Henrico
Dia do casamento
__oce tá tão lindo meu fi.__ Antônia diz e finje que ajeita minha gravata.
__E océ também, tá parecendo até gente. __ digo e ela me olha brava.
__Uai meu fi, não é todo dia que alguém de casa por aqui não.__ ela diz feliz mas logo seu semblante fica sério. __Mas tome cuidado meu fi, muitas das vezes a aparência pode enganar.
Ele se afasta de mim e vira de costa.
__Por que cê tá me dizendo isso? __ desde de o dia que falei que iria me casar com uma das filhas do Hernandes Antônia ficou estranha.
__Nao é nada... __ eu iria pergunta novamente oque era mas Camila entra no quarto segurando a mao do Miguel.
__Nossa Henrico, cê tá parecendo até gente. __ diz debochando.
__Eu diria o mesmo, agora cê tá parecendo um Muié e não um homem.
__Va se danar Henrico.
__Mae não pode xingar, é feio. __ o filho de diz.
__Me perdoe meu bem e que ele me tira do sério. Mas não vim aqui pra isso, Felipe já está nos esperando. Diz que o casamento é sete e meia e já vai dar sete e dez, é a noiva que se atrasa não o noivo. __ diz revirando os olhos.
Descemos todos e seguimos ate a caminhonete onde Felipe nós espera.
Estranhamente vou o caminho todo com as mãos suando, e um leve friozinho na barriga.
Já na porta da igreja vejo que tá lotado, o bom que já chegamos na hora certa dentro de poucos minutos eu entro na igreja.
Minutos depois acontece toda aquela bobeira de entrada de noivo e padrinhos, estranhamente eu estou nervoso de suar a mão.
Dou graças a Deus quando escuto o som da música da noiva, quando olho pra porta estranho ao ver minha noiva toda coberta, nem seu rosto eu consigo ver.
_Ara!, que coisa mais estranha!
Quando ela chega perto de mim, pego na suas mãos que estão cobertas por luvas mas estão geladas. O pai dela tem um sorriso enorme no rosto, pego na mão dele só por que estamos na casa de Deus.
O padre da início a cerimônia e não presto atenção no seu discurso, só presto atenção quando escuto as palavras;
__Eu Gabriela Hernandes de Sá aceito você Henrico Mendes como meu legítimo esposo, prometo ama-lo, respeita-lo pelo o resto da minha vida.__ olho para a mulher em minha frete com a boca aberta.
__Como océ disse que chama? __ pergunto a Muié coberta em minha frente.
Na igreja de inicia um borburinho, enquanto meu coração salta pela a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...