade, muito obrigado ♥️

Beijos de luz 😘😘😘

E em breve tem nova história disponível 😏

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora