|Capítulo 24|

2.3K 182 25
                                    

Herico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Herico

Uma hora antes

Maldito um mês sem falar com ela, maldito um mês sem ouvir sua voz, sentir seu cheiro e o gosto do seu beijo.

Fiz a maldita parceria com o homem e fique um tempo aqui para ver se ela sentiria minha falta.

A cada maldito dia em que eu ligava para casa eu queria que ela pegasse o telefone e falasse que estava com saudade de mim, mas isso nunca aconteceu.

Acabou que Alessandro me pediu pra ir com ele em uma viagem para que o mesmo fechasse uma parceria com uma empresa que produz apenas alimentos de criança e ainda por cima saudável, ele tem três filho, uma menina e dois rapazes, coisinhas mais lindas os três.

__senhor já iremos pousar. __ o piloto me avisa e agradeço aos céus, de cima já é possível ver uma boa parte das minhas cabeça de gado espalhada pelo o pasto, isso me dá um satisfação enorme.

Eu contei os dias em que fiquei lá, fiquei na casa do Alessandro e não pense que saíamos, pois isso não acontecia acabava que eu ficava vendo meu amigo entreter três crianças sendo uma um bebê de poucos meses.

Quando finalmente o helicóptero pousa em uma área onde o pasto é baixo e plano eu finalmente desço, agradeço aos pilotos e me despeço deles.

Ando um cinco minutos até chega em casa, as portas estao abertas como sempre, entro de fininho e já vou para a cozinha.

__Antonia! __ grito para assusta-la e a mesma quase derruba o bule de café mas se vira para mim sorrindo.

__Uai, por que não avisou que vinha hoje.__ diz e vem pra me abraçar.

Aperto a mulher em meus braços sentindo seu carinho em meu ombro, gosto de Antônia e a considero como se fosse minha mãe.

__Queria fazer uma surpresa pro'ceis.

__É meu fi, então foi só pra mim já que Camila foi no médico junto do Felipe e sua muie saiu agorinha.

__Sozinha? __ estranho, Gabriela não gosta nem um pouco de sair.

__É, pegou o cavalo e disse que ia lá na nascente.

__Oque ela foi fazer lá?

Antônia me olha e sorri faceira.

__Eu sei que cê tá doido pra ir lá ver sua muie depois desses dias tudo, pode ir Henrico, eu sei que cê tava com saudade dela.

__Ce que saber, eu tava morrendo de saudade dela mesmo, e vou lá agorinha só vou bota essa mala na no quarto e me trocar de roupa.__ saio da cozinha mais ao longe escuto a gargalhada da Antônia, essa mulher não presta.

Subo as escadas e entro no meu quarto, coloco a mala em cima da cama, arranco minha roupa do corpo, pego uma calça jeans e uma camiseta, calço minha botas e desço correndo as escadas.

Casada Com Ele (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora