Bato meus dedos impaciente sobre a minha perna enquanto permanecia um silêncio irritante sobre a sala do Chris. Agora estávamos sentados na sala e todos estavam se encarando sem falar nada.
Eu deveria está aqui em uma conversa de família? Claro que não, mas o Christopher insistiu muito que eu acabei assentindo e vim mesmo assim. O meu nervosismo não era medo de ter essa conversa, e sim medo de que o plano não dê certo e acabe tendo uma briga entre o Chris e o Christopher.
Mas, eu precisava me acalmar e manter a tranquilidade e ser plena. Até porque eu vim para ajudar, não para atrapalhar. E também tinha a parte do medo de que EU possa estragar tudo com o nervosismo. Seria constrangedor para mim.
ㅡ Ninguém vai falar nada? ㅡ Chris perguntou. ㅡ Eu tenho hora marcada.
ㅡ Te garanto que você só sairá daqui se você não tiver nada a esconder, irmãozinho. ㅡ Casey falou encarando-o.
ㅡ Do que tá falando? ㅡ Chris perguntou confuso.
ㅡ Chris, eu sair da França e vim para cá com dois propósitos. Conhecer a April, e ter uma conversa com você. ㅡ Carmen falou.
ㅡ Por que ter uma conversa comigo?
ㅡ Está nítido. ㅡ Resmunguei batendo os meus dedos na minha perna.
ㅡ O que está nítido?
ㅡ Uma pergunta, Chris; por que você saiu de lá de Abu Dhabi e veio para Nova Iorque? ㅡ Carmen continuava encarando ele. Não sabia como ela conseguia se manter tão plena daquele jeito.
ㅡ Porque eu achei o Emirados Árabes sem graça, e resolvi fazer uma visita ao meu irmão mais velho. ㅡ Chris falou na maior tranquilidade. Ok, a primeira mentira contada.
ㅡ Tem certeza?
ㅡ Tenho. ㅡ Ele assentiu.
Ok, segunda.
ㅡ Uma pergunta de novo; você acha mesmo que depois de tudo que você fez aqui vai sair daqui sem ao menos pagar? ㅡ Ok, a Carmen não parecia está nem um pouco bem ao perguntar tudo isso. Ela estava se fazendo de forte.
ㅡ Pagar? Eu não fiz nada. ㅡ A sua expressão demonstrava o quão cínico ele era.
Terceira.
ㅡ Chris! ㅡ Carmen gritou um pouco. ㅡ Para de mentir um pouco e diga a verdade.
ㅡ Mentir? Mamãe, eu não faço isso. ㅡ O tom da sua voz demonstrou que ele estava debochando.
Quarta.
ㅡ Cínico. ㅡ Murmuro.
ㅡ O que eu fiz? Vai! Me digam. ㅡ Um sorriso debochado surgiu no canto dos seus lábios.
Olhando para o seu rosto e me lembrando ao poucos do que ele fez comigo, eu me sentia uma bomba que poderia explodir a qualquer momento.
ㅡ Você me roubou, Chris. ㅡ Christopher falou pela primeira vez ali. Antes disso ele tinha me dito que resistiria ao máximo para falar e até mesmo bater no Chris por causa de mim, da Casey e da mãe dele. ㅡ Admite!
ㅡ Eu roubei você? Eu não fiz isso, Christopher. Como pode acusar o seu irmão assim? ㅡ Ele encarou o Christopher.
Quinta. Não vou resistir.
ㅡ Chris, por favor... ㅡ A voz da Carmen calmamente. ㅡ Seja sincero pelo menos uma vez na sua vida.
ㅡ Ser sincero? É uma coisa que eu mais sou nessa vida inútil que vocês me deram! ㅡ Ele falou. ㅡ Acha que eu vou mesmo acreditar nessa conversa " pacífica " que vocês inventaram de ter do NADA? Claro que não. Eu sou... ㅡ Interrompi ele não aguentando ficar calada.
ㅡ Chris! ㅡ Chamo atenção de todos eles. ㅡ Eu tentei ao máximo ficar calada para deixar que a sua família tenha a conversa com você, não eu. Mas eu não aguentei com o tanto de mentira que você contou em apenas 10 minutos de conversa. ㅡ Dou um olhar de relance para a Casey, em seguida volto a olhar para ele. ㅡ Por que, Chris? Por que sair de um lugar tão longe de vim para cá apenas para tomar uma coisa que não é sua? Por que? Por despeito? Por ciúmes? Por inveja? Por que tudo isso? Para que fazer todas essas coisas ruins com as pessoas para atingir o seu irmão? Por que você fez aquilo comigo? Só para atingir o seu irmão? ㅡ Naquele momento os meus olhos já estavam cheio de lágrimas lembrando de tudo. ㅡ Como você consegue dormir a noite e acordar todo santo dia e mesmo assim sentir o prazer de incomodar a pessoa? Por que tudo isso? Explica.
