ㅡ O que? Christopher!! ㅡ Exclamo com um pouco de surpresa ainda. Tá, não era uma má ideia passar o final de semana com ele na praia, Mas era uma ideia maluca! Tinha que admitir. Eu nunca passei o final de semana longe de casa ou até mesmo com o chefe meu.
ㅡ O que é que tem de absurdo nisso?
ㅡ Absurdo? Nenhum, mas... eu nunca passei o final de semana longe da minha casa, ainda mais com o chefe na PRAIA! ㅡ Falei. ㅡ Acha isso normal???
ㅡ Acho. ㅡ Ele assentiu sorrindo. ㅡ Eu queria passar o final de semana longe de todo mundo, só nos dois. Mas você não quer? Tudo bem. ㅡ Ele assentiu parecendo cabisbaixo.
ㅡ Ai Jesus. ㅡ Coloco a mão na minha testa sabendo que eu não poderia negar um pedido dele. ㅡ Ta! Ok, eu passo o final de semana na praia com você.
ㅡ Oba! ㅡ Ele levantou a cabeça sorrindo em seguida veiu até a mim e me deu um selinho. ㅡ Entra. ㅡ Abriu a porta do carro.
ㅡ Ok, mas, posso fazer uma pergunta? ㅡ Perguntei entrando no carro.
ㅡ Fala.
ㅡ Como é que vamos passar o final de semana na praia de Nova Iorque se aqui faz frio? ㅡ Arqueio a minha sonbracelha vendo ele entrando no carro também.
ㅡ A gente não vai ficar na praia né, April. Eu meio que tenho uma casinha pequena para quando eu quero paz, sem está nas ruas de NY. ㅡ Ele explicou enquanto começava a dirigir. ㅡ E é um pouco afastada da cidade ok? Pode dormir se quiser.
ㅡ Hmmm... ㅡ Fiz uma careta pensativa. ㅡ Não, não estou com sono. Vamos conversar um pouco, quero fazer algumas perguntas.
ㅡ Pode fazer. ㅡ Ele assentiu.
ㅡ No início quando a gente se conheceu lá na sua sala, qual foi a primeira impressão que teve de mim?
ㅡ Primeira? Eu achei que você seria mais uma daquelas garotas sem experiência que apenas procurava emprego para ficar perto de mim. ㅡ Explicou.
ㅡ Mais uma. ㅡ Murmuro cruzando os braços. ㅡ E quando eu passei aquela vergonha na sua sala? Por que sorriu para mim?
ㅡ Ah... não tinha como não sorrir vendo o desespero no seu olhar com medo de passar vergonha na minha frente. Além disse você tava tão linda naquele dia, Não tinha como. ㅡ Ele sorriu para mim me fazendo abaixar a cabeça sentindo minhas bochechas corarem. ㅡ Ta tímida?
ㅡ Não. ㅡ Neguei rapidamente.
ㅡ Não? ㅡ Levanto meu olhar para o mesmo vendo que ele sorria.
ㅡ Não!! ㅡ Neguei vendo ele rir. ㅡ E naquele dia que eu fiquei com medo da barata e pulei em cima de você?
ㅡ Ah, nossa. Aquele dia foi terrível, eu queria muito te beijar. Foi tão difícil para ficar está tão próximo de você e não poder fazer nada. ㅡ Ele explicava. ㅡ Dia difícil, mas foi bom.
ㅡ Aham. ㅡ Sorrio para o mesmo. ㅡ Ta, e o que você sentiu no dia que me abraçou na rua? Naquele dia que choveu eu ainda não sabia muito bem o que fazer com o sentimento. Até porque eu não te conhecia e você tinha dito que só tinha UM POUCO de confiança em mim.
ㅡ Eu nem sei porque eu falei. ㅡ Ele falou me fazendo encara-lo. ㅡ Sério, na época eu não queria de jeito nenhum gostar de você. Por isso eu relutava contra aquele sentimento. Acha que eu não confiei em você? Claro que eu confiei! Eu só... Não queria da na cara que nos primeiros dias eu já estava louco por você. ㅡ Um sorriso bobo surgiu em meus lábios enquanto eu o olhava. Ele é lindo, e desde sempre eu tenho deixado isso muito claro. É tão incrível e lindo como eu me apaixonei por ele sem perceber, de uma forma rápida e bem misteriosa. ㅡ O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...