|Capítulo 11|

2.3K 170 17
                                    


Gabriela

Entro para dentro do meu mais novo quarto trêmula, jesus eu acabei de cometer um pecado!

Deus me perdoe, mas eu preciso achar uma saída!

Entro dentro do banheiro e me olho no espelho, eu quase caio para trás, a maquiagem que minha mãe mandou fazer em mim agora está toda rebocada meus cabelos tá parecendo um ninho de galinha.

Tiro a minha roupa e me olho no espelho, os vergões do sinto do meu pai está ainda mais em evidência hoje, tento não sentir raiva pois é pecado mas é impossível.

Juro por Deus se eu realmente conseguir sair desse casamento com aquele homem eu irei embora e nunca mais eles irão me ver.

Termino de tirar a roupa e entro de baixo da água quente, a água incomoda um pouco os lugares vermelhos mas nada que não der para suporta.

Pego o sabonete de lavar o rosto coloco uma quantia generosa em minhas mãos e esfrego meu  rosto até sair toda maquiagem, olho para o ralo e só desce aquele caldo presto de maquiagem.

Lavo meus cabelos enquanto a água bate em meu rosto, de olhos fechados minha mente vai até um certo homem de olhos verdes, fico me perguntando como um homem tão bonito e aparentemente poder ser tão ingênuo, provavelmente ele se deixou seduzir pela a beleza da minha irmã, mas do que adianta ser linda por fora e por dentro ser podre.

A minha irmã é a mulher mais linda que eu conheço, mae apenas pro fora, por dentro ela é má, podre.

Sinto pena dele, mas se eu pelo menos dizer que ela não é o que aparenta ser do jeito que ele falou dela é capaz de querer me matar.

Tolo, tão bonito mas tão tolo.

Na igreja eu sabia que já tinha visto aquele homem, mas não me lembrava de onde.

O homem que eu vi lá na nascente, é ele, mas acho que ele não me reconheceu, não o julgo afinal com quase um quilo de maquiagem no rosto nem eu mesma me reconheci.

Sinto minha barriga roncar e me lembro que não comi nada desde de ontem cedo, apreso em termina meu banho e corro para minha mala que ainda tá nos pés da cama, pego um vestido longo e rosa para vesti, logo em seguida penteio meus cabelos e me olho do espelho, estou parecendo outra pessoa, para a minha idade eu deveria ser mais desenvolvida mas eu pareço ter dezessete ou dezoito anos.

Me levanto do espelho e rezo a Deus para que eu não o encontre novamente, foi a coisa mais difícil que eu já fiz em toda a minha vida, e o pior eu disse que eu era casada viúva.

Me perdoa senhor.

Que Deus me perdoe mas na hora que ele  disse que minha irmã era freira eu quase ri na cara dele, acho que me criou uma imagem muito santa da minha irmã na cabeça dele, fico com pena quando ele descobrir que ela tá casada.

Quando chego na cozinha vejo uma criança de costa para mim.

__É ... Bom dia. __ digo e logo ele se vira para mim.

__Bom dia, Quem é océ? E océ que é a esposa do tio enrico? Océ parece uma boneca. __ o menino me enche de perguntas.

__Miguel, deixa a moça quieta. __ escuto uma voz e suponho ser a mãe do menino.

__Sinta-se avontade senhora... A casa é sua.

Sorrio sem graça e digo para ela que me analisa.

__Ohh por favor, nada de senhora me chame de Gabriela.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora