HenricoDiacho! Onde Gabriela se meteu. Depois da nossa discussão de ontem sai do quarto e fui espairecer a mente um pouco, só voltei quando tive certeza de que a mesma estava dormindo, e hoje sai cedo antes dela acorda.
Eu não sei de onde ela tirou essa ideia de ir visitar aquele povo doido, ela só pode está louca, tento pensar por seu lado mas não dá, depois de tudo que fizeram para ela, Gabriela é realmente muito nobre com os seus sentimentos, mas isso a deixa indefesa.
E estou rezando a Deus para que eu esteja errado.
__Achou ela Henrico? __ Antônia pergunta secando as mãos no pano de prato.
__Nao, mas acho que sei onde ela tá.
__Ela deve que foi na nascente, da um olhadinha por lá.
__Ontem a noite discutimos pois ela queira ir ver os Hernandes.
__Minha nossa senhora! Esse pessoal pode tentar fazer algum mal a ela Henrico!
Passo as mãos no cabelo com força me sentindo frustado, não sou capaz de vigiar nem mesmo minha esposa.
__Eu sei, cê acha que eu não tô pensando nisso não?
Ela me olha aflita e começo a dizer para ela meu plano.
__Eu vou lá Antônia, e vou com o meu celular se eu ver que qualquer coisa está fora do lugar eu ligo pro'ce e cê chama a polícia.
__Ta meu fi, então vai que nossa senhora os proteja.
Saio da casa grande e pego meu cavalo já selado e saio em disparada.
Rezo o caminho todo até chegar na casa dos Hernandes.
Ainda um pouco distante desço do cavalo e o amarro na árvore, olhando de longe não vejo movimento algum.
Vou até a casa em passos cautelosos e atento a tudo a minha volta.
__Voce não tinha o direito de ficar com o Henrico!!! __ escuto a voz da Fernanda.
__Muito menos você sua ordinário.
A passos cautelosos subo os pequenos três degraus e vejo apenas a Fernanda e minha mulher na sala não vejo Hernandes muito menos a mulher dele, um alerta soa em minha cabeça e silenciosamente ligo para o Felipe, agradeço a Deus por ter deixado o telefone no silencioso vejo que o mesmo desliga a chamada e tenho certeza que entendeu.
__Ordinaria eu? Você está fazendo nossos pais serem presos! Você acabou com a vida deles.
Escuto os soluços da Gabriela e entro na sala.
__Eu não fiz nada! Sempre foram vocês que tentaram me machucar!
Fernanda bate os olhos em mim e sorri de escárnio.
__Veja, seu marido chegou. __ debocha__ há quanto tempo Henrico? Depois que finalmente conseguiu comer minha irmã me abandonou de vez não é?
__Nao fale asneiras! __ digo com raiva.
Gabriela olha tudo calada, mas vejo que seu corpo treme, ela me olha e vejo o arrependimento estampado no seu rosto.
__Nao estou falando, sabe Henrico, eu amo você! E te quero. __ diz e vem andando até mim. __ Eu não sei como suportei esse tempo todo você com essa azinha, não sabe como me doìa saber que ao invés de está comigo estava com ela, as carícias e as noites de prazer agota era tudo dela.
__Ce não ama nem aci mesma quem dirá os outros. __ arregalo os olhos quando vejo ela sacar um arma de trás da calça.
__Como pode não saber que eu te amo? Eu te amo, e sei que me ama também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...