Bônus.

289 20 3
                                    

4 ANOS DEPOIS...

Laís- Tem certeza do que está falando, April?

Laís, Kiara, Bella e Amy me encaravam esperando minha resposta.

Alguns anos se passaram depois de todas aquelas confusões com o Chris, a Paola e a Ally. Admito que desde que tudo passou a minha vida junto com o Christopher continuou corrida. Claro, uma empresa famosa como McKinsey & Company não tem como parar.

E com esses passar dos anos, vieram muitos sócios internacionais falando línguas diferentes. Tipo; Os sócios alemães, japonêses, chineses, FILANDESES, mais ingleses, russos e etc.

Foi tantas línguas diferentes que eu me desdobrei inteira só para mim ajudar o Christopher a aprender todas as línguas e fazer uma reunião que " surpreendesse " os sócios.

É claro que nesses últimos anos mudou tudo de uma forma que me surpreendeu. E por ser muita coisa, vou tentar resumir. Primeiro; Amy, a mesma conseguiu finalmente vim para Nova York e conseguir uma nova vida. Também, é óbvio, ela veiu para NY em busca do amor.

Porém, ela ainda não encontrou.

Bella; a Bella continuava a mesma fofura e responsável de sempre. Depois que ela noivou com o Lee teve mais responsabilidade com o seu trabalho, e até mesmo com o próprio Lee. A mesma cresceu profissionalmente na M&R Sales Intern, o Sr Willis realmente ajudou ela nesse ramo e hoje ela está bem de vida como sub-chefe da empresa.

Kiara; ela também continuo a mesma garota de sempre. Depois de muito tempo, ela deixou o antigo emprego e seguiu o que realmente sonhava. A moda. É claro que ela recebeu muito apoio, inclusive do Alan, que hoje está junto com ela em Paris.

Foi muito difícil para mim e para o Lee vê-la indo para longe, mas eu e ele apoiamos ela demais e conseguimos sorri sabendo que ela estava feliz por seguir o sonho dela. Era isso que importava.

Laís, bom, a Laís até que mudou um pouco. Amadureceu bastante depois de tudo, mas, sempre da uma recaída e volta a ser aquela Laís de antes. Tenho que admitir, prefiro ela sendo a Laís de antes do que a paz e amor de agora.

A mesma foi dura na queda quando se tratou do Kyle, mas depois de muita insistência dele ela acabou cedendo. E hoje estão juntos a dois anos e meio.

Ela cresceu como pessoa e profissionalmente também. Saiu de uma " simples " recepcionista para uma " simples " secretaria. Palavras do Christopher.

Como ela reagiu? Tirando os gritos e indignação, tá tudo bem.

Ah, a minha família também conseguiu fazer mudanças surpreendentes no qual precisavam. A minha mãe superou por completo o abandono do meu pai e seguiu a sua vida como deveria. Ela fez uma grande amizade com a Carmen, e juntas e hoje estão muito felizes e inseparáveis.

Empoderadas, solteiras, felizes, com uma vida leve e bem melhor. Inclusive, as duas fizeram uma linha de cosméticos juntas para mulheres. E também criaram uma ONGS só para as MULHERES e INDEPENDENTES ajudaram as pessoas que precisam.

Eu super apoiei.

O Austin; tenho que admitir que de todas as mudanças das pessoas próximas de mim a do Austin foi a mais que me surpreendeu. Ele resolveu amadurecer e focar totalmente em sua faculdade e crescer na profissão que ele tanto ama. E lá, por coincidência, encontrou uma garota que encantou o coração dele, a Naomi ( para quem não sabe, a Naomi aparece no meu livro Meu Vizinho como prima do Noah ).

April- Eu não sei, estou esperando o resultado.

Respondi de uma vez sentindo um frio percorrer minha barriga e uma calafrio subir para a minha espinha. De fato, era bem normal para mim não ter certeza de nada, mas... não era isso que eu queria né.

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora