01_ Seja o que Deus quiser.

2.6K 111 7
                                    

ㅡ Ok. ㅡ Respiro fundo mais uma vez enquanto me olhava no espelho. ㅡ Oohhhmmmmmm... ㅡ Ergo minhas mãos na altura do meu peito enquanto respirava fundo para me acalmar. Só que era difícil para mim saber que eu faria uma entrevista daqui a quarenta minutos.

Estava meio cedo? Estava. Mas a cada segundo que se passava, mais chegava perto da minha entrevista. Então o meu nervosimo aumentava a cada segundo.

Eu sou conhecida por ser muito desastrada e nervosa demais. Bom, quando o meu nervosimo ataca eu começo a ficar com medo e acabo derrubando coisas quebrando ou qualquer coisa que me faça passar vergonha.

Sinceramente? Eu tentava mudar. Só que eu percebi que não daria, já que o nervosismo é meu segundo nome.

ㅡ Tudo bem, April. ㅡ Respiro fundo mais uma vez. ㅡ É só você ir na passar os próximos 40 minutos sem ficar nervosa, depois chegar na empresa as 11h. ㅡ Falei para mim mesma, em seguida um sorriso de orgulho de formou em meus lábios ao conseguir controlar meu nervosimo. ㅡ Seja o que Deus quiser. ㅡ Murmuro.

Morar sozinha não é uma coisa fácil, mas é bem melhor do que morar com pessoas. A minha família inteira, principalmente o meu irmão. Que felizmente, esse ano, passou para a faculdade de biomédico. O que eu fiz? Ri mas com respeito.

Me olho no espelho novamente antes de pegar minha bolsa e colocar em meus ombros, em seguida pego meu currículo. A minha entrevista seria na tão sonhada e falada McKinsey & Company uma empresa muito conhecida aqui em Nova York, por ser líder no Mercado de consultoria empresarial.

Para muitas é difícil conseguir uma entrevista, até porque lá é um pouco difícil de ter um funcionário faltando. Mas, por sorte, descobri que tinha uma vaga de secretaria. Ai então eu marquei uma entrevista para hoje!

ㅡ Droga, agora me animei. ㅡ Murmuro para mim mesma enquanto ria. De duas uma, a minha animação me deixava eufórica demais então aí eu estragava tudo. Quando eu ficava nervosa, acabava estragando também.

Então hoje eu não posso de jeito NENHUM eu posso estragar a entrevista hoje. Não posso derrubar sucos no meu chefe, nem posso cair na frente das pessoas.

ㅡ Ok, são 10:20. ㅡ Olho no visor do meu celular. Respiro fundo mais uma vez antes de sair de casa, enquanto trancava a porta. ㅡ O que eu faço agora? ㅡ Balanço a chave em minhas mãos pensando em o que eu poderia em poucos minutos antes de ir até a empresa. ㅡ Starbucks. ㅡ Sorrio pegando na alça da minha bolsa enquanto ia até o elevador.

[...]

ㅡ Qual o seu nome mesmo? ㅡ A mulher me encarou por cima dos óculos.

ㅡ Meu nome é April Murphy. ㅡ Respondo-a com um sorriso.

ㅡ Quem? ㅡ Ela me encarou confusa.

ㅡ Deixa comigo. ㅡ Uma voz masculina soou ao meu lado. ㅡ Eu sou o Alan Torres. Mas aqui sou o Sr. Torres, e eu sei que a sua entrevista é agora. ㅡ Ele me olhou com um sorriso simpático. ㅡ Como eu sabia de você, e ela não, eu vou te levar até a sala do Sr. Howard.

ㅡ Muito obrigada. ㅡ Agradeço com um sorriso.

ㅡ Não precisa agradecer, é só o meu trabalho. ㅡ Ele falou estendendo seu braço. ㅡ Me acompanha? ㅡ Assenti rapidamente enquanto o acompanhava. Enquanto o seguia eu olhava para os corredores, e eles eram enormes com vários quadros extremamente sem graça.

Não todos, alguns eu até conhecia. Tipo da Mona Lisa, A Noite Estrelada e etc. Alguns deles eu até gostava, mas alguns eu não fazia ideia de onde saíram.

ㅡ Aqui. ㅡ Alan falou me fazendo parar de andar e encarar a porta na minha frente. ㅡ Espero que tenha uma boa entrevista, senhorita Murphy. ㅡ Enclinou sua cabeça com um sorriso de ladinho.

ㅡ Também espero. Obrigada de novo, Sr. Torres. ㅡ Sorrio simpaticamente para o mesmo. Ele balançou a cabeça concordando antes de da as costas.

Encaro a porta na minha frente enquanto respirava fundo. Não sabia o porque, mas pela primeira vez antes de ir para uma entrevista eu fiquei nervosa. O que eu agradecia.

ㅡ Ér... ㅡ Estendo a minha mão para bater na porta, porém uma voz grossa me interrompeu.

ㅡ Entra. ㅡ A voz soou me fazendo levar a minha mão até a maçaneta timidamente. Em seguida abro a porta.

ㅡ Licença? ㅡ Abro a porta totalmente sentindo meu coração acelerando. Ok, o nervosimo voltou.

ㅡ Muito bem, Murphy. ㅡ A voz grossa falou enquanto eu fechava a porta. ㅡ Você não é a primeira pessoa que vem aqui em busca da vaga de secretaria. ㅡ Ele falou enquanto eu virava para ele, ao encara-lo eu paralisei. ㅡ Então, espero que me... ㅡ Ele falava enquanto virava a sua cadeira, porém ele parou de falar ao me encarar.

Parecia que o tempo tinha parado naquele momento em que os nossos olhos se encontraram. Naquele momento não havia nada a não ser... nos dois nos encarando.

•••
Misericórdia... joguei a bomba nova e sair correndo. Espero que exploda kkkkk.

Beeijoos ♡

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora