62_ Festa.

248 21 0
                                    

Vestido da April da mídia, ok? Demorei muito para achar, as vezes sou muito exigente kkkkk.

Bom capítulo!

... ♡

ㅡ AAAAHHHHH!!! ㅡ Kiara e Laís gritaram ao meu lado após eu terminar de ler. Eu estava sorrindo que nem uma boba? Claro que estava. E não era para menos, o Sr Howard tinha me dado um presente de vestido. O que na verdade era uma surpresa para mim, eu nunca tinha ganhado um presente assim de alguém. A não ser a minha mãe, no meu aniversário de 15 anos ela fez meu vestido e eu agradeço muito por ela ter feito aquele vestido para mim.

ㅡ O QUE FOOOII?? ㅡ Bella gritou do banheiro. ㅡ Gente, eu tô no banheiro! Esperem por mim, quero saber!

ㅡ NÃO DÁ! ㅡ Laís gritou. Deixo o cartão de lado e levo minha mão até o vestido. Ele era lindo! Muito lindo! Ele era longo, e com uma pequena abertura no meio da barriga.

ㅡ Ain... ㅡ Emiti um som erguendo o vestido e vendo o quanto ele era lindo. ㅡ Meu Deus, que lindo!

ㅡ Lindo?? Só?? Isso não é um vestido! Parece até o Zayn Malik de tão lindo que é. ㅡ Kiara falou. ㅡ Brincadeira, o Zayn é bem mais. Mas não significa que o vestido não seja. ㅡ Ela riu.

ㅡ Eu juro que não pensei maldade quando eu li; estarei a espera da sua beleza junto com esse vestido. ㅡ Laís ergueu as mãos. ㅡ Por que eu nunca ganhei um presente desses do meu chefe? Quero um também!

ㅡ Ai gente, estou sem palavras. ㅡ Coloco o vestido na cama olhando para ele enquanto ainda sorria. ㅡ O Sr Howard comprou esse vestido pensando em mim, ainda teve a ideia de dá-lo para mim. O que eu faço??

ㅡ O que você faz? Dá logo para o cara, April. ㅡ Laís falou me fazendo encara-la.

ㅡ Estou falando sério, Laís. ㅡ Olho-a com a sonbracelha arqueiada.

ㅡ Quem disse que eu... ㅡ Contínuo encarando ela. ㅡ Ta, ok, não tá mais aqui quem falou. ㅡ Ela ergueu as mãos.

ㅡ April, você ganhou um VESTIDO lindo do seu chefe. Tá tão na cara que ele tá interessado em você, e que quer ter alguma coisa mais seria com você no futuro. ㅡ Kiara se aproximou. ㅡ Sabe o que você faz? Veste esse vestido lindo, faz uma maquiagem maravilhosa, pentea o cabelo, e vai para essa festa que vai bombar! ㅡ Ela sorriu.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Claro. ㅡ Ela sorriu assentiu. Acabei olhando novamente para o vestido e sorrindo ao me lembrar dos meus momentos com o Sr Howard.

Nunca na minha vida eu pensei que estaria tão apaixonada por alguém, ainda mais pelo meu chefe. No começo eu não fazia ideia de como eu iria lidar com esse sentimento, mas agora eu tô lidando muito bem. Na verdade extremamente bem.

ㅡ O que eu perdi? ㅡ Bella saiu do banheiro vestida com o roupão.

ㅡ April ganhou um vestido deslumbrante do chefe. ㅡ Laís respondeu.

ㅡ Sério? ㅡ Bella sorriu. ㅡ Sortuda! Queria um chefe que me bancasse assim.

ㅡ Até você, Bella? ㅡ Encaro a mesma. ㅡ E não, ele não me banca. Ele só... me deu um presente que eu adorei muito. ㅡ Sorrio convencida para a mesma antes de pegar meu celular e ir para a cozinha.

Ligo para o Sr Howard ansiosamente enquanto me encostava no balcão, esperando que ele atendesse.

Sr Howard- Alô?

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora