47_ ME SOLTA!!

302 34 5
                                    

Annyeong. ㅡ Eu e o Sr Howard falamos ao mesmo tempo ao entrarmos na sala de reunião. O meu coração naquele momento estava acelerado e minhas mãos estavam soando.

Poderia até ser besteira no olhar de outras pessoas, mas para mim, participar da primeira reunião seria com sócios de outro país era uma coisa incrível. E mesmo que devesse me acostumar com tudo isso já que eu trabalho numa empresa seria, era estranhamente bom para mim está aqui agora realizando um " sonho " da primeira reunião.

Annyeong. ㅡ Um homem de terno preto, óculos de lente branco com os olhos puxadinhos fez a " referência " estranha com as mãos na frente do corpo se aproximando de nos. ㅡ Joh-eun achim-ieyo.

Joh-eun achim-ieyo.  ㅡ Eu e o Sr Howard falamos ao mesmo tempo novamente.

Hoeui junbiga doesyeossnayo?  ㅡ Olhando para toda aquela tranquilidade nos olhares dos sócios atrás do homem eu pude sentir a tranquilidade que queria. Agora eu posso dizer que estou mais calma e pronta para isso.

Ne, hong seonsaengnim. ㅡ Assenti com a cabeça vendo o Sr Howard me encarar confuso. ㅡ Só repete tudo que eu digo. ㅡ Sussurro para ele.

Ne, hong seonsaengnim. ㅡ Prendi o riso ao perceber que o Sr Howard não tinha falado com mais convicção. Sim, nessa parte eu não tinha ensinado para ele. ㅡ A gente não estudou essa parte. O que eu disse?

ㅡ Sim, Sr Hong. ㅡ Sussurrei novamente. ㅡ Sijaghalkkayo? ㅡ Voltei a olhar para o Sr Hong.

Hwagsilhan, yang... ㅡ Enclinou sua cabeça.

Eipeulil Meopi. Amelikana, April Murphy. ㅡ Balanço a cabeça gentilmente para o mesmo que me olhava sorrindo. ㅡ Sijaghalkkayo?  ㅡ Pergunto novamente.

Hwagsilhan, April Murphy. ㅡ Ele assentiu enquanto sentava na cadeira.

ㅡ Olha, Sr Howard, eu estou muito nervosa. ㅡ Volto a olhar para o Sr Howard me aproximando dele. ㅡ Mas qualquer letra que não conseguir falar eu te ajudo, ok?

ㅡ Ok. ㅡ Ele assentiu. ㅡ Estamos juntos nessa. ㅡ Assenti rapidamente. ㅡ Começo por tudo que a gente estudou?

ㅡ Isso. ㅡ Ele concordou sentando na cadeira, logo fui para o seu lado.

Yeoleobun, jean-e daehae iyagihamyeonseo hoeuileul sijaghabsida... ㅡ O Sr Howard começou a falar fazendo os sócios olharem para ele atentamente. Olhando-o falando perfeitamente tudo que a gente tinha estudado me fez ficar orgulhosa.

Para alguém que não sabia falar um A em coreano, aprendeu muito em poucos dias e eu me sentia muito bem por ter ajudado ele dessa forma. De verdade, acho que agora a minha vida realmente tinha mudando.

Sorrio juntando minhas mãos enquanto via ele explicando tudo. Eu me sentia grata, feliz, orgulhosa e muito bem por tá agora ao lado dele nesse momento. Eu gostava mesmo dele, e agora eu posso ter certeza que eu estou apaixonada por ele.

[...]

Geolae wanlyo. ㅡ Sorrio abertamemte ao ver que o Sr Howard e o Sr Hong apertaram as mãos ao fechar o negócio. ㅡ Hongssi gamsahabnida.

Cheonman-eyo, hawodeu ssi. ㅡ Sr Hong falou sorrindo. ㅡ Annyeong. ㅡ Ele fez a referência estranha novamente fazendo com que o Sr Howard encarasse ele confuso.

ㅡ De novo? Mas eu já disse oi. ㅡ Isso me fez rir.

Annyeong, Sr Hong. ㅡ Fiz a referência para o mesmo vendo ele sorrir e sair da sala em seguida.

ㅡ Por que ele disse annyeong sendo que falamos no começo? ㅡ Sr Howard me encarou confuso após ele sair da sala.

ㅡ Esqueci de falar que annyeong é oi e tchau. ㅡ Ri. ㅡ Desculpa.

ㅡ Ok, tá desculpada. ㅡ Ele riu. ㅡ A reunião foi um sucesso!

ㅡ Sim! Estou tão feliz pela minha primeira reunião ter sido maravilhosa. ㅡ Falei animada. ㅡ Mesmo que no começo eu tenha ficado nervosa, posso admitir que estou feliz por isso.

ㅡ Graças a você, querida secretaria, que fala muitos idiomas ter me ajudado para que pudéssemos ter uma reunião incrível. Fechamos o negócio e agora vamos ter que dá uma festa em comemoração. ㅡ Sr Howard riu.

ㅡ Quero saber como. Onde vamos achar espaço em cima da hora para darmos uma festa?? ㅡ Fiz uma careta.

ㅡ A Lily, que conheceu na loja, ela é organizadora de eventos. Com certeza ela vai ter uma ideia de onde podemos fazer essa festa. ㅡ Ele falou pegando o celular. ㅡ Ah, não acredito que pela primeira vez estou animado para uma festa. ㅡ Ele se afastou e foi até a porta e saiu da sala.

ㅡ Nem eu. ㅡ Ri abaixando minha cabeça.

ㅡ Opa, festa! ㅡ Levantei meu olhar e olho para a porta vendo que o Chris tinha entrado com um sorriso. ㅡ Cheguei em uma ótima hora. Não acha?

ㅡ Chris...

ㅡ Oi, Srta Murphy. Acabei de ver os sócios coreanos saírem daqui com um sorriso satisfeito. Tiveram uma reunião boa?

ㅡ Não acho que seja da sua conta.

ㅡ É sim. ㅡ Ele se aproximava com um sorriso. ㅡ Essa empresa também é minha.

ㅡ Não é isso que o famoso testamento diz. ㅡ Ajeitei minha blusa vendo ele se aproximar de mim e me encostar na mesa em um ato rápido. ㅡ O que você tá fazendo??

ㅡ Eu só tô aproveitando que o idiota do meu irmão saiu. Acha que eu não vi ele saindo com o celular nas mãos? Provavelmente ele deve ter saído para falar com a Paola.

ㅡ Não, ele... ㅡ A cada segundo ele se aproximava seu rosto do meu, e isso me deixava desconfortável. ㅡ Chris, sai de perto de mim.

ㅡ Por que acha que eu faria isso?

ㅡ Eu tô pedindo... ㅡ Sussurro vendo ele levar suas mãos até a minha cintura. ㅡ Sai... ㅡ Ao contrário do que eu sentia toda vez que o Sr Howard me tocava, o toque do Chris me dava nojo. ㅡ Chris, me solta! ㅡ Tentei empurra-lo, mas não dava. ㅡ Por favor... ㅡ O seu sorriso malandro e idiota me fez ficar com raiva. ㅡ ME SOLTA!! ㅡ Dou-lhe um empurrão que vez o mesmo me soltar vendo ele ficar surpreso.

Olho de relance para a porta e vi que o Sr Howard nos encarava com os olhos arregalados e com uma certa raiva no olhar.

•••

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora