35_ Era tão... impulsivo.

394 36 2
                                    

Aquele sentimento era totalmente novo para mim, mas poder sentir aquelas sensações bonitas toda vez que a gente se aproximava e se beijava intensamente era algo incrível de se sentir.

Mesmo estando em um beco completamente desconhecido.

ㅡ Ainda quer perder tempo com seus amigos e o Sr Torres? ㅡ Me encarou com a sobrancelha arqueiada. Eu, com certeza, poderia até achar falso da minha parte, mas... eu precisava ficar ao lado dele.

ㅡ Quer ir para aonde? ㅡ Pergunto vendo o mesmo ri.

ㅡ Te encontro na Times Square. ㅡ Piscou o olho se afastando saindo do baco, enquanto olhava para todos os lados. Isso me fez sorri boba, ele sabia muito bem como me deixar assim.

Suspiro enquanto saia do beco também, voltando até o Starbucks.

ㅡ E então? O que o seu chefe queria? ㅡ Lee perguntou enquanto comia seu sanduíche.

ㅡ Queria só falar sobre amanhã. ㅡ Minto.

ㅡ O que??? ㅡ Kiara arregalou os olhos. ㅡ Esse chefe não tem o que fazer? Veiu até aqui para falar de trabalho em pleno domingo? Credo.

ㅡ Conheça o Sr Howard. ㅡ Laís resmungou.

ㅡ Não vai sentar? ㅡ Alan perguntou apontando para a cadeira.

ㅡ Ah... não. ㅡ Neguei. ㅡ Infelizmente vou ter que deixar para termos um café normal para depois.

ㅡ Por que? ㅡ Lee me encarou. ㅡ A gente combinou.

ㅡ Eu sei, mas o Austin me ligou pedindo ajuda com o negócio lá. Então vou ter que ajudar. ㅡ Dou de ombros mentindo de novo. Ok, mentir para eles não era tão fácil assim.

Eles me conhecia muito bem para saber quando eu tô mentindo ou não. Mas uma parte disse era um pouco verdade, Austin sempre me ligava quando precisava de ajuda.

ㅡ Quem é Austin? ㅡ Laís perguntou.

ㅡ O irmão da April. Ou melhor... pai dela. ㅡ Kiara resmungou. ㅡ Se eu fosse você não perderia tempo com ele, deve ser uma coisa boba.

ㅡ Mesmo assim é melhor prevenir né. A gente marca para outro dia, pessoal. ㅡ Falei pegando a minha bolsa sorrindo para eles, com o nervosismo nítido. ㅡ Beijos! ㅡ Aceno para eles antes de virar as costas e sair do Starbucks novamente. ㅡ Ufa! ㅡ Sorrio aliviada. ㅡ Ué? ㅡ Faço uma careta confusa vendo que o carro do Sr Howard ainda estava parado ali. ㅡ Você não é o... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ Sim, eu sou o motorista e segurança do Sr Howard. ㅡ Ele assentiu. ㅡ Ele me pediu que eu esperasse você para poder te levar até a Times Square.

ㅡ Mas ele... ㅡ Ele me interrompeu de novo.

ㅡ Ele foi de táxi porque queria deixar o carro disponível para a Srta. ㅡ Ele falava tão formalmente. ㅡ Podemos ir? Ele não gosta de atrasos.

ㅡ Ok. ㅡ Respondi com uma careta enquanto entrava no carro. Sério, que carro lindo! Parecia até um sonho... Sr Howard era tão chique. ㅡ Que carro é esse?

ㅡ Um carro normal como todos os outros, Srta. ㅡ Respondeu-me.

ㅡ Tô perguntando a marca. ㅡ Reviro os olhos.

ㅡ Bugatti. ㅡ Falou enquanto começava a dirigir. ㅡ O preferido do Sr Howard.

ㅡ Ah... ㅡ Ri não fazendo ideia de qual marca era. ㅡ Nunca ouvir falar. ㅡ Sinto a minha bolsa vibrando em minhas mãos. ㅡ Ar... ㅡ Reviro os olhos abrindo a mesma e vendo quem era o indivíduo que me ligava; Austin.

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora