31_ Sra Howard?

439 36 4
                                    

( Narrado por April )...

Era oficial o que estava mais que na cara. Eu gostava realmente do Sr Howard, e parecia que, da parte dele, também estava sendo recíproco e pensar nessa hipótese meu coração se aquecia.

Tá, nesses últimos dias eu tenho deixado na cara que tinha um interesse nele. Mas, pensar que se alguma maneira ele tem reparado em mim, me deixava com uma certa felicidade no coração.

E, tendo como prova esse beijo que está acontecendo nesse exato momento... era a melhor coisa que estava acontecendo. Nesses meus 20 anos, eu nunca beijei nenhum homem... até agora.

Sim, como eu disse a minha vida sempre foi resumida no meu irmão. E de verdade eu nunca tinha me interessado por nenhum homem que tentava comigo, ou seja; beijar alguém não era o que eu queria naquela época.

Só que agora eu queria, na verdade queria muito. Ter o Sr Howard perto de mim e sentir que cada vez a nossa conexão aumentava, me deixava completamente boba perto dele.

A cada segundo que se passava o beijo ficava mais intenso, e aquele frio, ou talvez como nos filmes " borboletas " voavam em meu estômago. E isso, com certeza era estranho para mim sentir todas aquelas sensações boas em apenas um beijo.

Ok, eu poderia até dizer que aquele era o melhor beijo da minha vida. Na verdade, era. Mas eu não tinha como falar isso sabendo que eu nunca tinha beijado ninguém até ele aparecer.

Com uma das suas mãos na minha cintura, cada vez ele me puxava mais para ele. E isso deixava tudo mais intenso e... incrível. Incrível por parecer que nos dois estávamos fazendo uma cena romântica de um filme de Hollywood!

Estávamos perto da Times Square, com as luzes brilhando no telão, com as carros passando de um lado para o outro e com aquela poluição sonora... Mas nada podia estragar aquele momento.

Os barulhos dos carros pareciam música nos meus ouvidos, mais especificamente: Lovely tinha tocado em minha mente enquanto eu ainda o beijava. Me sentia a Quinn beijando o Michael no aeroporto, e tenho que dizer que Nova Iorque é mais movimentado que o aeroporto mas mesmo assim eu não me sentia tímida por esta beijando ele.

Era tão surreal gostar dele assim em tão pouco tempo. Na segunda trocamos olhares e foi naquele momento que a nossa conexão começou, na terça eu passei vergonha na frente dele e ele sorriu para mim pela primeira vez. Na quarta ele me pediu desculpa e não me demitiu, o que foi uma surpresa. Na quinta almoçamos juntos e a cada vez se aproximavamos. Na sexta eu tinha convidado ele para sairmos, e agora sábado eu estava beijado ele.

Era estranhamente bom tudo o que tinha acontecido em menos de uma semana.

Separando nossos lábios, abro meus olhos ao perceber que o mesmo se afastava levantamente. E naquele momento, o seu olhar não estava me intimando ou algo do tipo, e sim me trazendo uma calmaria que eu jamais encontraria no olhar de alguém.

ㅡ Srta Murphy... ㅡ Ele sussurrou enquanto ainda estava com a mão na minha cintura.

ㅡ Me chama de April. ㅡ O seu olhar que poderia me fazer sentir tantas coisas, agora não tinha mais expressão alguma. ㅡ O que foi?

ㅡ Bom... ㅡ Ele se afastou de mim tirando suas mãos da minha cintura. ㅡ O que aconteceu aqui nesse momento foi... ㅡ Interrompi o mesmo.

ㅡ Bom? ㅡ Enclino minha cabeça esperando que ele falasse.

ㅡ Sim, foi bom! Na verdade muito bom! ㅡ Ele sorriu passando a mão no cabelo enquanto olhava para o chão. ㅡ Mas, talvez você não sinta o mesmo que eu. Por isso eu não quero me iludir.

ㅡ Lembra do que eu disse mais cedo? Que eu acabaria agradecendo no final, e nesse momento eu tô agradecendo por tudo que aconteceu. Principalmente pelo beijo... ㅡ Me aproximo do mesmo vendo ele virando minha cabeça e me olhar. ㅡ O que você acha?

ㅡ Murphy... ㅡ Ele sussurrou se aproximando.

ㅡ Já falei que pode me chamar de April. ㅡ Vejo o mesmo se aproximando mais, em seguida colocando sua mão na minha cintura novamente.

ㅡ Ta certo. ㅡ Ele riu. ㅡ Tem certeza que você quer tudo isso?

ㅡ Uhum. ㅡ Concordo com a cabeça. ㅡ Eu quero sim. E você quer?

ㅡ Quero. ㅡ Ele respondeu antes de juntar nosso lábios e me beijando de novo.

Eu poderia realmente está cometendo um grande erro está me envolvendo com o meu chefe. Mas eu não me importava, já passou da hora de eu ficar ligando para a opinião dos outros.

O que eu queria mesmo era... ele.

[...]

ㅡ Ar... ㅡ Me jogo na minha cama com um sorriso bobo enorme no rosto após e entrar no meu apartamento. Depois do segundo beijo, ele me trouxe até a porta do hotel, beijou a minha bochecha e logo foi até o seu.

Naquele momento eu estava em êxtase, sentir todas aquelas sensações com poucas coisas. E com aquele beijo tinha sentido mais do que eu deveria. Com certeza, era bom está extasiada com tudo aquilo.

E sinceramente eu nunca tinha me sentindo tão bem como agora. Naquele segundo eu me sentia tão bem, que tenho certeza que amanhã não vai ter nada que estrague o meu dia.

[...]

Amy- Oi April!
April?
April????
O que você ta fazendo que tá demorando muito para me responder??
Ah não!! Mentira!
Você saiu com o Sr Howard e não me disse?
Eu vou te matar!
Quando chegar do primeiro encontro com o seu namoradinho, me diga.
Quero saber de todos os detalhes.
Detalhe por detalhe.

Acabei rindo com todas massagem que ela tinha me mandado. Em seguida, vejo a da Laís.

Laís- Oi!
Vi que você saiu com o Sr Howard e mesmo assim te mandei mensagem.
Por que não contou que tinha saindo com o Deus grego?
Magoou.
Mas eu quero saber de tudo.
Beijo, me liga!

Ri novamente passando sua mensagem e indo ate a do Sr Howard, que antes de tudo tinha me marcado num stoorys.

A gente estava observando o jogo até que eu, desastrada do jeito que sou, levantei na mesma hora que os jogadores vieram com tudo na nossa direção em busca do disco. Pelo susto que eu não queria tomar, acabei levantando, e não sei como, o copo virou das minhas mãos caindo no chão me fazendo escorregar no refrigerante.

Contudo, o Sr Howard me segurou antes mesmo que a merda piorasse. Mas ele estava rindo da minha cara, e com certeza eu estava rindo da minha vergonha também.

Vergonha? Era mais que normal para mim.

Ri passando as mensagens dele, indo até o feed vendo a publicação que tinha estampado na tela.

" O Sr Howard é visto praticamente os beijos na frente do teatro da Broadway com uma mulher totalmente estranha. Será que vem uma nova Sra Howard por ai?? Fiquem ligados nos próximos posts, atualizaremos tudo sobre a vida do Sr Howard e a nova mulher misteriosa. "

ㅡ Ai meu Deus.

•••

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora