|capítulo 16|

2.3K 172 30
                                    

Gabriela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela

Uma semana depois

__mas tá muito devagar tia. __ Miguel reclama do galope do cavalo.

_Mas tem que ser devagar Miguel se você cair sua mãe vai me dar um corro de cinto. __ o menino gargalha me fazendo sorri também.

Como não tinha nada pra fazer hoje eu resolvi vim até a nascente com o Miguel, na verdade eu falei que viria e Miguel escutou e pediu a mãe e ela deixou.

Desde de o momento em que saímos da fazenda ele vem conversando comigo igual gente grande.

Chegamos na trilha da nascente e deixo o cavalo descansar e o amarro em uma árvore.

__Tia?

__Oque você quer saber agora? __ pergunto divertida olhando para ele.

__Aquele ali não é o tio Henrico?

Olho para fente a imagem que eu vejo faz o meu coração acelerar.

__Quem é aquela mulher com ele tia? __ o menino pergunta.

Travo minha mandíbula e aperto a mão do Miguel na minha.

__Nao sei, vamos lá ver quem é. __ digo e saio andando junto dele.

__Tio Henrico!!!

Ele olha pra trás assustado e quando seu corpo sai da frente do corpo da mulher vejo o sorriso do triunfo da mulher que se diz ser minha irmã.

__Miguel, Gabriela oque fazem aqui? __ pergunta supreso e coça a nuca.

__Viemos nadar tio! Eu vim junto com a tia, você quer nadar também vai ser legal! __ o menino diz empolgado.

Minha irmã me mede de cima abaixo e tenta se aproximar mas dou um passo para trás.

__Ate que os anos foram generoso com você Gabriela. __ diz com o deboche na voz.__ pena que tá tão magrinha, sem corpo nenhum.

__Oque faz aqui? __ não sei por que mais minha voz sai igual a um rosnando.

Ela chega próxima ao Henrico e passa a mão em seu peito.

__Oque acha que vim fazer aqui? __ diz sinuosa.

Me abaixo na altura do Miguel e digo a ele pra tentar disviar a sua atenção das nossa conversa.

__Miguel se você quiser já pode entra na água tá bom, a tia só vai conversar com o tio e com a moça tá bom? __ digo e aliso seus cabelos loiros.

__Ta bom tia, mas eu só ficar no razinho tá bom? __ concordo com a cabeça e ele vai pulando até a água, de canto de olho vejo ele tirando a blusa a calça e entrando só de cueca.

__Virou babá agora Gabriela?

__Oque você faz aqui?

Ela me olha e sorri maldosa.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora