23_ Terraço.

512 37 3
                                    

ㅡ J-jantar? ㅡ Gaguejo ainda nervosa enquanto encarava o Sr Howard processando o que ele tinha acabado de perguntar.

Aquela pergunta estava na minha cabeça, era óbvio que ela estava porque eu não esperava que ele fosse me convidar para jantar.

Tá, a gente tem se aproximando muito nesses últimos dias e hoje de manhã foi a prova que podemos ter nos tornado grandes amigos.

Mas ainda é uma total surpresa ele ter me convidado para jantar. E o que eu responderia? Sim? Não? Pensaria de todos os jeitos o que responder?

ㅡ Sim, Murphy. ㅡ Ele revirou os olhos. ㅡ Eu estou te convidando para jantar comigo.

ㅡ Que dia?

ㅡ Agora. ㅡ Respondeu-me dando de ombros.

ㅡ Agora??? ㅡ Arregalo os olhos.

ㅡ É, agora. ㅡ Deu de ombros novamente.

ㅡ Tipo, agora, agora, agora mesmo? ㅡ Continuo encarando o mesmo.

ㅡ Sim, Srta Murphy! Agora mesmo. ㅡ Ele suspirou fechando os olhos. ㅡ Ok, pode ta sendo estranho para você eu te chamar para jantar. Ainda mais assim em cima da hora, só que... eu vi você ai e pensei em te convidar. Já jantou?

ㅡ Ainda não. ㅡ Olhando o mesmo nos olhos, eu sabia que aquele olhar me passava sinceridade e segurança. De qualquer forma, o meu coração estava confiando em suas palavras e não havia nada que eu pudesse fazer contra isso.

O que eu precisava fazer era... aceitar seu convite.

ㅡ Tudo bem, Sr Howard. ㅡ Um sorriso se formou em meus lábios automaticamente. ㅡ Eu aceito jantar com você agora.

ㅡ Sério?

ㅡ Aham. ㅡ Balanço a cabeça concordando. ㅡ Onde será esse tal jantar?

ㅡ Annnn... ㅡ Ele colocou as mãos no bolso. ㅡ Coloca isso. ㅡ Me estendeu uma venda preta.

ㅡ Que isso?

ㅡ Venda. ㅡ Deu de ombros.

ㅡ Eu sei que é uma venda, mas eu tô perguntando para o QUE É essa venda. ㅡ Pego a mesma da sua mão.

ㅡ Ela serve para muitas coisas, inclusive tampar os olhos. ㅡ Ele falou pegando a venda em minhas mãos, vindo para atrás de mim e colocando em meus olhos enquanto falava com um certo deboche.

ㅡ Tampar os olhos e muitas coisas? ㅡ Sinto o mesmo afastando meus cabelos para poder colocar a venda em mim. ㅡ Que outras coisas?

ㅡ É sério, Murphy? Nunca assistiu Cinquenta Tons de Cinza?

ㅡ Não. ㅡ Ri. ㅡ Lee e Kiara sempre falam desse filme, porém, nunca tive tempo para assisti-lo.

ㅡ Continue assim. ㅡ Murmurou.

ㅡ Por que?

ㅡ Esse filme precisa ser assistido sozinha, Murphy. Tem muitas coisas que ninguém precisa saber. ㅡ Terminou de colocar a venda em mim.

ㅡ Que coisas?

ㅡ É melhor eu não te falar nada. ㅡ Ele riu. ㅡ Posso?

ㅡ Pode o que?

ㅡ Pegar na sua mão. ㅡ Ao terminar de ouvir ele, não sabia se ria ou sorria pela sua fofura e tímidez na voz.

ㅡ Claro. ㅡ Estendo-lhe minha mão e em questão de segundos ele pegou na mesma, me fazendo sentir de novo a quentura da sua mão. O que tinha demais nisso? Tudo.

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora