|Capitulo 35|

1.5K 139 15
                                    

Henrico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Henrico

__Ei amor. __ chamo e dou-lhe um cheiro no pescoço.

__Ah não Henrico. __ reclama.

Escuto meu telefone tocar e vejo que o nome do delegado brilha na tela.

__Henrico.

__Desculpe ligar logo cedo mas e que recebemos a notícia que acharam o marido da sua cunhada morto com um tiro na testa.

Arregalo os olhos e pergunto;

__Ele se matou?

__Ao que tudo indica sim, mas iremos investigar a fundo.

__Encontraram ele hoje?

__sim, pelo o jeito ele já estava a mais de vinte quatro horas morto.

__Entendo, qualquer coisa cê me avisa delgado.

__ok Henrico.

Sei que é errado desejar a morte do próximo mas já tinha passado da hora desse desgraçado morrer, minha vontade era de ir atrás dele e lhe bater igual bate em animal, mas isso seria pouco para ele, tomara que ele apodreça no inferno.

Olho novamente para minha esposa e vejo que ela ainda dorme, seu rosto delicado e amassado e aliso com carinho, me arrependo tanto de ter a tratado mal no início do nosso casamento, eu agi tão errado com ela, irei tentar reparar meu erro o resto da minha vida.

Volto a me deitar na cama na esperança de que eu consiga dormi novamente mas é invao.

Puxo Gabriela mais para mim e ela abre os olhos e lhe dou um selinho.

__Tem muito tempo que tá me olhando? __ pergunta e esfrega os olhos.

__O suficiente para saber que cê é a mulher mais linda que eu já vi.

Suas bochechas ficam vermelhas e ela esconde o rosto no meu peito.

__Para de graça.

__To falando sério, Gabriela cê é meu norte.

Gabriela

Henrico sabe a maneira de me deixar encabulada, ainda não me acostumei a ter ele assim tao perto me elogiando.

Levanto um pouco meu rosto e aliso a barba cheia, seus olhos verdes me fitam a todo momento, meu coração chega a erra uma batida com esse olha que ele me dar.

__Me ame Henrico. __ peço e jogo meu corpo em cima dele.

Meu corpo esquenta rapidamente.

__Ce tá muito safada amor... Oque houve com minha mulher inocente?  __ pergunta roçando a barba em meu colo completamente desnudo.

__ta reclamando?

__ jamais amor, vamos fazer diferente hoje, quero que se deite na cama e se toque enquanto olha para mim. __ sua voz sai rouca denunciando o tesão.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora