Domingo de tarde
Gabriela
__Da para ver em seus olhos que você gosta dele. __ chego perto da Camila e cometo.
Hoje acordei mais cedo, arrumei minhas roupas e fiz um lista de planejamento, conheci Camila ontem a noite devo dizer que ela se tornou uma ótima amiga.
__Gosto nada!
__Seus olhos brilham quando ver ele.
__Igual a oce quando ver Henrico.
__Brilha de raiva, só se for.
__Duvido que daqui uns tempos océ já não tá prenha.
__Camila! __ digo horrorizada.
__Uai, eu tô falando a verdade. Eu foi assim sempre gostei do filipe mas ele me evitava a todo custo quando ele me deu um brecha eu engravidei do Miguel, mas foi sem querer, por eu nem sabia que podia engravidar de primeira.
__E qual foi a reação dele.__Pergunto curiosa.
__Ele ficou doido, na verdade na noite em que o Miguel foi feito ele tava completamente bêbado eu tava apenas tonta.
__Jesus!
__No outro dia ele levantou no susto quando me viu na cama, depois o tempo passou eu descobri a gravidez e ele quase desmaiou, mas quando descobriu que era um menino ele quase explodiu de felicidade, durante minha gravidez toda ele quase me carregava no colo, mas depois passou e depois disso, depois dele eu nunca mais fiquei com mais ninguém sou quase virgem de novo.
__Mas acho que ele gosta de você, o olhar que ele olha pra você é de amor.
__Que amor que nada! Ele só não quer que eu arrume outro homem, é apenas o ego dele.
__Tenha fé que vocês irão se acerta.__ digo pra ela que logo me dar um sorriso de orelha a orelha.
__Mas vamos parar de falar de mim, agora me conte, como foi a noite de núpcias? Foi boa ou ruim?
Sinto meu rosto arde, mas que pergunta mais inconveniente.
__Foi boa... Dormi igual um anjo.
__Mas e a...
A interompo antes que ela fala asneiras.
__Digamos que ele não quis e nem eu.
__Mas... __ela tanta falar mais alguma coisa mas logo a mãe dela a chama e dou graças a Deus. __ Depois conversamos.
Apenas aceno com a cabeça, olho para a frente da fazenda e vejo o Henrico vindo com passadas largas até mim.
__Precisamos conversar! __ diz e me pega pelo o braço, tento me soltar mas seu aperto se intessifica no meu braço.
__Me solta! Oque pensa...
__Eu sou marido, você me deve respeito!__Grita comigo e logo vejo Antônia e Camila aparece na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...