ㅡ O por que? O POR QUE?? Como você disse, está nítido! ㅡ Ele se exaltou. ㅡ Tudo culpa dele! Tudo culpa do seu namoradinho idiota que tomou tudo de mim! Tomou a minha relação com o MEU pai! Tomou a empresa que era para ser MINHA! MINHA! Mas ele tomou!
ㅡ SUA??? ㅡ Casey gritou. ㅡ Você não é o irmão mais velho, Chris. Olha para você! Acha que merece cuidar da empresa do papai?
ㅡ Eu mereço mais do que o Christopher. ㅡ Ele falou com um sorriso debochado. ㅡ Acha mesmo que se eu tivesse a frente da empresa eu deixaria que passassem a perna em mim? Óbvio que não. Mas, né, ele deixou porque estava ocupado demais com alguém.
Eu...
Era tudo culpa minha. Minha e de mais ninguém. Tudo culpa minha...
ㅡ A culpa não é dela. ㅡ Christopher murmurou ao meu lado.
ㅡ Eu não disse isso. ㅡ Chris falou. ㅡ Já que tá todo mundo aqui querendo que eu admita, ok, eu admito. ㅡ Ele respirou fundo. ㅡ A minha parceira era a Ally, meio óbvio. Ela que me disse que vocês dois estavam em reunião e eu achei a hora perfeita de tentar algo com a April enquanto o Christopher estava no telefone. As vezes você é tão burro irmãozinho. Deixou a sua amada na sala de reunião sozinha para falar com a Paola?
ㅡ Eu não falei com a Paola. ㅡ Christopher resmungou encarando ele com raiva no olhar.
ㅡ Mesmo assim foi burro e deixou a April sozinha na sala, eu estava um pouco afastado para você não me ver. Até que você saiu da sala me dando a chance de agarra-la. ㅡ Naquela hora eu senti uma grande vontade de chorar por lembrar de tudo. ㅡ Eu agarrei? Claro, mas ela é bem mais forte do que eu pensei e o idiota chegou bem na hora.
Nojo! Nojo! Nojo!
Abaixo a minha cabeça sentindo um grande aperto no peito. Aquela conversa não estava me fazendo bem, lembrar de tudo pela boca do Chris e ver aquele mesmo sorrindo malandro e nojento que ele deu naquele dia me fez ficar cada vez mais.
ㅡ E também tenho que dizer que eu roubei a sua empresa com ajuda da Ally sim. ㅡ Pronto, ele admitiu o que todos nós queríamos. ㅡ Pedi a ajuda a Paola, mas aquela burra não queria ajudar por está tão apaixonada pelo Christopher. Tão idiota. ㅡ Ele resmungou. ㅡ Pronto? Agora eu já admitir. Podem sair?
ㅡ Que decepção, Chris. ㅡ Carmen levantou do sofá com o rosto molhado pelas lágrimas. Todos nós olhamos para ela na mesma hora. ㅡ Eu nunca pensei que pudesse chegar tão baixo assim. Sempre soube que você seria ambicioso e que faria de tudo para conseguir o que quer, mas não achei que chegaria a esse ponto. ㅡ A sua voz saiu falha pelo choro. ㅡ Eu te amo, Chris. Eu amo muito você e mesmo que esse amor de mãe seja tão grande eu não posso ir contra a verdade. Eu me decepcionei de verdade com você agora por tudo que você admitiu. Mas o que eu mais me decepcionei foi por você não ter o mínimo respeito pela memória do seu pai. ㅡ O Chris olhava para ela em silêncio com lágrimas, o que eu achei tudo falsidade. ㅡ Não queria poder falar isso nunca para nenhum dos meus filhos, mas... ㅡ Ela suspirou e em seguida a porta se abriu demostrando os policiais. ㅡ Você está preso, Chris. Você está preso por tudo o que você fez com a empresa do seu pai, com a April, e não se preocupe que a sua parceira também será presa. ㅡ Carmen falou demostrando o quanto estava machucada. ㅡ Espero que um dia você mude, mesmo não acreditando que isso possa vim a acontecer. ㅡ Ela finalizou dando o último olhar para o Chris e saiu do apartamento em seguida.
•••
... chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...