50_ Senhora April Howard.

296 27 1
                                    

April- Acha isso?

Naquela situação eu me sentia completamente estranha. Não estranha para um lado ruim, na verdade... para um lado extremamente bom. Saber que o Sr Howard poderia está apaixonado por mim aquecia meu coração de uma forma inexplicável.

Tá, eu falei para a Kiara que eu ainda não estava preparada para assumir para mim mesma e nem para ninguém que eu estava apaixonada pelo Sr Howard. Mas, só de pensar na possibilidade dele tá sentindo a mesma coisa que eu... me fez sentir que algo aqui dentro estava pronto e preparado para assumir. Só um pouco.

Lily- Tenho certeza.

Automaticamente um sorriso tímido se formou em meus lábios ao ver a mensagem da Lily. Ela conhece ele a mais tempo que eu, e com certeza ela não mentiria sobre isso. E só de pensar nisso me deixava... feliz.

ㅡ Ar... ㅡ Sorrio novamente antes de deixar o celular de lado e poder comer. Ao provar a Jambalaya, pude sentir que a mesma estava boa sim. O que me fez ficar surpresa.

Após terminar de comer, lavei tudo que tinha suando antes de ir para a sala. Bom, eu passei o resto da noite assistindo séries aleatórias na TV enquanto conversava muito com a Lily.

A gente ficou falando sobre tudo, falamos sobre nos mesmas, do Sr Howard, dos filmes, dos romances, e até mesmo de doramas que assistiamos. Isso é uma das coisas que temos em comum.

Não demorou muito para que eu estivesse completamente morgada no sofá. E quando amanheceu o meu celular despertou ao som de Positions da Ariana Grande.

A voz dela soou pelo apartamento me fazendo levantar da cama e ir até o banheiro no ritmo da música. Escovei meus dentes, lavei meu rosto, prendi meu cabelo, peguei minha roupa antes de entrar no banheiro novamente e tomar banho.

Após vestir minha roupa, saio do banheiro voltando para o quarto. Olho-me no espelho fazendo uma careta ao ver o estado do meu cabelo. Apenas dei de ombros prendendo ele e em seguida voltando a me arrumar.

Abro a porta do meu apartamento após terminar de fazer tudo, porém, meus olhos se reviraram automaticamente ao ver que o Chris saía do seu apartamento na mesma hora.

ㅡ Essa só o que faltava. ㅡ Murmuro respirando fundo enquanto ia até o elevador. Não é possível que eu vou ficar dentro do elevador com ele. ㅡ Arg. ㅡ Aperto o botão do elevador.

ㅡ Bom dia, Srta Murphy. ㅡ Á sua voz irritante soou ao meu lado fazendo meu corpo todo estremecer. Sabe o que eu queria? Me virar e soca-lo no rosto, mas não conseguiria fazer isso. ㅡ Não vai me responder? ㅡ Ele tocou em meu ombro, num ato rápido me afasto do mesmo. ㅡ Ei calma. Não vou fazer nada com você.

ㅡ Nem se tentasse. ㅡ Fecho meus olhos controlando-me para não acabar batendo nele. ㅡ Chris, eu tô tentando de todas as formas ser educada com você. Mas você tenta ao máximo irritar as pessoas, sente algum prazer nisso?

ㅡ Acho que não. ㅡ Ele respondeu colocando as mãos no bolso do casaco. ㅡ Além de ser engraçado ver os seu nariz vermelho e o seu rosto pela raiva, gosto de ver como a minha presença incomoda as pessoas.

ㅡ Incomoda mesmo. ㅡ Entro no elevador após se abrir, em seguida aperto o botão antes de olhar para o Chris novamente. ㅡ Olha, eu falei que era melhor você deixar o Sr Howard em paz. Mas agora eu quero que você TAMBÉM me deixe em paz, quanto mais perto de mim você chega... sobe cada vez mais o meu nojo. ㅡ Fiz uma careta. ㅡ Por isso, me deixe em paz, Chris. Passar bem! ㅡ Sorrio sarcástica antes da porta se fechar.

Respiro fundo abaixando meus ombros. Não fazia ideia de onde eu tinha tirado toda aquela coragem para falar tudo aquilo para ele, mas eu precisava. Mesmo que não seja do meu perfil tratar alguém assim.

[...]

ㅡ Bom dia, Laís! ㅡ Sorrio animada para a mesma assim que entro na empresa e vejo a mesma na recepção atrás do balcão olhando animadamente para a tela do celular.

ㅡ Bom dia, Senhora April Howard. ㅡ A mesma olhou para mim sorrindo.

ㅡ April Howard?? ㅡ Fiz uma careta encarando-a confusa. ㅡ Por que juntou meu nome com o sobrenome do Sr Howard?? Tá maluca??

ㅡ Eu não, ainda é quarta-feira e não posso beber. Infelizmente. ㅡ Ela resmungou. ㅡ Mas eu só te chamei assim porque tá todo mundo falando! Não entrou no Instagram hoje?

ㅡ O que? Por que?

ㅡ Pelo visto ainda não viu. ㅡ Balançou a cabeça negativamente, em seguida estendeu o celular demostrando uma foto no feed do Instagram. De um lado havia uma foto minha, no outro havia uma foto do Sr Howard e no meio estava;

" Acabamos de descobrir quem era a mulher misteriosa que o Sr Howard, dono da empresa McKinsey & Company, estava abraçado na frente do teatro da Broadway. O nome dela é April Murphy, ou melhor, April Howard. Secretaria do Sr Howard.
Achamos ela, pessoal! A nova Sra Howard. Fiquem ligados aqui para novas informações do casal Sr e Sra Howard. "

•••
Feliz Ano Novo  ( e Natal que eu não desejei kkkk ).

Beeijoos!

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora