HenricoPulei cedo da cama hoje, e vim andar a cavalo, minha mente está um caos e estou extremamente confuso.
E pra piorar Camila e Antônia estão na minha cola, na hora que eu saí eu ainda não vi a minha suposta esposa acordada e também prefiro assim, mas hoje terei uma conversa definitiva com ela e provavelmente no final do dia irei anular meu casamento com ela.
Ela seguira sua vida e eu a minha, simplesmente!
Olho para o sol já alto no horizonte e já deve ser umas nove horas, confiro no meu relógio e vejo que estou certo, resolvo voltar pra casa por mas que hoje é domingo sempre tem alguma coisa pra fazer.
Entro dentro de casa e está estranhamente silenciosa,Miguel deve que não acordou ainda penso em subir porém escuto um barulho na cozinha e vou em sua direçao, quando chego na porta o cheiro de café invade minhas narinas quase me fazendo flutuar.
__uai, achei que, océ tava de lua de mel. __ Antônia diz.
__Ara! Que lua de mel que nada! Eu tavo era olhando meus bois aí.
__E deixou sua muie só?
__Que minha Muié o que! Daqui a pouco eu vou lá conversar com ela e resolver esse mal entendido.
__Eu vou te falar uma coisa, tome cuidado e pense no que vai fazer com a moça.
Fecho a cara pra ela que enche meu copo de café.
__Nao tô entendendo o por que de océ ficar defendendo ela sendo que nem a conhece.
__Nao estou defendendo ninguém, só estou dizendo pra océ óia os dois lados da moeda.
Dou um gole no meu café e olho pra ela.
__Eu tô achando océ muito estranha esses dias. Por acaso tá sabendo de alguma coisa que eu num sei?
Antônia é difícil de gosta das pessoas e ela fica defendendo essa muie me deixa com uma pulga atrás da orelha.
__Ce tá doido! Só tá falando pra océ tomara cuidado, ou agora não posso mais falar pra océ se cuidar? __ brava.
__Pode, claro que pode.
__Entao tá bão uai!
Termino de bebê meu café e subo até o meu quarto, só que no caminho para meu quarto vejo a porta em que deixei minha suposta esposa aberta e escuto um choro abafado, resolvo ignorar mas no meio do caminho eu mudo de ideia.
Abro a porta rápido e me assusto ao ver o corpo da mulher em minha frente, seu corpo magro está todo cheio de vergões vermelhos.
Ela tenta tapar os seios descobertos e também marcados mas consigo ver seu corpo todo, Gabriela está apenas de calcinha o que deixa em evidência quase o corpo todo. Tento controlar meu instinto porém quando me assusto já estou perto dela e a segurando pro o braço.
__Quem fez isso contigo? __ a pergunta sai de forma automática.
Ela não responde apenas tenta tapar os seios descobertos e olha para baixo, seu cabelo cai no em seu rosto, que at agora tá com aquela maquiagem horrível e pesada no rosto.
__Eu lhe fiz uma pergunta menina! __brando bravo, nesse momento pouco me importo se ela está pelada ou vestida só quero saber quem fez isso a ela.
Só que para a minha surpresa ela olha nos meus olhos e responde com petulância:
__Nao é da sua conta!
__Ara! Então já está mostrando as garrinhas.
__Pode me soltar?
Só de raiva aproximo mais seu corpo ao meu e ela tenta de afastar.
__Nao, não posso! Ara! Cê tá achando que eu sou quem pra fala assim comigo!? Não sou seu pai não menina, por isso me respeite pois sou teu marido.
__Marido esse que eu não queria casar!__finalmente chegamos ao ponto em que eu queria.
__Vista uma roupa e me encontre no escritório, se não aparecer em um minuto eu te busco nem que seja no laço.__digi bravo com a petulância dela, marcho até o escritório e me sento atrás da minha mesa.
Olho para o vidro de pinga e sei que ainda é cedo mais irei precisar de algo que me ajude a chegar o final dessa história.
Viro a pinga na guela e me sento, a porta é aberta e Gabriela passa por ela, agora em um vestido longo e de mangas, eu suponho que ela deve está cobrindo as marcas em seu corpo dos olhos dos outros.
__Oque você quer comigo?__ Não respondo apenas observo ela, não entendo por que diabos que ela não tirou esse trem do rosto.__Se não vai falar nada por que me chamou?
__Por que aceitou casar?
__Quem disse que eu queria casar? __ me responde com outra pergunta.
__Ara! Se seu pai tava procurando um homen pra océ casar e por que océ queria.
__Nao, eu não queria.
__Uai, e por casasse? __ pergunto pra ver até onde chegamos com isso.
__Por que meu pai mandou!
__Entao você faz tudo que o papai manda. __ vejo ela fechar a cara.
__A onde o senhor que chegar com isso? Seja direto, você também não parecia muito querer casar.
Hum, interessante!
__Tem razão. Acho que acabei casando com a mulher errada. Não se sinta ofendida.
__Nao me sinto. Me desculpa ser indiscreta mas, quem é essa mulher?
Resolvo abrir o jogo com ela pra ver qual é a dela.
__A sua irmã. Ouvir dizer que ela era freira. __ vejo ela arregalar os olhos mas logo diz com a voz suave.
__E o que mais sabe sobre ela?
Ela tá me parecendo muito fria para alguém que queira casar por dinheiro.
__Apenas isso. Mas e océ? O que houve com o seu marido? Morreu ou você o matou.
__Como sabe que eu era casada?
__É óbvio, se a sua irmã é freira você tinha que ser a casada. Mas se casou comigo algo aconteceu.
Vejo ela fungar e logo diz com a voz falha.
__Tem razão, mas eu não queria me casar novamente, mas e que meu pai me obrigou a casar com você, e como nem você e nem eu queremos essa união por que você não anula esse casamento. __ diz com a voz contida.
__Nao seria uma mal ideia! Mas não, se não posso ter sua irmã você vai servir. __ digo esperando uma reação dela mas ela não diz nada.
__Nao é melhor você tentar ficar com ela não.
__Mas como eu faria isso, já que ela é freira.
__Simples! Você me dar o divórcio e vai atrás dela e declara amor eterno.
__E por que está me dizendo isso?
__Por que eu não queria me casar, simples. Ahhh eu amava tanto meu marido! Nenhum outro homem irá me ter como ele me teve.__ ela diz e sinto um deboche em sua voz.
__Entao se fosse um caso, océ me ajudaria? __Pergunto com cautela.
__Claro! __ ela diz empolgada de mais. __ agora se você me der licença eu irei me banhar.
Apenas balanço a cabeça em positivo e ela sai, fiquei com pena da coitada.
Agora eu só preciso ter calma e paciência que em breve estaremos juntos minha Fernanda.
O Henrico não é tão bobo quanto aparenta não, relaxa!
Vocês irão entender melhor no decorrer da história.
Beijos de luz 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...