ㅡ Mas por que ele quer a empresa sendo que ele tem o próprio matrimônio dele? ㅡ Laís fez uma careta confusa.
ㅡ Não faço a mínima ideia, Laís. Acho que deve ser pelas brigas que eles tem des de criança. ㅡ Cruzo os braços. ㅡ Não entendo esse tipo de pessoa. Por que essa ambição tão grande ao ponto de não querer dividir e ter mais para si mesmo?
ㅡ Pois é. Para quê tanta coisa sendo que quando morre que não leva nada para o caixão. ㅡ Ela revirou os olhos. De verdade, aquelas brigas deles parecia confusa demais.
Qual o sentido de não ter " harmonia " entre irmãos e ter brigas por coisas banais. Para mim, mesmo que as pessoas não se derem bem mereciam pelo menos ter respeito um pelo outro. Principalmente quando se trata de irmãos.
ㅡ Ah, mudando de assunto. ㅡ Laís abriu um sorriso. ㅡ O que tem passado nesse coração nos últimos dias que saiu com o chefe bonitão?
ㅡ Ah... ㅡ Ri. ㅡ Acho que nada. Não tenho certeza de quais sensações, sentimentos ou qualquer coisa que me faça ter certeza do que eu quero. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Mas, no momento, eu não quero pensar nisso.
ㅡ Por que? Se você realmente não saber o que, Ash, pode acabar estragando tudo lá na frente. ㅡ Laís me olhou. ㅡ Ok, resumindo; se você não tiver certeza do que está sentindo agora lá na frente quando a coisa ficar mais seria você vai cair na real e perceber o quanto estava errada.
ㅡ Tem razão... ㅡ Murmuro. Em seguida fiz uma careta não entendo COMO a Laís falou tudo aquilo sendo que ela não é tão sentimental assim. ㅡ Espera, foi você mesma que disse isso Laís?
ㅡ Aham. ㅡ Ela riu. ㅡ Ta, pode soar estranho eu está dizendo isso para você. Mas, é bom da um conselho com sentido pela primeira vez.
ㅡ Surpreendente. ㅡ Ri. Encaro a mesma com um olhar desconfiado e olhando para seu rosto atentamente. ㅡ É impressão minha ou seu olhar está diferente?
ㅡ Diferente como?
ㅡ Diferente, Laís. Tá com mais brilho, está mais iluminado. ㅡ Encaro-a sorrindo. ㅡ Ta tudo bem com você?
ㅡ Ta sim. Por que não estaria?
ㅡ Laís... ㅡ Arqueio minha sobrancelha.
ㅡ Está tudo bem, Ash. Não precisa se preocupar ok? Até amanhã! ㅡ Ela veiu até a mim, beijou a minha bochecha, antes de sair sorrindo me deixando com uma cara confusa.
Com certeza, havia acontecido algo com ela sim. E eu iria descobrir.
ㅡ Srta Murphy? ㅡ A voz do Sr Howard soou atrás de mim me fazendo virar para encara-lo.
ㅡ Sr Howard? Aconteceu alguma coisa?
ㅡ Não. ㅡ Ele negou. ㅡ Eu só precisava falar com você sobre um negócio.
ㅡ Que negócio?
ㅡ Vem. ㅡ Ele pegou em minha mão e me puxou para um canto em que não podia nos ver. Pelo menos era o que eu esperava.
ㅡ Vai falar? ㅡ Cruzo meus braços encarando-o.
ㅡ Quer ir lá no terraço comigo de novo?
ㅡ Para fazer o que? ㅡ Franzi o cenho confusa.
ㅡ As vezes quando eu preciso relaxar eu tiro um tempo para ver o sol se pondo, costumava ir sozinho né. Mas agora que eu tenho uma companhia maravilhosa, queria que fosse ver comigo. ㅡ Ele sorriu. ㅡ Quer ir?
