55_ Shh...

284 27 3
                                    

~ It's not just where you lay your head
It's not just where you make your bed
As long as we're together, does it matter where we go?
Home, home...  ~ A música soou no volume médio perto dos meus ouvidos me fazendo abrir os olhos e ver que já era de manhã.

Ergo-me sobre o chão vendo que as meninas ainda estavam dormindo, Kiara estava praticamente em cima da Bella ( ela sempre teve um mal dormir ) a Laís estava virada para o lado, porém, dava para ver que ela dormia com a boca meio aberta.

Ri disso me levantando enquanto pegava meu celular, amanhã seria a tal festa e eu me sentia meio que despreparada para participar dela. Ainda mais ao sendo a primeira vez que eu vou junto que o meu chefe.

Encaro meu reflexo no espelho e vendo o quanto meu cabelo estava bagunçado. Mas a única coisa que estava na minha mente naquele momento era a tal festa de amanhã.

ㅡ Ai April, vai da tudo certo. Você estará com o seu chefe ao seu lado, com a Laís, com o Alan, e com a Lily. Você não vai estragar a noite e nem ninguém. ㅡ Tento me convencer disso enquanto colocava pasta na minha escova. Não demorou para que eu saísse do banheiro prendendo meu cabelo.

Por eu e as meninas terem feito uma bagunça ontem, coloquei meu alarme para despertar um pouco mais cedo para que desse tempo de eu fazer tudo antes de sair para trabalhar. Hoje vou chegar extremamente cansada, e amanhã terá a tal festa.

Como eu não conseguia fazer nada sem música, coloquei meus fones para não acordar as meninas e logo a música; Mirrors do Justin Timberlake soar em meus ouvidos me fazendo sorrir.

Pego todas as embalagens de doces, salagados, biscoitos e até mesmo um saco de donuts e levo até as cozinha.

The glare makes me hard to find... ㅡ Cantarolo fazendo uma dancinha besta.

ㅡ Bom dia. ㅡ Ouço a voz da Bella e automaticamente olho para o lado vendo que ela estava entrando na cozinha.

ㅡ Bom dia, Bella. ㅡ Fiz uma careta. ㅡ Acordei você?

ㅡ Não, eu sou acostumada a acordar muito cedo. A minha mãe ideia quem acorda tarde, então ela sempre acordava todo mundo antes da 07:30. ㅡ Ela riu sentando na cadeira.

ㅡ Achei que a minha cantoria de todas as manhãs poderia lhe incomodar. ㅡ Ri abrindo o armário e pegando a caixa de cereal.

ㅡ Que isso! Além de eu adorar ouvir música de manhã para acordar de bom humor, eu não ouvi você cantando. ㅡ Ela sorriu. ㅡ Que música tá escutando?

Mirrors.

ㅡ Justin Timberlake? Amo. ㅡ Ela sorriu animada.

ㅡ Vai querer cereal ou ovos mexidos? ㅡ Encaro-a.

ㅡ Ovos mexidos. ㅡ Ela respondeu. ㅡ Er... April?

ㅡ Fala. ㅡ Ligo o fogo. Me viro para a mesma vendo que ela estava com uma cara pensativa. ㅡ O que foi Bella?

ㅡ Eu sei que as meninas poderia até ter falado sério ontem sobre eu vim dividir a casa com você, mas... ㅡ Ela fez uma pausa e suspirou. ㅡ Isso te incomoda? A gente se conheceu agora e eu não queria te importunar vindo para a tua casa assim sem mais nem menos.

ㅡ Bella... ㅡ Acabo rindo. ㅡ É claro que eu não me incomodo né, na verdade eu achei essa ideia muito boa. Eu já achava esse apartamento grande para mim, as vezes me sentia até solitária. ㅡ Sorrio para ela, me virando para o fogo e coloco os ovos. ㅡ Até entendo seu medo, foi literalmente do nada que essa ideia passou pela cabeça delas. Mas tá tudo bem, e ter uma garota que fala a mesma língua que eu, que MORAVA no país que eu sempre desejei visitar... tenho certeza que a gente vai se dá muito bem.

ㅡ Ai que alívio! ㅡ Ela sorriu. ㅡ Morar com você, uma garota que fala a mesma língua que eu, que MORA na Times Square, amiga da minha prima... com certeza nos daremos muito bem.

ㅡ Que horas você e a Laís saem para o trabalho mesmo?

ㅡ 07h. ㅡ Respondo-a terminando de fazer os olhos. ㅡ Aonde está suas coisas?

ㅡ Estão na casa da Laís. ㅡ Ela me respondeu me fazendo olha-la. ㅡ Por incrível que pareça ela deixou aquele um monte de coisas na casa dela. Até fiquei surpresa quando ela disse sim.

ㅡ Ela tá estranha... ㅡ Resmungo. ㅡ O que será que tá acontecendo com a Laís?

ㅡ Quem sabe. ㅡ Ela riu dando de ombros. ㅡ April, me desculpar por te incomodar... mas sabe onde tem lugares que eu possa procurar emprego?

ㅡ Ah... ㅡ Dou de ombros. ㅡ Tem o M&R Sales Intern. O meu amigo Lee disse que eles estão precisando de alguém lá, por que não tenta?

ㅡ Uma boa ideia, na minha situação não dá para exigir muito. ㅡ Ela riu. ㅡ Muito obrigada.

ㅡ De nada.

ㅡ Vem cá, tu viu a placa nas costas da Laís dizendo; " eu acordo automaticamente, não me chame "?

ㅡ Não. ㅡ Ri enquanto colocava os ovos no prato dela. ㅡ Ela fez isso?? Que horas?

ㅡ Ninguém sabe. ㅡ Ela riu. Acabo rindo imaginado aquela cena enquanto entrava o prato da Bella.

[...]

ㅡ Resolveu as coisas com a Bella? ㅡ Laís perguntou ao me ver me encostando no balcão.

ㅡ Claro. Ela achou que eu me incomodada por você e a Kiara terem a convidado para ela morar lá em casa, mas tá tudo bem. Na verdade vai ser até legal ter alguém para dividir o apartamento com alguém. ㅡ Sorrio vendo ela a Laís fazer uma careta me encarando como se eu fosse uma maluca.

ㅡ Credo, sua louca! Como?? Olha, eu gosto muito das pessoas, Mas conviver com uma dentro da mesma casa NUNCA vai da certo comigo. Além de eu não aguentar a mim mesma, acabaria matando a pessoa e escondendo o corpo. ㅡ Ela sorriu convencida.

ㅡ Falando isso, quem é louca? ㅡ Encaro a mesma vendo ele sorrir inocente.

ㅡ Ai! Me lembrei. ㅡ Ela sorriu. ㅡ O Sr Howard disse que queria falar com você na sala dele, entendeu? Na verdade faz um tempo que eu deveria ter te falado isso, mas esqueci.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Ri. ㅡ Obrigada, tchau! ㅡ Aceno para a mesma antes de sair de perto do balcão para que eu pudesse ir até a sala do Sr Howard.

No meio do caminho, não percebi que a sala de reunião estava aberta. Vou até a mesma na intenção de fecha-la, porém, ao eu colocar a mão na maçaneta... OUTRA mão tocou no meu braço me puxando para dentro da sala.

A mão bruscamente me encostou na parede, e com isso eu tinha fechado os olhos, não demorou muito para que eu ouvisse o som da porta se fechando.

ㅡ Oi. ㅡ Abro meus olhos lentamente ao reconhecer a voz do Sr Howard, e era mesmo ele. Abro a minha boca na intenção de falar, mas, ele colocou o dedo no meus lábios me impedindo. ㅡ Shh... ㅡ Ele sussurrou antes de juntar nossos lábios em um beijo preciso.

•••

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora