06_ My only one.

674 55 11
                                    

Silêncio.

Era isso que se ouvia naquele instante em que meu irmão e o Sr. Howard se encaravam misteriosamente enquanto eu ficava numa situação constrangedora ao ver MEU IRMÃO e o MEU CHEFE se encarando como se quisessem se matar.

Ok, não era isso que eu queria. Saber que meu chefe e meu irmão se encarassem desse jeito era uma coisa que eu NÃO queria que acontecesse. Tá, não assim! Era uma situação meio estranha para mim.

ㅡ O que... o que ta acontecendo aqui? ㅡ Austin se pronunciou ainda encarando o Sr. Howard.

ㅡ Sabe que eu não sei. Me diz ai. ㅡ Sr. Howard deu de ombros me fazendo encara-lo. Ok, era uma troca de deboche?

ㅡ Você chegou aqui perguntou se poderia me ajudar, né. ㅡ Austin riu debochando botando as mãos na cintura. Austin, não faz isso. ㅡ E na verdade eu preciso de ajuda. Preciso que o senhor se retire.

ㅡ Austin... ㅡ Encaro ele seriamente. Ele não podia estragar, não podia! O Sr. Howard é meu chefe, manda nessa Empresa, em um estalar de dedos dele eu tô na rua.

ㅡ Só um instante, April. O senhor pode nos da licença? Quero poder tá em paz com a minha... ㅡ Austin foi interrompido pelo Sr. Howard olhando para ele com uma cara não muito boa. Na verdade com uma cara péssima.

ㅡ Ela é minha secretaria, rapaz. E na verdade eu não lhe devo satisfações do que ela é ou não, mas mesmo assim eu disse. Se poder NOS da licença, eu agradeço. ㅡ Sr. Howard pegou em meu braço rapidamente e me puxando para longe do meu irmão.

ㅡ Ér... ㅡ Nenhuma palavra saiu da minha boca ao ver que ele estava inquieto. Sério, ele andava de um lado para o outro encarando o chão. O por que eu não ri daquela cena? A situação não permitia. ㅡ Tudo bem? ㅡ Enclino minha cabeça para encara-lo, vendo o mesmo levantar a cabeça e me olhar sério.

ㅡ O que perguntou? Se eu tô bem? Mais é claro que eu tô bem! Mas... ㅡ Ele respirou fundo. ㅡ Aquele seu namoradinho desaforado QUASE me tirou do sério. Só que eu sou muito mais calmo do que parece, então eu não dei bola. Como é que você escolhe um namorado desse? Credo. ㅡ Naquele momento a minha única reação foi ri da cara dele por ele achar que o Austin é meu namorado. Austin meu namorado? EW! ㅡ Do que tá rindo?

ㅡ Acha mesmo que o Austin é meu namorado? ㅡ Coloco a minha mão na frente da boca para parar de ri. ㅡ Ok, me desculpa. Eu e o Austin? EW! Ele é meu irmão, um relacionamento que NUNCA vai acontecer porque é totalmente incesto o Austin é um insuportável. ㅡ Faço uma careta.

ㅡ Espera, ele não é seu namorado? ㅡ Ele me encarou.

ㅡ Não...? ㅡ Enclino a minha cabeça para dizer o quanto aquela situação era estranha pelo fato dele achar que o Austin é meu namorado.

ㅡ Ah... ㅡ Ele colocou as mãos na cintura. ㅡ Que bom. ㅡ Murmurou.

ㅡ Oi? ㅡ Encaro-a confusa.

ㅡ Nada. ㅡ Ele sorriu olhando para mim. ㅡ Desculpa por todo esse acontecido estranho e constrangedor, Srta. Murphy. A gente se ver amanhã as 08h? Sem atrasos.

ㅡ Ok, Sr. Howard. ㅡ Dou um sorriso tímido ao ver que ele AINDA me olhava com aquele sorriso. Sério, como eu podia achar um sorriso tão lindo? Não tinha como não achar.

Ele entrou no seu carro depois de da mais um sorriso me fazendo ficar parada totalmente imóvel lembrando do seu sorriso. Sim, eu estava no meio da calçada olhando para o nada com um sorriso nos lábios lembrando do sorriso dele.

ㅡ EI! ㅡ Escuto a voz do Austin e so aí me dei conta do que eu estava fazendo. ㅡ Vai ficar parada aí a noite toda? A mamãe está esperando.

ㅡ Ta, chato. ㅡ Reviro os olhos correndo até o mesmo ainda com um sorriso. Mas por que eu estava lembrando do sorriso dele? Não fazia ideia. Mas que era bonito, era.

[...]

~ Promise I'll stay here 'till the morning
And pick you up when you're falling
When the rain gets rough, when you've had enough
I'll just sweep you off your feet and fix you with my love
My only one
My only one...~ A música tocava em meus ouvidos enquanto eu arrumava a sala.

Eu não fazia ideia se era realmente o trabalho de secretaria arrumar o depósito, mas me mandaram fazer. Ou seja, tinha que fazer de um jeito ou de outro.

Tell me how you do it
I can barely breathe with the smile you get
You get the best of me and all I reall want is to give you all of me... ㅡ Continuo a cantar enquanto " dançava " no ritmo da música.

No meio daquela bagunça, acabei achando uma coisa estranha. Era uma caixa totalmente fechada e nela estava escrito; Do Sr. Howard, não abra.

Eu sei, eu sei, não podia fazer isso. É errado mecher nas coisas dos outros, mas a minha curiosidade era maior.

ㅡ Ai April, o que você tá fazendo? ㅡ Tiro os fones do ouvido enquanto encarava a caixa na minha frente me sentindo uma idiota. Era tolisse minha querer abrir alguma coisa que não era minha, ainda mais sendo do SR. HOWARD. ㅡ Não... ㅡ Fecho meus olhos suspirando e controlando aquela vontade. ㅡ Eu não vou mecher nessa caixa, não mesmo. ㅡ Pego a mesma levantando do chão. Em seguida a porta foi aberta rapidamente me fazendo olhar para a porta e ver quem eu não queria ver.

Sr. Howard.

ㅡ O que você pensa que ta fazendo??? ㅡ Ele arregalou os olhos ao me ver com a caixa nas mãos, com uma cara de espanto.

•••

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora