|Capitulo 31|

2.4K 144 36
                                    

Capítulo dedicado a luxury_bourgeois, muito obrigado pela a força flor, te desejo tudo de bom ❤️❤️


Capítulo dedicado a luxury_bourgeois, muito obrigado pela a força flor, te desejo tudo de bom ❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gabriela

__Como se sente? __ pergunta depois se alguns minutos.

__Melhor do que nunca. __ digo e lhe dou um beijo na bochecha.

__Ce é a mulher que eu pedir para Deus. Linda. Cheirosa, carinhosa e Boa de cama.

__Henrico!

Peço constrangida.

Ele segura uma de minhas perna e me faz sentar em cima do seu abdômen.

__Nao estou mentindo, caralho... Eu te amo! Não sei quando nem como mas océ minha princesa é a dona do meu coração e do meu corpo. __ ele me puxa para baixo e cola nossos lábios em um breve selinho.

__todo meu?

O safado sorri e aperta meu corpo contra o seu.

__Inteirinho minha gostosa...

Seu vocabulário chulo faz meu corpo se arrepiar todinho.

Enfio meu rosto no seu pescoço e sinto meu rosto esquentar, nunca em minha vida eu imaginei que iria fazer sexo.

__Oque foi?

__Nada, __me esparramo em cima dele e encaro seu rosto__ você é lindo demais, tenho medo de que tudo que estamos vivendo seja uma mentira.

__Claro que não é Gabriela, eu te amo.

__Nao estou questionando seus sentimentos, por que a cada dia que passa você ganha mais espaço no meu coração também, mas estou falando da minha família...

Eu ainda não sei como me referir a eles, está tudo tão confuso.

__ja estão investigando o acidente do seu pai, do verdadeiro. E enquanto ao resto não se preocupe, esqueça o mundo lá fora.

__Mas Henrico...

Tento protestar mas sua boca cobre a minha me fazendo calar.

Henrico

Apaixonado.

É assim que eu me sinto, minha mulher é perfeita pra caramba, e não estou dizendo isso por que acabamos de fazer amor, estou dizendo isso por que é a verdade.

Quando chupo sua língua minha mulher se esfrega em mim igual uma gatinha manhosa enquanto geme. Deliciosa.

Com bastante desejo e tentação escorrego uma das minhas mãos e aperto sua bunda branca, com certeza vai ficar vermelha.

__E-Eu que...quero mais...

Fala enquanto gagueja e engole em seco.

Me deito por cima dela novamente e escorrego uma de minhas mãos até boceta, que a poucos minutos atrás era virgem.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora