|Capítulo 21|

2.4K 179 69
                                    

Gabriela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela

Hoje eu completo três meses de casada, três meses em que Henrico se casou comigo e três meses que meu pai me condenou.

Nesse tempo em que passou eu visitava meus pais constantemente, uma vez meu pai me mandou pedir dinheiro ao Henrico e disse se eu não voltasse lá com a quantia eu não precisava voltar lá.

E desde de então eu não vou lá, eu achei que eles tinha mudado mas vejo que não, tudo sempre foi por causa do dinheiro.

No dia fiquei tão chateada que chorei tanto que acho que não tenho mais lágrimas a chorar, depois desse episódio a um mês atrás eu nunca mais os vi e nem os visitei, Fernanda continua na fazenda ainda, sempre que me via me provocava com questão da e do Henrico porém eu sempre ignorava, ele me disse que não a ver mais, e eu quero acreditar nele mas a palavras venenosa dela ainda está na minha mente.

__Ce vai em um cavalo separado ou vai junto comigo no meu?

Hoje iremos da uma volta, eu não queria ir mas Henrico me chamou e resolvi ir.

__Vou com você. __ vejo seu sorriso crescer e seus olhos brilhar.__ pensando bem, eu vou no meu.

__Nao, não irei fazer nada, monta que depois eu monto, por favor...

Ele segura o cavalo e eu monto, e logo ele monta também.

__vai me levar onde? __ pergunto e ele da um trote no cavalo.

__onde quiser.

De acordo que o cavalo começa a andar os nosso corpos se aproxima ainda mais, Henrico sorri no meu o pescoço e sorrio também.

__Do que tá rindo?

__Quando vai me dá uma chance?

__Ja conversamos sobre isso.

__Eu não quero sua irmã, eu já disse. Fernanda pra mim é passado.

__É tão passado que você não acredita em mim, não acredita no que eu falo sobre ela.__ sinto suas mãos apertam o arreio e sei que ele tá nervoso, foi uma das coisas que eu aprendi nesse tempo de convivência.

__Nao vai falar nada?

__Nao quero brigar com cê. __ diz e encerra o assunto.

__Ta vendo! É por isso que eu não confio em você, quando eu digo algo para você dela você sempre faz isso Henrico!

__Isso é coisa da sua cabeça.

__Agora eu tô ficando doida? Por mais que você diga que não, que ela é passado eu vejo que não.

__Nao pense nela, apenas em nós, eu já disse que ela não é não é mais importante.

Eu fico calada, eu não sei oque sinto mas tenho certeza que deve ser medo dele me enganar.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora