|Capítulo 19|

2.3K 168 19
                                    

Fernanda

Que ódio!

Maldita seja!

Inferno!

A mosca morta não é tão morta assim já que me deu um tapa na cara, meu rosto ainda arde.

__Oque houve com você filha? __ meu pai pergunta.

__A vadia da sua filha me bateu!__ digo com raiva e o vejo arregala os olhos. __ minha vontade é de bater até a mesma desmaiar.

__Cale-se, você não irá fazer nada com ela.

__Mas pai...

__Mas nada Fernanda, se ela te bateu você deve que mereceu.

__Mas oque!? Agora o senhor está do lado dela?

__Nao é questão de lado, e que agora você deve entender que a Gabriela se casou com o Henrico, seja lá oque fizer com ela, ele não deixara barato.

Eu iria falar mais alguma coisa porém vejo Henrico descendo com a lua no colo e de mãos dadas com minha irmã.

Ela me olha e sorri vitoriosa mas isso não vai acabar assim, não mesmo.

Henrico

Olho para a cara da Fernanda e vejo que está vermelho, é evidente a marca de uma mão em seu rosto e algo me diz que foi a minha esposa.

__Vejo que minha netinha já o encantou Henrico. __ Hernandes diz com um sorriso feliz no rosto.

__É oque parece.

Puxo a cadeira para Gabriela se sentar coloco a lua do seu lado e me sento do outro lado da Gabriela, a comida é servida e fico meio receoso de comer, vai que tem veneno.

__Algum problema Henrico? __ a mãe da Gabriela pergunta.

__Nao nenhum. __ digo e pego um pouco da farofa e levo a boca, e tá boa.

__Espero que esteja tudo do seu agrado.__ Fernanda diz me olhando.

Não digo nada, ela me olha com um olhar nublado de raiva, começamos a comer em um silêncio desconfortável, dei graças a Deus quando terminei de comer e me levantei para tomar um ar aqui do lado de fora.

Aquele ambiente me sufoca, não sei como Hernandes conseguiu me engolir hoje e me suporta em sua mesa.

Ando até um grande árvore há alguns metros da casa e respiro fundo.

__Henrico! __ escuto a voz de Fernanda me gritando e me viro para ela.__ Você é um desgraçado!

Olho para ela sem entender e a mesma vem até mim.

__Voce me ama?

__Por que quer saber disso. __ digo tentando deviar do assunto pois agora eu não tenho certeza de nada.

__So me responde meu amor! __ grita estérica.

Me lembro de sua filha falando que a mesma a chama de peste.

__Por que não me disse que já tem uma filha? __ vejo seu rosto ficar pálido mas ela tenta disfarçar.

__Por que não era importante.

Olho para ela incrédulo, como assim a a filha não é importante.

__É sua filha é claro que tem que ser importante.

Ela vem e me abraça colocando a cabeça em meu ombro.

__Mas não tinha motivos para eu te dizer, aquela menina foi um erro.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora