36_ D.U.F.F.

395 32 2
                                    

Ta, toda aquela nossa situação poderia até ser estranha. Mas só de sentir aquela sensação maravilhosa que é está ao lado dele... eu não estava ligando.

Tudo o que acontecia entre a gente era pelo calor do momento, era tudo tão impulsivo que as vezes eu não acreditava que realmente estava acontecendo comigo.

ㅡ April... ㅡ Ele sussurrou levando sua mão até minha bochecha enquanto nos encaravamos. Agora estávamos sentados no seu sofá enorme, ele estava com o braço sobre o sofá e eu estava com a minha cabeça encostada no mesmo. ㅡ Como você fez isso?

ㅡ Isso o que?

ㅡ Isso. Desda primeira vez que eu te vi eu percebi o quanto você era especial, com seu jeito desastrado... e determinado me encantou de uma forma inexplicável. ㅡ Seus olhos que transmitia o mesmo olhar intimidador de sempre, me deixava sem palavras.

Eu não conseguia fazer mais nada a não ser olhar para seus olhos enquanto sentia meu coração acelerado ouvindo suas palavras.

ㅡ Sr Howard, eu... ㅡ Palavras faltaram, minha mente ficou em branco enquanto eu olhava para aquela imensidão que era seu olhar. Admitir um sentimento poderia até ser coisa nova para mim, mas admitir para mim mesma que estava gostando do Sr Howard, meu coração se aquecia só de pensar. ㅡ Lhe digo a mesma coisa, Sr Howard. Nunca imaginei que estaria agora no apartamento do meu chefe desse jeito. ㅡ Ri fazendo um sinal com as mãos, em seguida levo minha mão até o rosto dele. ㅡ Mas tenho que dizer que é uma sensação maravilhosa está aqui.

ㅡ Obrigada. ㅡ Ele falou enquanto ainda me analisava. Ok, o seu olhar me intimidava e mesmo parecendo que ele não tinha reparado o quanto me intimidava... eu estava tentando disfarçar o máximo o quanto aquele seu olhar me deixava sem graça. ㅡ Você em menos de uma semana me fez sentir coisas que nenhuma mulher jamais fez, April. E agora tenho certeza que... ㅡ Ele pegou em minhas mãos levando até a sua boca e beijando a mesma. ㅡ Eu gosto mesmo de você.

Ok, surto interno, surto interno, surto interno, surto interno!

Parecia meio bobo da minha parte surtar desse jeito mesmo depois de eu perceber que ele estava gostando de mim também, mas ouvir da sua boca era algo diferente.

ㅡ Eu também gosto de você, Sr Howard. Em menos de uma semana, também, você me fez gostar de você com esse seu jeito mandão... ㅡ Aproximo meu rosto do seu com um sorriso. ㅡ E eu que lhe agradeço.

ㅡ Nada disso. ㅡ Ele me encarou.

ㅡ Ah, não! Nem tente. ㅡ Ri.

ㅡ April, a gente não vai estragar o clima bom com uma discussão idiota de quem deve agradecer ou não. ㅡ Ele me puxou mais para perto dele, ficando com o seu rosto próximo do dele.

ㅡ A gente não iria assistir o filme? ㅡ Viro meu rosto para voltar a olhar a televisão, porém, ele pegou em meu rosto fazendo com que eu ficasse próxima do seu rosto novamente. ㅡ Isso não é assistir.

ㅡ O filme espera. ㅡ Seu sorriso travesso e bonito se uniu ao meu em mais um beijo. Eu poderia está oficialmente louca? Podia, mas, gostava.

[...]

April- Acha que eu posso está realmente gostando dele? ㅡ Pergunto terminando de vestir a minha blusa, enquanto falava ao telefone com a Amy.

Fazia algumas horas que eu já tinha voltado para casa, mas o momento meu e do Sr Howard em seu apartamento ainda estava forte em minha mente. Não conseguia tira-lo da cabeça, nem se eu quisesse.

Amy- April, não sou eu que vou te dizer isso. É você mesma.

April- Como eu vou dizer a verdade para mim mesma sendo que é a minha primeira vez testando isso? Ah, difícil! ㅡ Reviro os olhos pegando o celular e saindo do quarto para que eu fosse até a cozinha.

Amy- Eu só posso te ajudar apenas te guiando e esclarecendo algumas coisas sobre o amor. Que até eu mesma não entendo, mas vai.

April- Amor? ㅡ Fiz uma careta enquanto apoiava o celular no balcão. ㅡ Acha que é isso que a gente tem?

Amy- Já falei que eu não posso dizer isso a você. ㅡ Respiro fundo fechando os olhos. ㅡ Você e o Sr Howard são um " casal " que ainda está tentando entender os sentimentos um pelo outro, April. O que você tem fazer para entender realmente os seus sentimentos é deixar as coisas como tá.

April- Beijando o meu chefe as escondidas?

Amy- Ta com essa cara por que? Beijar escondido é a melhor coisa, boba! Aproveita.

April- Ai ai. ㅡ Reviro os olhos abrindo a geladeira e pegando aquela torta, que eu tinha feito quando cheguei. ㅡ Já tá tudo bem com a faculdade?

Amy- AI MEU DEUS!

April- O que foi?

Amy- Esqueci de falar com a consultora.

April- Como você esquece de falar com ela, Amy?

Amy- Eu não sei! Tenho que falar com ela agora! A gente se falar depois irmã, tchau! ㅡ Desligou após mandar um beijo rápido antes mesmo que eu respondesse.

ㅡ Tchau né. ㅡ Murmuro. ㅡ Hm... ㅡ Encarando aquela opções de bebidas, penso no que eu poderia beber. Porém, o toque do meu celular me interrompeu.

Vou até o mesmo rapidamente e sorrio assim que vi quem tinha me mandando mensagem.

Sr Howard- Boa noite, April.

April- Boa, Sr Howard.

Sr Howard- Te atrapalhei?

April- Não, só tava mesmo pensando no que eu poderia beber. Por que?

Sr Howard- Acabei de ver que vai passar um filme que parece ser a sua cara.

April- Qual?

Sr Howard- Um tal de... Duff.

April- Duff?? Mentira!

Sr Howard- Você gosta?

April- O que? Eu amo!

D.U.F.F - Você tem, ou é. Quem não ama esse filme? A Bianca tem uma beleza por dentro e por fora que encanta muito.

Apesar de eu não ter gostado da mancada que o Wes fez com ela, levando a Madison até o lugar especial dela e ter beijado a Madison lá tinha me feito raiva. Mas eu tinha chorado junto com ela.

Sr Howard- Imaginei. Começa em 20 minutos.

April- Vou assisti-lo! Obrigada, Howard.

Sr Howard- De nada.

Encaro a tela do meu celular pensando se eu poderia fazer aquilo ou não, poderia soar estranho para ele. Ele poderia achar muito grudento da minha parte, mas eu queria.

April- Sr Howard?

Sr Howard- Oi April.

April- Eu sei que a gente se viu mais cedo e tal. Mas... Quer assistir o filme aqui comigo?

•••

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora