|Capítulo 27|

2.5K 185 30
                                    

Contém erros ortográficos!!!!

Henrico

Estaciono em frente casa e vejo que Gabriela ainda dorme, meu coração chega até a doer ao vela assim tão indefesa e sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono em frente casa e vejo que Gabriela ainda dorme, meu coração chega até a doer ao vela assim tão indefesa e sozinha.

Quando aquele verme disse que encostou o dedo nela meu sangue ferveu,  tá certo que eu vi as marcas, mas não liguei apenas perguntei a ela e ela não me disse nada, também não procurei saber.

Dou volta no carro e a pego no colo com cuidado, tão frágil e tão linda.

Gabriela é a mulher mais doce em que já vi na minha vida, ela é tão linda por dentro quanto por fora.

Entro com ela dentro de casa e subo até seu quarto, a coloco na cama mas ela acorda assustada e me olha com os olhos arregalados.

__E-Eu dormi?

__sim, agora descansa. __ pronto para me retirar ela me chama.

__Henrico, fica comigo, não quero ficar sozinha.

Por mais que ela tenha vinte e três anos não passa de uma garotinha que não foi amada pelo os pais, e isso me aperta o coração.

__Fico, mas espera eu ir me banhar primeiro? __ ela balança a cabeça e saio do quarto.

Cerro os punhos ao lembrar do maldito do Hernandes eu ainda vou deixar aquele homem na lama, sempre achei estranho ele ter ficado rico do nada, pelo oque eu me lembre por meiados dos meus 5  a 8 anos que ele se mudou para cá, e todo mundo comentava que o homem tinha dinheiro igual água, e sempre vinha um moço de carrão pra cá também, não me lembro muito bem mas depois de alguns anos depois quando eu já estava com  mais ou menos 11 ou 12 anos o homem sofreu um acidente na volta e acabou morrendo, depois disso eles jogaram o tapete por cima.

Naquela época ainda não conhecia nenhuma das filhas dele, mas se não me engano e não me falha a memória foi por volta dessa época que a Gabriela nasceu.

Isso faz minha mente voar longe e chegar ao um raciocínio um tanto improvável, mas primeiro preciso ter certeza antes de agir.

Entro dentro do meu quarto e sigo até o banheiro, depois de um bom banho e minha cabeça quase explodir debaixo do chuveiro eu saio, visto uma bermuda e vou até o quarto da Gabriela.

Entro sem bater, mas para a minha total surpresa ela está enrolada na toalha provavelmente acabou de sair do banho e esse pensamento me deixa excitado.

__Eu vou sair para que se troque. __ me obrigou a dizer, mas para a minha completa surpresa ela vem até mim e coloca suas mãos delicadas e agora gelada em meu rosto e diz:

__Nao quero que saia Henrico, quero que me toque, igual fez lá na nascente...

__Gabriela...

Meu lado racional tenta avisar.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora