|Capítulo 3|

2.9K 189 26
                                    

Gente deixa eu falar um trem pro ceis, aparti da próxima semana eu vou me organizar direitinho e irei posta capítulo um dia sim e outro não, ou seja alternados, mas com uma condição vocês tem que comentar e me incentivar por que aí a minha inspiração vai a mil e o resultado e vários capítulos prontos.

E sobre o livro meu erro na terça eu posto os últimos capítulos, ok?

E sobre o livro meu erro na terça eu posto os últimos capítulos, ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um ano e Cinco meses atrás.

Henrico

No dia seguinte eu viajei para a capital, e no decorrer dos dias, que se trocaram semana eu visitava cada empresa e olhava a economia das mesas dados e tals.

Hoje faz exatamente um mês em que viajei, estou tentando adiantar tudo por aqui, mas não tenho paciência pra essas coisas, mas me esforço para revisar tudo.

__ senhor tem alguem querendo falta com o senhor. __ a secretária diz.

__Pode mandar ele entrar. __ digo sem tirar os olhos do papel.

Com o tanto de dinheiro que eu tenho eu posso parar de trabalhar hoje e não fazer mais nada que ainda me sobra dinheiro para mais umas dez geração minha viver.

Sorrio amargo, não pretendo ter filhos e muito menos casar, então tudo isso irá ficar para o governo.

__Enrico meu amigo! __ escuto a voz de Hernandes.

__Ah que devo a honra? __ pergunto me levantando e ajeitando a manga da minha camisa.

__Preciso da sua ajuda, eu estou falido!

Eu sabia!

Esse homem se quer nunca conversou comigo e de uns tempos para cá sempre tem me feito convites para ir até sua casa ou então para marcamos algo.

Olho para ele me expressão alguma, do jeito que a mulher dele gasta nem todo dinheiro do mundo daria.

__E oque eu tenho com isso?

Sabe, a vida é muito engraçada, esse homem uma vez foi junto com Fernanda lá na fazenda quando herico ainda era vivo e teve a audácia de falar para a filha dele: __ e com ele que você anda filha? Tome cuidado hein, não vá arrumar outro bastardo morto de fome.

Me lembro como se fosse hoje, Fernanda depois me pediu desculpas e eu aceitei afinal eu não me importava oque os outros falava de mim, eu só me importava com ela, só queria ter ela do meu lado.

Vejo o semblante do homem se fechar e ele ranje os dentes.

__Ara, eu pensei que você pudesse me ajudar, afinal te conheço desde de moleque e o seu pai gostaria disso.

Só de escuta o nome desse degraçado já estraga meu dia.

__Se quer que eu faça algo por você, não volte a mencionar o nome desse homem! __ esbravejo sério.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora