73_ Para sempre e depois.

254 15 0
                                    

As cenas seguintes passou tudo em câmera lenta. Os policiais foram até o Chris para algema-lo, ele estava com a expressão surpresa olhando para nos com um pouco de raiva. E mesmo que eu tenho a certeza que ele vai pagar por tudo que fez, eu me sentia mal.

Sim, eu e o meu bendito coração mole e que quer o bem de todo mundo fez com que eu me sentisse mal por tudo que aconteceu. Eu fui surpreendida ela cara de pau e pela arrogância do Chris admitir tudo o que ele fez com um... sorriso.

Qual era o sentido de tudo isso? Fazer o mal para as pessoas e mesmo assim sorri como se fosse uma coisa normal de se fazer? Para ele, era uma coisa boa, fazer tudo isso?

ㅡ Christopher!! Não acredito que você fez isso comigo!! ㅡ Voltou tudo ao normal quando escutei o grito do Chris. Olho-o vendo que ele estava se debatendo contra o policial.

ㅡ Isso é o que você merece, Chris. ㅡ Casey falou olhando-o. Os seus olhos estavam vermelhos demostrando o quanto ela tinha chorado.

Não era a única.

ㅡ Não! Eu não mereço isso! Vocês vão ver só quando eu sair da cadeia! ㅡ Ele gritava.

ㅡ Podemos levá-lo, Sr Howard? ㅡ O policial encarou o Christopher, que assentiu sem dizer nada.

ㅡ Espera. ㅡ Chamei atenção do policial, logo em seguida vou até o Chris. ㅡ Chris, eu não sou uma pessoa que guarda rancor. Pode ser uma coisa que eu mais odeio em mim? Sim, mas eu aprendi que não se deve NUNCA na vida guardar rancor de alguém. Por isso, mesmo que doa em mim, eu perdoo você. Por eu ser uma pessoa com consciência de tudo e querer sempre o bem está da pessoa eu olho para você agora e lhe digo; Eu perdoo você, Chris. ㅡ Suspiro antes de sair dali com lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas. Em seguida vou até o meu apartamento, fecho a porta atrás de mim demostrando que a Carmen estava sentando no sofá. ㅡ Carmen? ㅡ Vejo a mesma me olhar com os olhos extremamente vermelhos e inchados. ㅡ Tá fazendo o que aqui?

ㅡ Eu não queria ver o Chris algemado. ㅡ Ela falou abaixando a cabeça.

ㅡ Eu sinto muito. ㅡ Falo indo até a mesma e sentando ao seu lado. ㅡ Eu sinto muito, Carmen. Eu posso até não saber o tamanho disso, mas eu vejo o quanto você está sofrendo por isso e está ao seu lado agora é o que me faz pensar que eu posso ao menos te ajudar um pouco. ㅡ Ela me olhou. ㅡ Carmen, meio disso é culpa minha... e eu me sinto extremamente mal por dá mais um peso para a pena do Chris. Me desculpa. ㅡ Pego em sua mão abaixando a minha cabeça. ㅡ Me desculpa mesmo.

ㅡ Não... ㅡ Ela negou me fazendo levantar meu rosto e olha-la. ㅡ Não é culpa sua, April. E sim do Chris, ele já é adulto e sabe muito bem as decisões que ele toma. Não peça desculpas, a culpa não foi sua. O Chris que pediu tudo de ruim que vai acontecer com ele a partir de agora. ㅡ Ela suspirou. ㅡ Obrigada. ㅡ Ela me puxou para um abraço em seguida. Sorrio fraco por ter tirado um peso das minhas costas.

Agora que o Chris, e a Ally que ainda será, vai ser preso tinha meio que tirado uma grande coisa que me fez mal da minha vida. E eu agradecia muito por isso, não queria mais passar por isso.

ㅡ Mãe? ㅡ Casey entrou no meu apartamento e vindo até a Carmen. Logo em seguida vejo o Christopher entrando também.

ㅡ Amor? ㅡ O chamei levantando do sofá e indo até o mesmo. ㅡ Tudo bem?

ㅡ Eu acho que sim. ㅡ Ele assentiu com um olhar meio distante.

ㅡ Tudo bem mesmo, amor? Eu te conheço... ㅡ Analiso seu rosto vendo que sim havia algo de diferente no seu olhar.

ㅡ Eu não sei ao certo se estou bem ou não. ㅡ Ele suspirou. ㅡ Mas eu preciso de um tempo para processar tudo.

ㅡ O que tem em mente?

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora