Um silêncio pairou por toda sala enquanto o Sr Howard e o tal Chris se encaravam, a Laís estava com uma careta confusa e eu me sentia totalmente perdida naquela situação.
Caindo na real do que realmente estava acontecendo ali. Então era isso que me deixou intrigada, percebi quem o tal homem misterioso, no caso o Chris, se parecia.
Ele, o Chris, é o irmão do meio do Sr Howard. Por isso eu tinha a sensação de que eu conhecia ele de algum lugar, ele é o Chris Howard.
ㅡ Você... ㅡ Aponto meu dedo para ele vendo ele olhar para mim. ㅡ Eu te vi hoje de manhã.
ㅡ Sim, vizinha. Você é a garota que eu falei hoje de manhã, porém, não me permitiu perguntar seu nome. ㅡ Ele sorriu. ㅡ Então você trabalha na empresa do meu irmão?
ㅡ Aham. ㅡ Assenti. ㅡ Eu não sabia que o senhor era irmão dele, mas... ㅡ O Sr Howard me interrompeu.
ㅡ Como vocês se conhece?
ㅡ Ela é a vizinha da frente do apartamento que eu comprei no Edison Times Square, irmãozinho. De agora em diante vamos ser vizinhos próximos, já que ela trabalha para você. ㅡ Chris sorria para o Sr Howard, que o encarava com um pouco de ódio no olhar.
ㅡ Ela trabalha comigo, não para mim. ㅡ Olhei para o Sr Howard atentamente naquele momento. Seu olhar transmitia um pouco de ódio e tristeza, e o seu semblante demostrava o quando ele não estava gostando nada daquela situação. ㅡ Vem cá, o que você veio fazer aqui Chris?
ㅡ Eu? ㅡ Ele se aproximava da mesa. ㅡ Cansei de Abu Dhabi e vim para Nova Iorque visitar meu querido irmão mais velho. Gostou da surpresa?
ㅡ Odiei na verdade. ㅡ Frazi o cenho confusa não entendendo nada. O que realmente estava acontecendo ali?? Parecia mais uma guerra de olhares. ㅡ Você não é bem vindo aqui, Chris.
ㅡ Como não? Aqui é a empresa do papai, que no caso ele deixou para NOS! ㅡ Chris falou. ㅡ Você só tá a frente dela porque é o mais velho.
ㅡ Essa empresa tá no meu nome por causa do testamento! ㅡ O Sr Howard parecia exaltado. ㅡ Como a empresa tá no meu nome, é meu! E sabe o que ele deixou para você?? Uma casa de praia lá em Malibu, sabe? Aquela que hospeda pessoas nas férias.
ㅡ Não é verdade. ㅡ Chris falou entre dentes.
ㅡ Bom, você não tem como provar porque não sabe onde o testamento ta. Então, querido irmão, é melhor você se retirar porque você atrapalhou a conversa entre mim e a minha secretaria. ㅡ O Sr Howard debochou colocando as mãos no bolso. ㅡ Retire-se.
ㅡ Eu... ㅡ Ele apontou o dedo olhando para o Sr Howard sério. ㅡ Eu vou voltar, Christopher. Você verá! ㅡ Ajeitou o seu smoking, em seguida olhou para mim. ㅡ Ainda não sei seu nome, vizinha. ㅡ Abro minha boca para responde-lo, mas o Sr Howard falou antes de mim.
ㅡ O nome dela é Srta Murphy. ㅡ Sr Howard falou seriamente. ㅡ Retire-se, Chris! ㅡ Praticamente gritou, em seguida o Chris deu as costas antes de sorri de ladinho para mim. Ele fechou a porta com um pouquinho de força. ㅡ Merda! ㅡ O Sr Howard murmurou enquanto voltava a sentar na cadeira.
ㅡ Sr Howard... ㅡ Sussurro seu nome indo até o mesmo e pegando em seu ombro. ㅡ Você tá bem?
ㅡ Óbvio. ㅡ A sua voz demonstrou muito que ele não estava bem.
ㅡ Ei. ㅡ Me abaixo para poder olha-lo nos olhos. ㅡ Sabe muito bem que pode contar comigo, né?
ㅡ Uhum. ㅡ Ele assentiu. ㅡ Obrigada, April. Se você não estivesse aqui eu explodiria e acabaria indo para cima dele, mesmo não gostando de violência.
ㅡ Você bateria nele se eu não estivesse aqui? ㅡ Encaro ele. ㅡ Por que?
ㅡ Primeiro; ele merece uma surra que a minha mãe não deu. Segundo; ele percebeu o meu " ciúmes " quando olhou com segundas intenções para você, então ele vai se aproveitar disso a todo custo. ㅡ Levantou dois dedos.
ㅡ O que?
ㅡ É isso mesmo que ouviu. ㅡ Ele riu. ㅡ E terceiro; você me acalma, April. Por isso só de saber que você estava aqui eu não bati dele. ㅡ Ele segurou minha mão e me olhou. ㅡ Obrigada.
ㅡ Não agradeça, Christopher. Eu tô aqui com você. ㅡ Levo minha mão até seu rosto sorrindo serenamente para ele. Ele me olhou devolvendo o sorriso, mas, naquele momento mesmo que eu quisesse tanto beija-lo... não aconteceu.
Eu percebi que ele não precisa de um beijo, e sim de um abraço amigo. Sem malícia, sem segundas intenções, só um abraço ingênuo que transmitisse carinho.
E foi isso que eu fiz. Abraçei-o colocando sua cabeça no meu ombro e acariciando seu cabelo e ouvindo ele suspirar em seguida. Eu estava aqui para ele, estaria aqui para o que ele precisasse. Nada mais.
[...]
ㅡ Não acredito que aquele pedaço de mal caminho era IRMÃO do Sr Howard! ㅡ Laís falava animada. ㅡ Não é atoa que os dois são gatos. Família... eles se parassem tanto.
ㅡ Você que diz. ㅡ Murmuro. ㅡ Eu conheci o Chris hoje de manhã quando eu estava saindo do meu apartamento para mim para cá. Ele é meu novo vizinho.
ㅡ Que coincidência incrível! ㅡ Laís sorria animada. ㅡ Imagine, ter os dois Howard's em seus pés! Que mágico.
ㅡ Sabe muito bem que eu não tô aqui para isso, Laís. ㅡ Olho-a seria. ㅡ Além do mais, eles parecem que brigam muito entre si. Eu não quero entrar nisso.
ㅡ Então você não vai abrir as pernas para ele também?
ㅡ Laís, eu não vou abrir minhas pernas para ninguém. Pelo amor! ㅡ Reviro os olhos rindo. ㅡ Ele só... é meu vizinho e irmão do chefe. Nada a mais que isso.
ㅡ Ok então. ㅡ Ela assentiu. ㅡ Por que acha que eles brigam?
ㅡ Não sei, parece que isso é desda infância deles. Mas o Sr Howard disse que ele não presta. ㅡ Explico. ㅡ Ele falou também que enquanto ele estiver em Nova Iorque, vai provoca-lo a todo custo. Até conseguir o que quer.
ㅡ E o que ele quer?
ㅡ A empresa.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Secreto
Storie d'amoreApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...