Gabriela
Grávida.
__Vou sair para lhes dar privacidade. __ o doutor diz e logo sai nos deixando sozinhos.
Minhas mãos deslizam até minha barriga e ficam alí, meu Deus, não posso acreditar nisso, nesses dias tudo eu cabei que eu estava com alguma virose sei lá, mas um bebê? Nunca passou pela a minha cabeça.
Um bebê meu e do Henrico.
Um fruto do nosso amor.
Levanto meus olhos da minha barriga e olho em direção ao Henrico que me encara.
Desde de o momento que o médico nos deu a notícia ele não falou nada, será que não gostou dá notícia?
__Henrico... __ começo temerosa, não sei qual vai ser sua reação.
__Ce tá feliz. __ ele me pergunta olhando nos olhos.
Ele me parece seco, será que ela não quer o bebê?
__E-Eu não planejei.
__Eu não pensei isso Gabriela, sou um homem e não um muleque.
Me levanto e viro as costas para ele, não sei se aguentaria se ele rejeita esse bebê.
Sinto seus braços fortes em minha cintura e sua respiração acelerada no meu pescoço.
__Eu amo océ... E agora... O nosso filho também. __ sinto ele fungar atrás de mim evidenciando que está emocionado. Sua mão alisa minha barriga e as lágrimas de alegria rolam por meu rosto.
__A-Achei que não queria. __ com cuidado ele me vira de frente para ele.
__É tudo que eu mais queria Gabriela... Um filho seu, nosso. __ sua mão acaricia meu ventre e ele me dá um beijo na testa.
__Estou tão assustada e feliz.
__Iremos da conta meu amor.
Meus olhos brilham com suas palavras. Coloco minha mão em cima da sua na minha barriga e lhe confesso meus sentimentos.
__Eu amo você Henrico, para sempre.
Um sorriso tímido aparece entre seus lábios delineados.
__E eu océ minha princesa. Cê não sabe o quanto cê me faz bem Gabriela, cê me deixa completo.
Abraço ele e fico por um tempo ali nos braços do meu marido.
Depois de alguns minutos o médico retornou e nos fez um série de recomendação, e me disse que eu já posso iniciar o pré-natal na próxima semana.
Agora acabamos de chegar na fazenda me sinto nervosa para contar para Antônia.
__Ela vai ficar doidinha.
Henrico apoia a mão na minha lombar e me guia até dentro de casa, vamos até a cozinha e encontro Antônia olhando da janela.
__Iai, oque que cê tem fia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Ele (Completo)
RomanceFinalizado. Por um erro do passado Gabriela e obrigada a casar com o fazendeiro mais rico da pequena cidade água azul. Mal sabe a menina que irá comer o pão que o diabo amassou na mão do Marido. Henrico já é um homem maduro, porém cheio de demônios...