Gabriela
Uma semana depois
Henrico está estranho, seu comportamento, não sei! Tem algo acontecendo e ele não quer me contar.
__ta com a cabeça na lua menina! __ escuto a voz de Antônio me tirando dos meus devaneios.
__Nao, só estou pensando.
__E por um acaso esse pensamento acaba de chegar. __ sussura para mim e me viro para trás.
Henrico chego todo pomposo na cozinha e vejo que tem uma loira logo atrás dele.
__Boa tarde, Antônia cê poderia levar um café para mim e para a Viviane lá no escritório. __ ele nem sequer me deu um beijo.
A mulher vestida com vestido logo e extremamente colado sorri para nós e pergunta quase me fazendo voar no pescoço dela.
__Essa é sua irmã Henrico? __ Filha de uma... não me faça pecar.
Com raiva me levanto e dou um beijo bem intenso em Henrico e olho agora ela é digo:
__Sou a esposa! E você quem é? __ até a voz dessa mulher está me irritando.
__Sou a advogada do Henrico.
Olho para ele com um olhar questionador e ele responde prontamente:
__Ja ia te contar amor, precisamos conversar, e Viviane vai nos auxiliar no processo de sua herança.
__Herança?
__Sim amor, vamos para o escritório, juro que depois explico tudo.
A mulher parace não ter gostado muito de saber que irei acompanhar eles dois. Não tô nem aí, não irei deixar meu marido sozinho com essa aí nem morta!
Já acomodados no escritório, estou sentada ao lado do Henrico enquanto a advogada está de frente para nós.
__Como ia dizendo, como os Hernandes te registraram será mais difícil entrar com um processo legal para conseguir passar o sobrenome e os bens que ele tinha para você.
Minha mente chega a doer de tanta informação.
Depois da tal mulher explicar tudo e tentar me fazer assinar uma procuração para ela me representar ele finalmente foi embora, Henrico a levou até a porta eu permaneci aqui, no escritório.
E com certeza ela gostou, já que não parava de olhar para ele.
Me sento no sofá e coloco a mão na minha cabeça tentando processar tudo, minha vida era perfeita, pelo menos eu acreditei que era, mas agora, está tudo revirado, meus pais não são meus pais, o homem que eu casei e disse que nunca iria amar, hoje eu morro de amor por ele.
Escuto as passadas e logo a porta de fecha.
__Por que tá com essa cara? __ O sem vergonha pergunta e vem até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...