71_ Meu Romance Secreto.

205 17 0
                                    

ㅡ Er... ㅡ Sinto um frio correr pelo meu corpo inteiro ao olhar para aquela mulher na minha frente. A mulher na minha frente era extremamente parecida com o Sr Howard, tirando algumas coisas que tinha diferentes. ㅡ Olá, Sra Howard. ㅡ Deixo a minha timidez de lado por alguns segundos dando um passo a frente.

Na minha cabeça passava um milhão de coisas. Tipo; " É sério filho? Não tinha uma coisa melhor do que uma simples secretaria? Pelo amor! Tem a Paola, que é bem mais bonita e chique do que ela. Faça-me o favor de deixa-la. " uma coisa ruim apertou o meu peito só de pensar nisso.

Tudo o que eu queria era pelo menos ser aceita por ela, até porque ela é a mãe dele e tem uma opinião importante na sua vida.

ㅡ Olá! ㅡ A mesma levantou da cadeira sorrindo. ㅡ Estava tão ansiosa para te conhecer.

ㅡ Eu... eu também. ㅡ Gaguejo nervosa. Ela veiu até a mim e pegou em meu rosto.

ㅡ Ain, você é tão linda. ㅡ Ela sorriu analisando meu rosto. ㅡ Quando o Christopher falou de você eu imaginei muitas coisas. Mas acabei de ser surpreendida pela sua beleza.

ㅡ O-obrigada, Sra Howard. ㅡ Sorrio tímida para a mesma. Tá, eu fui surpreendida.

ㅡ Ah, deixa disso querida. Senhora tá no céu, ok? Eu não sou tão velha. ㅡ Ela riu se afastando, logo estendeu sua mão. ㅡ Carmen.

ㅡ April. ㅡ Pego em sua mão sorrindo. ㅡ É um prazer conhecer a sen... ㅡ Me auto Interrompi. ㅡ ... você. É um grande prazer conhecer você, Carmen.

ㅡ Ai que bom! Não vai a hora de lhe ver, April. ㅡ Ela pegou na minha mão. ㅡ Agora nos vamos sentar e você me conta como vocês se conheceram, ok?

ㅡ Ta... tá bom. ㅡ Ela me puxou até a cadeira.

ㅡ Mamãe, a senhora deveria ir para o apartamento descansar né. ㅡ Christopher falou.

ㅡ O que? Descansar? Não estou precisando de nada disso, eu só quero conhecer a minha nora. E você, Christopher, não deve falar nada ok? ㅡ Ela encarou o mesmo com a sonbracelha arqueiada enquanto sentavamos na cadeira.

ㅡ Ok. ㅡ Christopher riu.

ㅡ Agora conta, April, como vocês se conheceram? ㅡ Carmen me olhou.

ㅡ Na verdade foi aqui mesmo, Carmen. Eu estava a procura de um emprego e vim fazer a entrevista aqui. Até que eu abri a porta da sala dele e... ㅡ Olho para o Christopher sorrindo me lembrando. ㅡ Foi naquele dia que, pela primeira vez, eu olhei para um homem de forma diferente.

ㅡ Awwwwnnnn! ㅡ Ela sorriu. ㅡ Então quer dizer que o meu menino é o seu primeiro amor?

ㅡ Sim. ㅡ Ri. ㅡ O primeiro que eu olhei de forma diferente, o primeiro que eu deixei entrar na minha vida, o primeiro que eu beijei, o primeiro que eu me apaixonei e o primeiro que eu... amei. ㅡ Dou de ombros.

ㅡ Lindos. ㅡ Ela sorriu novamente. ㅡ Quando foi que se beijaram pela primeira vez?

ㅡ Mãe... ㅡ Christopher a repreendeu.

ㅡ Eu só quero saber. ㅡ Ela deu de ombros. ㅡ Vai! Fala!

ㅡ A gente tinha saído no final de semana, que no caso EU convidei ele né. ㅡ Ri. ㅡ Quando anoiteceu a gente tava indo até a Times Square andando, até que ele perguntou se eu queria cometer a loucura de beijar ele.

ㅡ E você disse?

Quero. ㅡ Repeti o que eu disse naquele dia sorrindo. ㅡ Ai ele me beijou.

ㅡ Ai aí, digno de um filme. Adorei! ㅡ Carmen falou animada. ㅡ Onde você estava esse tempo todo?

ㅡ Em Charlotte. ㅡ Christopher respondeu. ㅡ Batalhando junto com a sua família, né?

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora