Automaticamente um sorriso tinha surgido em meus lábios ao terminar de ler aquele bilhete. Só de pensar que o Sr Howard tinha de lembrado de mim me deixava... feliz.
Com certeza aquilo poderia dizer que o que aconteceu com a gente ontem a noite tinha sido inesquecível para ele. Também para mim, era óbvio.
Fecho a porta atrás de mim com um sorriso e ainda com o urso em mãos. Eu poderia simplesmente entrar em casa e deixar esse urso esquecido dentro do meu quarto. Mas só de saber que o Sr Howard que tinha me dado esse presente não me permitia esquece-lo.
ㅡ Ok, vou me atrasar! ㅡ Me toco que eu estava demorando e corro em direção ao quarto. A primeira coisa que eu fiz foi deixar o urso na minha cama antes de ir até o o guarda-roupa e pegar a primeira roupa que eu tinha visto.
Não demorou para eu me arrumar e simplesmente pegar as chaves de casa e sair do meu apartamento.
Uma dúvida passava pela minha cabeça enquanto eu entrava no elevador. Agora que, eu e o Sr Howard, tínhamos nos beijado e eu realmente tive a certeza dos meus sentimentos por ele... O que acontecia agora?
Tá, eu ainda tinha que conversar com ele sobre isso ou pergunta-lo. Poderia simplesmente deixar isso para lá e deixar que acontecesse tudo naturalmente, mas eu não conseguia.
ㅡ Ar... ㅡ Fecho meus olhos suspirando enquanto saia do elevador. Amanhã eu poderia até perguntar a ele, mas hoje não. Tinha que me concentrar em mim, e parar de pensar nele por pelo menos alguns segundos.
Balanço a cabeça negativamente enquanto saia do hotel, por sorte o Starbucks não era tão longe assim. Em questão de meia hora, eu cheguei na frente do Starbucks e olho para dentro procurando o Lee e a Kiara.
ㅡ APRIL!! ㅡ Escuto a voz do Lee e rapidamente olho para dentro do Starbucks vendo que o mesmo acenava para mim animadamente. Claro, o seu grito tinha chamado atenção de muita gente.
Como eu já estava acostumada com vergonhas, apenas ri dele enquanto entrava.
ㅡ Primeira vergonha do dia? Agora sim tô me reconhecendo. ㅡ Falei rindo me aproximando da mesa.
ㅡ Até parece que não me conhece. ㅡ Lee riu. ㅡ Bom dia!
ㅡ Dia né, porque de bom não tem nada. ㅡ Kiara revirou os olhos.
ㅡ Mal humor? ㅡ Sento na cadeira ao seu lado. ㅡ Por que?
ㅡ Parece que o chefe dela adiou suas férias, que no caso começaria na terça-feira. ㅡ Lee falou.
ㅡ Ué, mas por que?
ㅡ Porque eu tenho que ajudar aqueles jovens irritantes a serem melhores no desempenho. ㅡ Kiara fez uma careta. ㅡ A sorte dele é que ele vai me dá um extra. Se não eu me demitiria.
ㅡ Sabe que não pode fazer isso né, Kiara? ㅡ Encaro a mesma. ㅡ Se você se demitir, como vai sustentar o seu avô?
ㅡ Falei a mesma coisa para ela. ㅡ Lee falou enquanto bebia o seu Sugar Cookie Almondmilk Latte.
ㅡ Ta, eu sei que tenho que ajudar o meu avô. ㅡ Ela suspirou. ㅡ Me deu vontade de xinga-lo, mas eu me seguirei.
ㅡ Fica assim não. ㅡ Toco em sua mão. ㅡ Já já você termina e vai para as suas férias. ㅡ Falei vendo a mesma suspirar. ㅡ Vem cá, vocês pediram para mim? ㅡ Pergunto vendo que Kiara estava com o seu Toasted White Chocolate Mocha.
ㅡ Er... ㅡ Kiara fez um som estranho enquanto bebia o seu Toasted.
ㅡ Fique tranquila, April. Pedi o seu preferido. ㅡ Lee revirou os olhos me fazendo sorri animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...