26_ Estátua da Liberdade.

445 29 1
                                    

Abaixo minha cabeça para que ele não me visse corada ao raciocinar o que ele tinha acabado de falar. Ok, eu não sou acostumada com elogios.

Então, era estranho para mim ficar tímida ao receber o elogio de alguém assim. Principalmente o Sr Howard, que estava intimidando com aquele olhar.

ㅡ Er... ㅡ Ele se tocou do que tinha falado. ㅡ Ok, vamos? O carro está lá embaixo. ㅡ Pelo seu tom de voz transmitia a sua timidez.

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti com a cabeça saindo da frente da porta e fechando-a atrás de mim. ㅡ Sabe para onde vamos primeiro? ㅡ Perguntou colocando a minha chave dentro da bolsa.

ㅡ Eu pensei em muitos lugares para que pudéssemos ir antes do jogo, porém, eu resolvi ir para o mais prático e fácil que todo mundo conhece. ㅡ Ele me olhou com um sorriso sereno.

ㅡ Estátua da Liberdade?? ㅡ Um sorriso enorme se formou em meus lábios.

ㅡ Exatamente. ㅡ Ele riu apertando o botão. A porta do elevador se abriu e nos dois entramos. ㅡ Tá preparada para me aguentar o dia todo? ㅡ Enclinou sua cabeça pro lado me olhando com um olhar... fofo e ao mesmo tempo com um certo fogo.

Oh Jesus, não me olha desde jeito.

ㅡ Porque tenho certeza que vai ser um saco me aguentar pelo resto do dia. ㅡ Ele riu.

ㅡ Não é isso que eu penso não. ㅡ Deixo a minha timidez de lado ( pelo fato dele ta me olhando daquele jeito ). ㅡ Tenho certeza que no final do dia eu vou agradecer.

Não sei como, mas de alguma forma eu tinha acreditado nas minha próprias palavras.

Ele sorriu me olhando antes de virar para frente encarando a porta do elevador.

Tipo, eu me sentia tímida por dentro. Alguma coisa dentro de mim sabia que aquela situação me fazia bem, que está ao lado dele me fazia bem. A cada segundo que ele me olhava com aquele olhar, me dava aquele sorriso que me fazia derreter estava me... enlouquecendo.

Pensar em alguém, ou até mesmo sonhar era algo completamente novo. Por isso fui pedir conselho para a minha querida amiga, Kiara. Que disse: " Tá na cara que gosta dele, que tá gamadona. Tá louca por ele, caidinha! Agarra logo ele, antes que alguém agarre por você. "

O que eu fiz? Fiquei pensando naquilo muito antes mesmo de pensar o porque que ela falou aquilo.

ㅡ Estátua da Liberdade. Já vim aqui tantas vezes. ㅡ A voz do Sr Howard soou fazendo eu olhar para o outro lado da rua e ver que tínhamos chegamos.

ㅡ AH! ㅡ Dou um gritinho animado ao ver que realmente tinha chegado. Não reparei que chegamos aqui tão rápido por esta perdida em meus pensamentos. ㅡ Vamos, Sr Howard! ㅡ O chamo saindo do carro com um sorriso animado. Poderia está parecendo uma criança ao ver o Papai Noel no natal.

ㅡ Calma, Murphy. ㅡ Ele riu enquanto saia do carro. Atravesso a rua com um sorriso animado e chegando cada vez mais perto daquela estátua enorme.

Tinha muitas pessoas ali, que não era surpresa para mim ter muitas pessoa passando de um lado para o outro aqui nas ruas de Nova Iorque.

ㅡ Uau. ㅡ Sorrio vendo que a estátu era realmente grande. ㅡ Parece que eu estou sonhando, Sr Howard. Tem certeza que eu tô aqui?

ㅡ Tenho certeza sim, Srta Murphy. ㅡ Ele apareceu do meu lado olhando a Estátua também. ㅡ Tenho tanta certeza que você está aqui ao meu lado nesse exato momento. ㅡ Me encarou sorrindo de ladinho.

ㅡ Tem razão. ㅡ Meu sorriso de abriu automaticamente. ㅡ Ah, Mas isso é um sonho! ㅡ Sorrio novamente. ㅡ Para onde agora?

ㅡ American Museum of Natural History ou Empire State Building? ㅡ Estendeu seu braço.

ㅡ American Museum of Natural History! ㅡ Pego em seu braço animada. ㅡ E logo depois o Empire State Building.

ㅡ Ok. ㅡ Ele riu com minha animação.

ㅡ Tem como falar sobre o Museu? ㅡ Encaro o mesmo sorrindo. ㅡ Você conhece ele mais que eu.

ㅡ Ta bom. ㅡ Ele riu novamente. ㅡ Enorme museu que apresenta maravilhas naturais, como dinossauros, espaço sideral e tudo que está entre eles. ㅡ Explicou. ㅡ Para ser sincero, eu gostos de ir lá porque é... interessante. ㅡ Ele sorriu. Eu? Continuava encarando o mesmo com um sorriso sentindo completamente grata por aquele momento.

ㅡ Sobre o Empire State Building? ㅡ Continuo olhando para o mesmo enquanto a gente caminhava lentamente por ali.

ㅡ Já o Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan, Nova York, na Quinta Avenida, entre as ruas 33ª e 34ª Oeste. ㅡ Ele explicava tudo com um olhar fixo que me fazia ficar encatanda.

Ele não estava olhando para mim com aquele olhar, não estava com aquele sorriso, não estava me elogiando, não estava me encarando... ele apenas estava explicando.

De uma forma seria, sem expressão alguma. Ele estava com o um olhar sereno, natural, e só então eu pude perceber que ele me chamava atenção de todas as formas.

Ele poderia está fazendo qualquer coisinha insiginificante que me chamava atenção. Inclusive agora, que ele estava me explicando sobre os pontos turísticos de Nova Iorque.

Enquanto eu encarava o mesmo, caindo na real do que realmente estava acontecendo comigo, eu só conseguia pensar uma coisa;

Eu estava ferrada.

•••

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora