Meu coração batia feito louco, parecia que iria pular do meu peito, enquanto esperava ansiosamente pela resposta do Sr Howard.
Deixo meu celular de lado e coloco minhas mãos no rosto sentindo a vergonha bater em cheio. Tá, eu não deveria tá com vergonha depois de tudo que aconteceu entre a gente, pois transparecia muito o que nos tínhamos.
Olho para o lado percebendo que a tela do meu celular vribrava demostrando que a mensagem dele havia chegado.
Suspiro pegando o celular vendo que ele já havia visualizado e respondido;
Sr Howard- É claro! Ainda pergunta?
Um sorriso surgiu em meus lábios ao ver sua mensagem.
Sr Howard- Só vou colocar meu celular para carregar e já estou indo.
Respiro fundo deixando meu celular de lado enquanto sentia minhas bochechas corando. Ok, eu tinha que me acostumar com tudo isso. Olho ao redor procurando o que eu poderia fazer, na real não tinha nada ali a não ser torta.
ㅡ Meu Deus. ㅡ Murmuro me sentindo perdida na cozinha sem saber o que fazer. Acabei sem escolha indo até a torta, abrindo o armário com cuidado e pegando dois pratos. Levando-os até a sala e colocando os mesmos até a mesa.
Ta, é normal sentir me nervosa?
Eu não deveria, isso é nítido. Agora que eu e o Sr Howard tínhamos nos beijado e admitido um para o outro que nos gostamos significava que era verdade tudo que a gente tinha. Ou seja; lá para frente nos poderíamos ter algo sério.
ㅡ Emocionada... ㅡ Resmungo prendendo meu cabelo. ㅡ Hm... ㅡ Olho ao redor percebendo que faltava alguma coisa. Só então percebi do jeito que eu estava, só com uma blusa. ㅡ Arg. Quase. ㅡ Vou até o quarto para que eu pudesse colocar uma roupa mais apropriada. Em seguida, antes mesmo que eu tivesse a oportunidade de achar um short ouço a batida na porta.
ㅡ April? ㅡ A voz do Sr Howard soou me fazendo arregalar os olhos.
ㅡ JÁ VAI! ㅡ Grito em desespero entrando no quarto rapidamente, indo até o guarda roupa e pegando o primeiro short que tinha aparecido. Que no caso, era enorme. Tento vesti-lo em um ato rápido dando pulinhos, porém, dei um passo em falso e isso fez com que eu caísse no chão. ㅡ Ai. ㅡ Faço uma careta.
ㅡ April? Tá aí? ㅡ As suas batidas na porta me fez ficar mais nervosa.
ㅡ Já tô indo! ㅡ Grito novamente com uma careta, enquanto vestia o short ainda no chão. Ao terminar de vesti-lo levanto do chão e finalmente podendo sair do quarto. ㅡ Ai... ㅡ Coloco a mão na minha bochecha ao sentir a dor. Abro a porta rápido demostrando a pessoa que estava ali. ㅡ Oi Sr Howard. ㅡ Ele estava com uma blusa preta com mangas, e uma calça moletom também preta. ㅡ Enterro?
ㅡ Desculpa, foi a única coisa não formal que eu tinha no meu guarda-roupa. ㅡ Ele riu dando de ombros. ㅡ Posso?
ㅡ Aham. ㅡ Abro a porta corretamente deixando o mesmo entrar. ㅡ O meu apartamento não é como o seu, mas se sinta a vontade.
ㅡ Eu não ligo. ㅡ Ele respondeu entrando no apartamento e olhando tudo. ㅡ Na verdade, eu só ligo para a companhia. ㅡ Virou-se para mim me olhando de cima baixo. ㅡ Espera... ㅡ Ele veiu até a mim com sua expressão mudada. ㅡ O que é isso na sua bochecha? ㅡ Levou sua mão até a minha bochecha. ㅡ Tá vermelha.
ㅡ Acabei caindo no quarto e bati meu rosto. Normal. ㅡ Dou de ombros.
ㅡ Normal nada, April. Tem que tomar cuidado com isso, nosso corpo é coisa seria. Principalmente rosto... ㅡ Ele segurou meu rosto com as duas mãos. O seu corpo estava próximo do meu, e mesmo que ele não tivesse me olhando com aquele olhar... me deixava nervosa do mesmo jeito. ㅡ Tenho que cuidar disso.
ㅡ O que?
ㅡ Tem que colocar gelo, April. ㅡ Me encarou. ㅡ Vem logo. ㅡ Pegou em minha mão me puxando, porém eu parei de andar vendo o mesmo me olhar.
ㅡ Não precisa, Sr Howard. Eu tô bem. ㅡ Ele me encarou com a sobrancelha arqueiada.
ㅡ A gente não vai discutir agora, April. ㅡ Seu olhar demonstrava muita preocupação. ㅡ Vem, April. Eu vou cuidar de você. ㅡ O seu sorriso sincero e simples não me permitia negar nada. E o que eu realmente fiz foi apenas assentir com um sorriso bobo nos lábios.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...