|Capitulo 29|

2.2K 171 28
                                    

Henrico

Chego em casa já se passa das quatro, acho que demorei mais do que o previsto, entro dentro de casa escuto barulho de panela na cozinha.

Ando até lá mas só Antônia está na mesma, como sempre.

__Se eu fosse ocê eu ia amansar aquela fera que tá lá em cima.

__ta muito braba?

__Ate cuspindo fogo.

Saio de fininho com o buquê nas mãos e sigo até seu quarto, vejo a mesma olhando da janela, entro no quarto sem fazer barulho e a mesma não me nota.

Chego perto dela e apoio minha cabeça em seu ombro, estendo o buquê para ela que não diz nada apenas o pega.

__Oque foi?

Ela se desvencilha de mim e diz com raiva;

__Ce me deixou sozinha, depois daquelas indecências de ontem, e hoje saiu não disse nem um até logo.

__Eu precisava resolver um assunto importante.

__Mas do que eu! Ah me esqueci que eu sou apenas a esposa errada.

Tento me aproximar dela mas ela se afasta.

Que bicho mordeu essa muie?

__Nao diga isso.

__É a verdade! Já parou para pensar que se meu pai não tivesse me obrigado a entrar naquela igreja aquele dia hoje você estaria sendo feliz com a Fernanda.

__Achei que esse assunto era passado.

__Pois não parece já que hoje você tava bem perto dela não é?

Ah então ela viu?

__Quem te disse isso?

__Eu vi! Como uma boba eu fui atrás de você para dizer que eu estava completamente apaixonada por você, mas qual a minha surpresa?

__Esta apaixonada por mim?__ me aproximo dela e agarro minha cintura.

Porra! Meu coração falta pouco saltar pela minha boca, minhas mãos suam e um sorriso bobo surge no meu rosto.

__Isso não importa mais! Você tava com ela seu... Seu safado!

__Eu também! __ digo na pressa.

Ela empurra meu peito mas não me movo.

__Voce oque!? __ pergunta brava.

Deus essa mulher me deixa doido!

__Estou apaixonado por ti.

Vejo seus olhos brilhar e suas bochechas tomar um tom rosado, mas logo o brilho some e ela volta a me atacar.

__Nao me venha com mentiras! __ seguro seu rosto com uma mão e deixo a outra firme em sua cintura.

__Nao sao mentiras, eu estou completamente apaixonado por ti, e hoje só te deixei por precisava resolver algo que tem haver com océ.

__Comigo? __ pergunta confusa__ não tente desviar minha atenção! Você foi se encontra com ela seu sem vergonha!

Acho até bonitinho seu ciúmes mas preciso resolver isso logo.

__Senta, preciso conversar sério com ocê.

Ela se senta com um beiço do tamanho do mundo e logo eu começo a falar das minhas dúvidas e das minhas suspeitas.

Gabriela

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora