48_ Você ainda vai pagar.

288 30 0
                                    

Tudo ao meu redor parou ao perceber aonde eu tinha me metido. Com certeza não era nada legal para mim, apenas uma secretaria que está aqui apenas a uma semana, se envolver numa confusão de irmãos que não tenho nada a haver.

O que aconteceu a poucos segundos me fez perceber que foi a primeira vez que tinha acontecido algo assim na minha vida antes. Eu me sentia estranha, pela primeira vez algum homem tinha tocado em mim de forma diferente, na verdade da forma diferente contra a minha vontade!

Tenho que dizer que mesmo que abria eu tenha sentindo a mesma sensação ruim de ter sido assediada como muitas garotas no mundo... dentro de mim havia algo diferente. Uma tristeza enorme surgiu dentro do meu peito e a única coisa que eu sentia vontade de fazer era... chorar.

ㅡ April... ㅡ A voz baixa do Sr Howard soou me fazendo levantar a cabeça e olha-lo assustada. ㅡ O que tá acontecendo aqui??

ㅡ Eu não... ㅡ A minha voz saiu falha ao sentir meus olhos encherem de lágrimas. ㅡ Não posso. ㅡ Olho para o Chris com raiva antes de sair correndo daquela sala sentindo meu peito doer. O que acabou de acontecer comigo ainda estava na minha mente. ㅡ Arg! ㅡ Bati meu punho fechado na mesa enquanto sentia as lágrimas descendo pelas minhas bochechas.

ㅡ April??? ㅡ Levanto meu olhar para poder me ver no espelho. Os meus olhos estavam vermelhos pelo choro, minhas bochechas inchadas e rosadas. ㅡ April, por favor me responde!! ㅡ O Sr Howard batia na porta do banheiro.

ㅡ Não... ㅡ Neguei. Poderia até soar estranho pelas coisas que já aconteceu entre a gente, mas, de novo eu não queria que ele me visse chorando. E mesmo que ele já tenha me visto num momento de fraqueza, para mim é uma vergonha me mostrar triste e chorando para alguém. Mesmo que esse alguém seja próximo de mim. ㅡ Por favor, me deixa.

ㅡ O que o Chris fez para você?? Ele não me disse, April. Por favor, me fala. ㅡ Abaixo minha cabeça novamente fechando os olhos me sentindo péssima. Por que tinha acontecido isso comigo? Logo eu que não queria me intrometer no assunto deles, agora estou aqui chorando. ㅡ Confia em mim, April. Por favor.

ㅡ Ar... ㅡ Respiro fundo abrindo a torneira e pegando um pouco de água nas mãos para lavar meu rosto. Ok, mesmo que possa ser difícil para mim isso, eu precisava esquecer tudo isso que aconteceu hoje comigo. E mesmo que pareça uma absurdo a decisão que estou tomando mas eu precisava fazer isso.

Precisa fazer isso pelo Sr Howard. Mesmo que eu não deveria tá fazendo isso, eu deveria está pensando em mim nesse momento. Mas ainda não é a hora, não é a hora de ver o Chris se afogando nos seus próprios erros. Agora eu tinha pegado um nojo dele de verdade, mas eu acabaria com ele depois. Depois do Sr Howard provar para ele que é melhor do que ele pensa, e mostra-lo que a empresa não é dele e sim do Sr Howard.

ㅡ Tudo bem, dia esquecido. ㅡ Tentei disfarçar o máximo a cara de choro, logo fui até a porta e abri vendo o Sr Howard com o olhar preocupado. ㅡ Oi. ㅡ Sorrio para o mesmo vendo ele erguer a sonbracelha confuso. ㅡ O que foi?

ㅡ Você não tava chorando?

ㅡ Chorando? Eu? ㅡ Me fiz de desentendida. ㅡ Não, impressão sua. Provavelmente você me ouviu cantando e achou que foi uma pata parindo.

ㅡ Tem certeza que está tudo bem?

ㅡ Tenho. ㅡ Assenti. ㅡ Vamos? Temos muita coisa para fazer e ainda temos que achar um espaço para a festa. ㅡ Pego em seu braço e puxando-o para que saissemos dali.

Eu me sentia mal por tá mentindo para ele? Muito, mas essa mentira será por uma boa causa.

[...]

ㅡ Ar, ainda bem mais um dia completo. ㅡ Falei após a porta do elevador se abrir. Saio do elevador enquanto abria minha bolsa para pegar a chave. O meu dia foi extremamente corrido, e ainda não tínhamos achado um lugar fixo para a festa mesmo que tivéssemos procurado muito.

ㅡ Olha quem eu encontrei. ㅡ Reviro os olhos ao escutar a voz do Chris, porém, eu continuei procurando a chave até que eu encontrei a mesma e levei até a maçaneta para que eu pudesse abrir a porta. ㅡ Vai me ignorar depois da coisa boa que rolou entre a gente mais cedo?

ㅡ O que? Coisa boa? ㅡ Me viro e encaro o mesmo surpresa. ㅡ Acha mesmo que o que você fez mais cedo comigo foi uma coisa boa? Chris, no começo eu achei realmente que a gente poderia se dar bem por sermos vizinhos e pela coincidência de você ser irmão do meu chefe. Mas eu estava totalmente errada sobre você, tudo bem, eu aceito isso. Porém, eu só aceito que você fique bem longe de mim... e do Sr Howard. Até porque quem é o invejoso e ciumento da situação é você. ㅡ Abro a porta do meu apartamento e entro. ㅡ Mas não se preocupe, Chris. Você ainda vai pagar pelo que fez comigo.

•••

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora