54_ Rewrite The Stars.

268 22 4
                                    

>>>

Aquela menina que chegou naquela casa sem conhecer ninguém e que ainda estava procurando o seu rumo não existe mais.

E agradeço que Nesse Último Verão eu achei o meu rumo, o propósito da minha vida, a profissão que amo. Fiz novos amigos e ainda conheci o amor da minha vida.

>>>

Ao terminar de passar o pensamento da personagem, " the end " apareceu e iniciou a música stone cold da Demi Lovato enquanto passava os erros de gravação.

ㅡ Ai, que filme incrível! ㅡ Falei sorrindo enquanto me espriguiçava.

ㅡ Também achei. ㅡ Laís falou. ㅡ Para mim filme de romance tem que ser O ROMANCE! Tipo, Tudo e Todas as Coisas, A culpa é das estrelas, mas esse... ㅡ Ela riu. ㅡ Adorei.

ㅡ Ai gente, tenho que admitir ok? No começo eu shippava a Malia com o Dylan. ㅡ Kiara falou.

ㅡ Como assim??? Tá totalmente errada, Kiara. Na primeira vez que eu assistir eu até que pensei que seria uma boa eles terem uma relação, mas só depois eu percebi a GRANDE química que ela tinha com o Will. ㅡ Bella falou. ㅡ Para falar a verdade eu shippava o Dylan com a Nath.

ㅡ Tenho que admitir que eu também. ㅡ Laís riu.

ㅡ Quem não?? Acho que a até a pessoa que escreveu esse filme shippou o Dylan com alguém, até com a Aurora. ㅡ Ri. ㅡ Olha, Bella, muito obrigado por ter mostrado esse filme para a gente.

ㅡ Verdade, muito obrigada Bella! ㅡ Kiara sorriu. ㅡ Continue assim que você vai se dar muito bem com a gente e vamos nos tornar grandes amigas.

ㅡ Eu sabia que vocês iriam adorar! Quando a Laís falou que a April tinha topado passar a noite das meninas comendo besteiras e vendo filme decidir mesmo que esse filme seria incrível para a ocasião. ㅡ Bella sorriu. ㅡ E na real eu já acho que somos grandes amigas.

ㅡ Sorte de vocês duas que Kiara não te encheu com o " teste da amizade ". ㅡ Fiz aspas com os dedos.

ㅡ Teste de amizade? ㅡ Laís fez uma cara confusa.

ㅡ Quando a gente se conheceu eu fiz pergunta para a April, testando ela para saber se a gente tinha algo em comum para semos amigas. ㅡ Kiara explicou.

ㅡ E por que você não fez com nós duas? ㅡ Bella perguntou.

ㅡ Hm... não sei. ㅡ Kiara fez uma cara pensativa. ㅡ Boa ideia! Já que o filme acabou, podemos fazer o teste enquanto terminando de comer.

ㅡ Lá vem. ㅡ Reviro os olhos me encostando no sofá me preparando para aquilo.

ㅡ Ta, primeira pergunta para vocês duas; onde nasceram? ㅡ Kiara começou.

ㅡ Eu nasci na Veneza, mas com cinco anos eu me mudei com os meus pais para a Roma. ㅡ Bella falou. Eu gostava muito da Itália, de Veneza, mas principalmente da Roma.

ㅡ Roma... ㅡ Sorrio. ㅡ Adoraria ir lá algum dia.

ㅡ Você não vai porque não quer. ㅡ Laís me olhou debochada.

ㅡ Por que eu não quero? Se eu tivesse dinheiro, acha que eu taria aqui? ㅡ Encaro-a.

ㅡ Você pode até não ter, mas seu namorado... ㅡ Laís sorriu de ladinho.

ㅡ Namorado?

ㅡ É, o Sr Howard. Ele paga tudo, passagem, hotel, comida, até mesmo uma pessoa para te ajudar lá. Um gatinho, de preferência, ai faz ciúme nele. ㅡ Laís jogou o cabelo para o lado.

ㅡ Ai Laís. ㅡ Reviro os olhos rindo. ㅡ Eu não tô interessada em fazer ciúmes no Sr Howard com um ajudante italiano, ou até mesmo em pedir para ele comprar uma passagem com tudo garantido para Roma. ㅡ Fiz um sinal.

ㅡ Mais poderia, né? Patrocinava para todo mundo. ㅡ Laís sorriu.

ㅡ Laís! ㅡ Repreendo-a. ㅡ Volta ai para o seu teste, por favor?

ㅡ Taaaa. ㅡ Ela ergueu os braços.

ㅡ Falta você, Laís. ㅡ Kiara encarou ela.

ㅡ Eu nasci em Chicago, porém, a minha família não é lá aquelas coisas. Por isso, com 16 anos comecei a trabalhar duro até conseguir um bom dinheiro, completar 18 anos, e finalmente sair de casa. ㅡ Laís explicou secamente.

ㅡ Uau. ㅡ Kiara riu. ㅡ Próxima pergunta; Por que virem para Nova Iorque?

ㅡ Ah, não sei... ㅡ Bella pareceu pensar. ㅡ Passei a minha vida inteira na Itália, queria conhecer pessoas diferentes. Ai como a Laís mora aqui, vim realmente por causa dela.

ㅡ Nada de especial?

ㅡ Também estou a procura de um emprego, é óbvio. ㅡ Bella riu.

ㅡ Tá, Laís agora. ㅡ Kiara olhou para a Laís.

ㅡ É tão simples. As pessoas da Itália não fazem o meu tipo, por isso vim para Nova Iorque. ㅡ Laís deu de ombros me fazendo rir. A animação dela em falar tudo isso era a melhor parte.

ㅡ Nada de especial?

ㅡ Não. ㅡ Ela deu de ombros.

ㅡ Ok... ㅡ Kiara riu baixo. ㅡ Estilo de música? Música preferida também.

ㅡ Kpop. Mais especificamente, Stray Kids. ㅡ Bella falou. ㅡ Música preferida... Thunderous.

ㅡ Uau. ㅡ Ri. ㅡ Thunderous do Stray Kids? ㅡ Sorrio. ㅡ Já te amo.

ㅡ Ta, agora eu. Gosto muito de música, sou eclética. Mas... ㅡ Ela pensou. ㅡ Maroon 5, Girls Like You. ㅡ Laís sorriu.

ㅡ Já te amo também. ㅡ Falei sorrindo. ㅡ Parece que elas estão passadas no teste, Kiara. ㅡ Olho para a Kiara vendo que ela estava com uma cara pensativa.

ㅡ Tem razão... ㅡ Ela bateu o dedo indicador levemente na bochecha. ㅡ Só mais uma pergunta?

ㅡ Kiara, ainda temos que fazer as camas. Já vai da meia noite, e todo mundo aqui trabalha.

ㅡ Menos eu. ㅡ Bella levantou a mão.

ㅡ Ta, menos a Bella. ㅡ Aponto para a mesma. ㅡ Vamo começar a arrumar tudo? Depois a gente assiste o último filme e vamos dormir, ok? Todo mundo de acordo?

ㅡ Sim. ㅡ Elas assentiram.

ㅡ Isso! ㅡ Levanto do chão sorrindo animada. ㅡ Vou botar uma música tá? ㅡ Vou até meu celular. ㅡ Sugestões?

ㅡ Qualquer uma. ㅡ Ouço a voz da Laís. Ri disso indo até a minha playlist e colocando em ordem aleatória, dando início a música; Rewrite the stars da Anne-Marie e James Arthur.

Não demorou muito para que nos quatro estarmos dançando, cantando e arrumando as coisas feito malucas.

•••

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora