Henrico
__Voce tá bem. __ escuto a voz doce da Gabriela.
__Nao tem como eu ficar bem, depois dessa.
__Eu sinto muito...
__Nao sinta, a culpa não é sua, a culpa sempre foi minha, cê sempre tentou abrir meus olhos e eu um tolo ainda te xingava.
Ela fecha o semblante e vejo dor refletido nos lindo olhos verdes.
__Tudo bem, você a amava.
__Nao, não amava. Eu amava ou melhor achava que amava a Fernanda em que eu inventei na minha cabeça.
Ela puxa as redes do cavalo o desviando de um tronco no chão e me olha melancólica.
__Eu nunca entendi o por que dela ser assim, desde de pequenas ela sempre brigava comigo, a maioria das vezes me machucava e quebrava meus brinquedos.
__hoje descobrir isso, imagino as vezes que ela não riu da minha cara junto ao Herico.
__Sua relação com seu pai não foi tão boa não é.
__Foi péssima, mas não quero falar disso agora.
O resto do caminho até em casa ela não diz mais nada, e por um lado eu agradeço estou tão confuso que talvez eu possa a machucar com algo que eu disser.
Deixo o cavalo no estábulo, e nem ao menos espero a Gabriela, sigo para a casa em passadas largas e subo correndo até o escritório.
Pego um litro de pinga e viro direto já goela, o líquido desce queimando, porém nada que queime mais do que meu coração.
Era meu filho, meu filho porra!
Não sei quanto tempo se passa mas escuto alguém bater na porta e mando entrar com a voz meio arrastada.
__Entra.
Antônia passa pela a porta e me olha de modo questionador.
__Oque houve!? Por que tá aqui trancado e bebendo, océ chegou tão alegre.
__Era tudo mentira, ela matou meu filho!
__Minha nossa senhora, que filho Henrico? Ela quem?
__A Fernanda! Ela matou meu bebê que eu não tive nem a chance de saber da sua existência.__ Antônia se senta no sofá e me chama.
__Eu sinto tanto filho, sinto tanto. __ como uma criança precisando de colo eu vou até ela e me deito encolhido no sofá e coloco a minha cabeça em suas pernas.
__E tudo por dinheiro, sempre o maldito dinheiro! Ela ficava comigo e com o Herico ao mesmo tempo!
__Misericordia!__ diz horrorizada.
__E em pensar que o tempo todo eu defendia ela, já cansei de brigar com a Gabriela por causa dessa maldita.
As lágrimas deslizam pelo o meu rosto sem minha permissão, Antônia alisa meu cabelo em um gesto de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...