ㅡ O pôr do sol começa as 16:32. ㅡ Falei. ㅡ São... ㅡ Pego em sua mão e vendo que horas era no relatório que estava em seu pulso. ㅡ 16:20.
ㅡ Vamo? ㅡ Seu sorriso enorme estampado em seus lábios não me permitia negar. Balanço a cabeça concordando abrindo um sorriso.
Ele pegou na minha mão novamente enquanto me puxava para sairmos dali. A gente começou a correr pelos corredores indo até o elevador, na verdade ele estava me puxando.
ㅡ Ah. ㅡ Me lembrei que amanhã seria a minha primeira reunião. ㅡ Amanhã vai ter a reunião com os sócios coreanos.
ㅡ Eu sei. ㅡ Ele riu colocando as mãos no bolso. ㅡ Por isso, antes de fecharmos a empresa ensaiaremos meu coreano. E amanhã também, porque eu quero tá bem preparado para não fazer feio na frente deles.
ㅡ Não se preocupe, Sr Howard. ㅡ Pego em sua mão sorrindo. ㅡ Vai da tudo certo. ㅡ Ele devolveu o sorriso.
ㅡ Espero. ㅡ Ele riu. Em seguida a porta do elevador se abriu e entramos. ㅡ Como se fala bom dia mesmo? ㅡ Me encarou rapidamente.
ㅡ Não acredito que esqueceu. ㅡ Ri. ㅡ É; joh-eun achim-ieyo.
ㅡ Isso, joh-eun achim-ieyo. ㅡ Ele riu.
ㅡ No caso, quando eles chegarem você tem que falar oi e em seguida bom dia. Ok? ㅡ Explico vendo que o mesmo me olhava. ㅡ O que foi? Por que tá me olhando desse jeito?
ㅡ Para. ㅡ Ele tampou os olhos. ㅡ Não me olha desse jeito que me desconcentra.
ㅡ Eu tô normal, Sr Howard. Te olhando como sempre olho. ㅡ Dou de ombros rindo.
ㅡ Exatamente por isso. Quando estamos com alguém, eu não posso te beijar, ai quando você me olha desse jeito quando estamos a sós eu... ㅡ Ele olhou para mim enquanto se aproximava. Em seguida me deu um selinho rápido. ㅡ Não resisto.
ㅡ Entendi. ㅡ Assenti rindo. A porta do elevador se abriu demostrando que o sol já tava se pondo. ㅡ Ah, começou! ㅡ Corro até a ponta onde eu podia ver muita coisa, inclusive o Empire State Building.
Atrás dele o sol estava se pondo, dando destaque para aquele arranha céu grande. De verdade, morar aqui em Nova Iorque é um sonho. Não é atoa que é uma cidade muito falada e famosa.
ㅡ Isso é tão lindo. ㅡ Sorrio ao sentir o vento bater contra minha pele, fazendo com que meu cabelo voasse.
ㅡ Mais lindo que isso é só você. ㅡ Olho para o mesmo assim que ouvir.
ㅡ Obrigada. ㅡ Sorrio tímida abaixando minha cabeça enquanto colocava meu cabelo atrás da orelha. ㅡ Obrigada pelo elogio... ㅡ Me aproximo do mesmo levando minha mão até seu ombro. ㅡ E por ter me trazido aqui para ver o pôr do sol junto com você.
ㅡ De nada. ㅡ Ele levou sua mão até meu cabelo e colocando atrás da outra orelha. ㅡ Na real eu acho que eu precisava passar um tempo com você depois de tudo que aconteceu hoje. Ver o Chris depois de tanto tempo, ter uma pequena discussão, pensar que isso é só o começo me deixou um pouco irritado. Mas você me acalmou.
ㅡ Eu tô aqui para te ajudar, Christopher. Sabe muito bem disso, né?
ㅡ Aham. ㅡ Ele assentiu enquanto aproximava seu rosto do meu e por fim juntando nossos lábios em um beijo tão preciso.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Secreto
Roman d'amourApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...