|Capítulo 34|

1.6K 136 16
                                    

Gabriela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela

Abro meus olhos e volto a fechar eles novamente, a luz forte não me deixar ficar com eles abertos.

Sinto minha cabeça latejar e levo minha mão até ela e gemo de dor.

__Ai!

__Gabriela cê acordou amor, vou chamar o médico. __ escuto a voz do meu marido.

Por um instante escuto somente o silêncio mas logo escuto uma voz desconhecida falando comigo.

__Eu sou o doutor Juliano e estou analisando seu caso, está se sentindo bem? __ o médico pergunta e eu confirmo, lentamente tento abrir os olhos e vejo tudo embaçado.

Aos poucos meus olhos vão focando no doutor e no meu Henrico.

__Apenas minha cabeça que está zonza.

__Isso é normal, está sentindo mais alguma coisa?

__Nao.

__Otimo, depois iremos fazer mais um exame e acredito que ainda hoje você ganhará alta.

O doutor me explica mais algumas coisas e logo sai me deixando sozinha com o Henrico.

__Henrico... __ começo com cautela.

__Mas um pouco e cê tinha morrido Gabriela! __ diz brabo e repondo no mesmo tom:

__Mas eu não morri!

__Mas quase, eu te disse para não ir Gabriela, por que merda cê não me obedeceu?

__Eu precisava...

__Precisava quase morre né!

__Eu queria ver com os meus próprios olhos mas não imaginava que isso iria acontecer isso...

Ele passa as mãos na cabeça e me olha com magoa.

__Eu sei que eles eram o que cê conhecia como família mas eu te pedi tanto... Eu te disse!

Respiro fundo tentando não gritar com ele e lhe dizer oque ele merece.

__ Eu sei, eu sei! Mas poxa Henrico... Eu precisava conversar com eles.

__E acabou que eles tentaram fugir e a doida da Fernanda tentou te matar!

__E-Ele foram presso?

Ele me olha e balança a cabeça em negativa:

__ Sim, eles e as desmiolada da Fernanda.

__Mas eles estão bem.

__Deixa de ser boba Gabriela! Eles te fizeram tanto mal, sua irmã quase que te mata com um tiro e cê ainda pergunta se eles estão bem?!

Diz fazendo gestos nervosos com os braços.

__Henrico...

__Quer saber, eu vou te deixar sozinha, vou deixar cê pensar se é isso mesmo que cê quer...

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora