ㅡ Não acredito que eu sou único aqui que não sabe o significado do que a Laís falou na cozinha. ㅡ Lee reclamou cruzando os braços. Agora estávamos no carro ( que no caso a Kiara pegou emprestado do seu avô ) indo até o shopping Manhattan Mall, para comprarmos os nossos vestidos.
De verdade, eu sabia que eu não poderia comprar AQUELE vestido dos sonhos. Até porque ainda não recebi o meu salário e eu não tenho tanta economia guardada assim, por isso eu tinha que escolher os básico dos básico.
ㅡ Esquece isso, Lee. ㅡ Laís revirou os olhos. ㅡ Se você reclamar mais uma vez eu te jogo para fora com o carro em movimento. ㅡ Acabei rindo da cara dele de assustado.
ㅡ Arg. Devo ter tacado pedra na cruz. ㅡ Lee revirou os olhos.
ㅡ O que você disse?? ㅡ Laís encarou ele. ㅡ VEM AQUI!! ㅡ Ela tentava bater nele.
ㅡ NAAAO!! ㅡ Ele riu enquanto se debatia.
ㅡ Deixa ele, Laís. ㅡ Bella riu tirando a Laís de cima do Lee.
ㅡ Ta defendendo ele já? Que isso? Desfazendo da prima assim na cara dura?? Bella... ㅡ Laís fingiu drama. ㅡ Brincadeira, pode ir com o seu Fidanzato. É bom que eu e livro de você.
ㅡ Laís! ㅡ Bella sorriu tímida. Acabei rindo novamente disso. Sim, eu tinha ensinado a Laís falou namorado em italiano para ela abusar o Lee e a Bella.
ㅡ O que foi? Fiz nada. ㅡ Laís jogou o cabelo voltando ao seu lugar. ㅡ Kiara, coloca uma música? Não aguento mais ouvir a voz desse povo.
ㅡ Eu sei muito bem que você ama a gente, Laís. ㅡ Sorrio para ela.
ㅡ Amo, mas eu amo mais a mim. ㅡ Ela sorriu convencida jogando o cabelo novamente. ㅡ COLOCA LOGO!
ㅡ CALMA! ㅡ Kiara gritou ligando o rádio. Ri olhando para a janela, quem visse esse povo gritando na rua achariam que eles eram malucos. Na verdade são. ㅡ Espero que toque um Daddy Yankee ou um Ozuna.
ㅡ Prefiro Drake. ㅡ Laís cruzou os braços. ㅡ Sabe qual o nome verdadeiro do Yankee?
ㅡ Qual? ㅡ Kiara olhou para ela.
ㅡ Ramón Luís Ayala Rodríguez. ㅡ Laís respondeu.
ㅡ Como você descobriu?
ㅡ Gente, tão fácil! Google, Instagram. Stalkear a pessoa é tão simples. ㅡ Laís sorriu debochada.
ㅡ Você estalkea pessoas?
ㅡ Quando ela tá desconfiada de uma pessoa ou ela tá com medo de confiar e no final acabar se arrependendo. Por isso ela investida antes. ㅡ Bella deu de ombros. ㅡ Acho até certo.
ㅡ Você me estalkeou? ㅡ Encaro a Laís.
ㅡ Mais é claro. ㅡ Ela assentiu. ㅡ Só depois eu percebi que você era inofensiva porque as únicas fotos que você tem no Instagram é; estudando, mostrando a Nova Iorque e a única FOTO mostrando seu rostinho bonito.
ㅡ Uau. ㅡ Ri vendo que ela tinha me estalkeado mesmo. Sim, eu só tinha isso no meu Instagram. ㅡ Alguém tem ideia de qual cor querem seu vestido?
ㅡ Eu prefiro que o mesmo seja simples. Eu não quero muita coisa, até porque quem tem que chamar atenção na festa é o dono não eu. ㅡ Bella riu.
ㅡ Ai gente, a minha roupa não é um vestido como vocês. ㅡ Lee fez uma careta. ㅡ Queria ter dinheiro para arrasar na festa com um smoking caríssimo igual o Sr Howard.
ㅡ Sr Howard? ㅡ Bella fez uma careta.
ㅡ Sim, chefe meu e da April. ㅡ Laís respondeu. ㅡ O meu eu quero que seja vermelho, ou azul! Para dá aquele toque especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...