Enrico__Mas eu já confirmei com o Jorge que o casamento acontece sábado que vem.__ o homem diz nervoso.
__E eu estou lhe dizendo, que se quiser eu me caso com a sua filha e ainda lhe pago meio milhão.
__Sou um homem de palavras henrico, não posso faltar com a minha palavra. __ diz tentando parecer honesto.
Já sei oque fazer para ele aceita minha proposta.
__Um milhão. E não se fala mais nisso.__ vejo ele arregala os olhos mas logo se recomponhe e pergunta:
__É perdoará minha dívida?
__Sim. __ digo por fim.__ E agora irei cobrar minha dívida, como te disse aquele dia.
Falo já perdendo a paciência.
__Trato feito, irei conversar com Jorge e cancelar o casamento. E o prazo do casamento é você quem faz Enrico. __ diz sorrindo.
Apenas aceno feliz com a cabeça e lhe respondo:
__Sabado mesmo, não quero festa e iremos nos casar na igreja, apenas comunique sua filha, e quanto aos gasto pode me mandar que eu pago.
Ele me estende a mão e diz.
__Foi um prazer fazer negócios com você. __Apenas aceno em positivo e saio o mais rápido possível de sua casa.
Descido passar na nascente para da um mergulho, aperto a espora no meus cavalo e saio a galopes rapidos.
Descido ir até o mais longe porém para chegar lá tem que deixar o cavalo na beira da trilha e uns trinta metros depois que se vê a nascente.
Apiei meu cavalo e sigo até a beira da nascente, aqui é muito escondido poucas pessoas devem conhece aqui, a passagem é linda cercada de árvores e a água cristalina no meio, retiro minha blusa depois minhas botas e por último a calça.
Mergulho na água e quando emerjo acho que estou delirando, vejo a Fernanda em minha frente.
__Ahhh meu Deus! Moço pelo amor de Deus não faz nada comigo. __ a mulher muito parecida com a Fernanda grita, porém não consigo para de olhar pra ela.
Seus cabelos castanhos compridos faz um contraste com a pele clara, os olhos verdes e os lábios cheios.
__Como ousa me olhar assim? Ela nada até a margem e vejo seu corpo cheio de curvas sair da água. __ Ah seu pervertido, se vira para lá!
Manda me fazendo sair do meu estupor.
__Me desculpa moça, não foi por maldade, juro! __ digo me virado de costa.
__Entao para de me olhar assim!! Finje que isso nunca aconteceu. __ diz e sai correndo entre as árvores.
Sinto uma imensa vontade de ir atrás dela e perguntar se ela se lembra de mim, se realmente for a Fernanda ela continua a mesma coisa de quando eu a vi pela a primeira vez.
Outra na pode ser, pois conheço todas as moças desse lugar só pode ser ela.
Meu coração bate acelerado, mas me sinto triste por ela não ter me reconhecido.
__Ah meu bem, em breve você será para sempre minha e eu seu, e ninguém nunca mais ira nos separar. __ digo feliz.
Gabriela
Saio daquele lugar correndo, meu Deus que homem mais doido e mais lindo.
É a primeira vez que eu vejo um homem tao bonito aqui, corro até meu cavalo e subo nele.
Meu coração parece saltar pela a boca e minhas mãos estão tremendo com certeza de frio.
Eu descobri esse lugar por acaso mas não achei que alguém sabia dele, então desde de que cheguei e fui condenada a ficar aqui presa e na próxima semana me casar com aquele homem, sempre que fico entediada eu venho até aqui, mas jamais imaginei que aquele homem iria aparece.
Quando chego em casa deixo meu cavalo no estábulo e corro até a casa grande, tento não chamar a atenção das poucas pessoas que trabalham aqui e parece funcionar.
Quando chego na porta de casa, eu ranco minhas botas para não fazer barulho no piso com a esperança de que nem minha mãe e nem meu pai me veja.
Mas quando chego no meio da sala escuto a voz do meu pai:
__Esta fugindo de alguma coisa Gabriela? __Congelo no lugar, me viro para ele lentamente e dou um sorriso forçado.
__Nao pai, imagina.
__Suba tome um banho e troque de roupas e depois me encontre no escritório, precisamos conversar. __ diz sério.
Subo o mais rápido possível e faço uma breve oração para não topar com minha mãe no cominho.
Entro para dentro do meu quarto e tiro a roupa molhada, entro para dentro do chuveiro e o ligo na água gelada, que no caso tá morna por que o calor que tá fazendo aqui é surreal.
Enfio debaixo da água e sinto meu corpo arrepiar, fecho os olhos e deixo a água molhar meu cabelo, pego um pouco de shampoo e passo no meu cabelo e começo a massagear, fecho os olhos com a sensação boa e sem querer o homem de mais cedo vem em minha mente.
Aqueles olhos verdes tão inpinotizantes e também pude ver um pouco da nudez do seu peitoral que por sinal é mito forte e... E nada, não sei por que esse homem está na minha mente.
__Isso é coisa do inimigo, e veio para me atentar, logo eu que em breve irei casar. __ digo para mim mesma e dou um sorriso irônico.
Eu já tentei de tudo e disse que eu não iria me casar, mas é impossível eu não tenho outra saída.
Enxaguo meu cabelo e logo passo condicionador e os penteios, depois de finalmente lavar meu cabelo eu termino meu banho e me enrolo na toalha, visto uma roupa qualquer e vou até meu pai.
Bato na porta e ele me manda entra, entro e me sento em sua frente.
__Oque o senhor queria falar comigo?
__Tenho duas notícias, uma boa e a outra ruim. Qual que você quer ouvir primeiro.
__Tanto faz. __ digo sem ânimo.
__Bom, você não irá mais se casar com o Jorge. __ diz e quase levanto da cadeira e saio pulando de alegria, mas a minha alegria dura pouco__ Mas irá se casar com o Henrico o homem mais rico da nossa cidade.
__Pai!? O senhor tá ficando louco! Oque acha que eu sou? Um objeto? uma mercadoria?
__Nao me chame de louco menina! Pense Gabriela, será mais vantajoso para nós, ele é rico você terá uma vida cheia de conforto e...
__Mas eu não quero... Pai por favor, me deixa voltar para o convento e fazer meus votos.__ suplico a ele.
__O casamento vai acontecer em uma semana semana, e não tente nenhuma gracinha! __ diz e me deixa sozinha no escritório.
Não consigo controlar e desabo no choro, eu sou apenas uma mercadoria para os meus pais a cada dia eu tenho um noivo diferente, sabe lá Deus se o homem e bom ou maldoso, as lágrimas queima meus olhos e choro um choro sofrido e em silêncio, mas infelizmente esse é o meu destino.
Eita que agora saí!
Eu só digo uma coisa: preparem o coração por que o bicho vai pregar.
Vote e comente.
Beijos de luz 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...