|Capítulo 17|

2.4K 164 52
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Henrico

Fecho os olhos e ainda posso sentir o gosto do seu beijo doce.

Como duas pessoas tão iguais podem ser tão diferentes?

Essa semana que se passou onde eu ia eu olhava pra ver se eu avistava a Gabriela mas a mesma parece que se trancou dentro do quarto.

__Por que tá com essa cara amarrada Henrico?__ Antônia pergunta se sentando ao meu lado.

__To com cara amarrada nada não. __ ela segue meu olhar e fica onde a Gabriela está com o João o novo peão.

__Agora eu sei o por que. Sabe meu fi eu não te entendo, oce é um bobo com uma moça boa e bonita dessa fica aí tratamento a menina mal.

__Nem eu me entendo. __ digo frustrado olhando na direção onde ela está junto do João e da Camila do miguel.__ e posso saber de onde surgiu essa amizade repentina do'ces?

__Quando a pessoa é boa se percebe de longe me fi, e essa menina vale ouro pena que cê não enxerga isso.

Olho para ela e vejo que a mesma gargalha de alguma coisa que o João falou, eu já noitei o olhar que ele olha pra ela e isso me incomoda, incomoda muito.

__So vou fala mais uma coisa fi, tome cuidado com as decisões que océ há de tomar agora pois depois océ pode arrepender.__ Antônia se levanta e me deixa sozinho na varanda.

Volto a ficar meu olhar na Gabriela e pego a mesma me olhando levanto o copo de pinga pra ela e rapidamente ela desvia o olhar novamente.

Desde de aquele dia lá na nascente em que eu a beijei, se não passo o dia todo, passo metade do dia pensando nela.

Mas toda vez que ela está com uma pessoa e me ver seu semblante muda totalmente, ela se fecha e tira quieta, muda, já quando não estou perto muita das vezes escuto suas gargalhadas lá no meu quarto.

Desde de o dia em que ela viu a irmã junto de mim, ela se fechou só conversa o necessário comigo e evita ficar sozinha comigo.

E tem a Fernanda, as vezes me pego questionando se eu ainda a amo do jeito que eu achava que amava, ela é linda mas as vezes acho que é só isso, a beleza.

Ficamos uma vez, mas foi só isso, depois que o prazer momentâneo do sexo passou eu não sentir mais nada nem aquele famoso frio na barriga e nos últimos dias tenho trabalhado dobrado pra evitar ir ve-la pois a mesma anda com umas conversas estranha, não sei de onde ela tirou que é pra mim deixar a minha esposa e me casar com ela, eu faria essa loucura pelo menos não agora.

Ontem Hernandes me ligou e nos convidou pra irmos almoçar em sua casa, eu pensei em recusar mas minha mente voltou-se para a Gabriela, ela deve está com saudade deles pois desde de que casamos ela não foi visitar eles.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora