( Narrado por Sr Howard )...
Ok, eu não conseguia identificar o que tinha na April para me chamar tanta atenção desse jeito.
Para mim era uma grande interrogação, tudo nela me chamava atenção. Os seus olhos que me passavam segurança e carinho, o seu sorriso que era mais puro e sincero, ou o seu jeito de determinada e atrapalhada ao mesmo tempo que a deixava mais interessante.
Ou talvez, pelo jeito que ela ficava envergonhada e suas bochechas ficavam rosadas ao receber algum elogio.
ㅡ Ainda brava comigo? ㅡ Enclino minha cabeça para o lado encarando a mesma que tinha um bico nos lábios e sua expressão era de um pouco de raiva.
ㅡ Não acredito que você me fez comer 5 cachorros-quentes naquela barraquinha. ㅡ Ela cruzou os braços parecendo empurrava me fazendo sorri. ㅡ Não fazia parte da programação comer desse jeito.
ㅡ Foi por uma boa causa. ㅡ Respondo-a fazendo a mesma me olhar. ㅡ Você mesma me disse que não tinha comido antes de sair. Não seria nada cavalheiro da minha parte te deixar sem comida sabendo que você não tinha comido em casa. ㅡ Dou de ombros colocando minhas mãos atrás do meu corpo enquanto caminhávamos pela Central Park.
A mesma ficou em silêncio por alguns segundos, logo a mesma parou na minha frente segurando meus braços.
ㅡ Ta, você tem razão. ㅡ Ela suspirou. ㅡ Obrigada, Sr Howard. Tinha que admitir que eu estava com um pouco de fome, mas eu queria visitar os pontos turísticos primeiro antes de pensar em comida.
ㅡ A sua alimentação é mais importante, Murphy. ㅡ Enclino minha cabeça para a mesma sorrindo. ㅡ E não precisa agradecer, eu só... te ajudei. ㅡ Ela me encarou por alguns segundos, em seguida me soltou e virou as costas para continuar a andar.
Sorrio novamente ao ver que a mesma estava andando na minha frente. E eu sabia que isso era apenas para eu não vê-la corada.
ㅡ Pela sua cara você parece gostar de música. Qual show você escolheria para ir agora? ㅡ Pergunto enquanto sentavamos no banco da praça.
ㅡ Eu sou meio indecisa para essas coisas. ㅡ Ela riu. ㅡ Mas seria maravilhoso um show da Demi Lovato, Taylor Swift, Shawn Mendes, Justin Bieber, BTS, Now United... ㅡ Ela fez uma careta. ㅡ Ou talvez um show da Blackpink. Ouvir e ver a Lisa, Jennie, Rosé e a Kim Ji-soo! ㅡ Ela sorriu animada.
ㅡ Nossa. ㅡ Ri com sua animação.
ㅡ E você? ㅡ Me encarou.
ㅡ Eu? Bom... eu acho que para mim seria muito legal ir ao show do James Arthur e Sam Smith. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Mas na real eu acho que a minha praia não é lá aglomeração.
ㅡ Aham. ㅡ April assentiu. ㅡ Já eu sou completamente apaixonada por essas coisas com vibes animada, ter o contato físico e ver animação das pessoas. É tão... ㅡ Ela fechou os olhos com um sorriso e eu acabei olhando para a mesma me perdendo totalmente na sua beleza.
Me senti um total bobo por esta admirando a mesma assim sem motivo algum. Viro para frente me sentindo um tolo. Como alguém me fez ficar encantado desse jeito em menos de uma semana?
Tá, poderia até mesmo ter algum tipo de relacionamento com alguém ou outra garota que me chamasse atenção. Talvez a Paola, já que eu conheço a mesma des de criança e mesmo com tantas tentativas eu não me interessei por ela.
Des de sempre ela se jogava para mim, me cantava, tentava me beijar. Mas eu nunca olhei de forma diferente para ela, na verdade para mulher nenhuma. Até que... ela chegou.
Ver a mesma na minha sala nervosa e atrapalhada pela entrevista, naquele momento eu sentir que havia algo diferente nela. E hoje eu sei o que é.
Depois de ficarmos um pouco na praça, decidir que saíssemos dali para pudermos ir em uma loja antes de ir para a Broadway.
ㅡ Ai meu Deus! ㅡ April parou na frente da loja com uma cara de surpresa. ㅡ Olha que lindo! Meu Deus! ㅡ Ela foi até a vitrine e encostou a mão na mesma.
ㅡ O que... ㅡ Chego mais perto da mesma para que eu pudesse ver, e lá não havia nada mais do que cordões de pedras de várias cores. ㅡ O que foi?
ㅡ Olha isso, Sr Howard! ㅡ Ela apontou para o cordão lilás. ㅡ Que lindo. Estou no paraíso.
ㅡ Gosta?
ㅡ O que? ㅡ Virou-se para mim. ㅡ Eu AMO coisas lilás, Sr Howard. A minha cor preferida é lilás... então por isso que esse cordão me chamou atenção. Acredita que eu já sonhei com uma casa inteira lilás? ㅡ Encarei a mesma com uma careta. ㅡ Eu sei, é loucura. Mas é muito lindo... ㅡ Voltou a olhar para a vitrine com um sorriso. Uma ideia passou pela minha cabeça, mas eu tinha que fazer.
ㅡ Vem. ㅡ Pego em sua mão e puxo a mesma para entrar na loja.
ㅡ O que tá fazendo? ㅡ Ela perguntou confusa.
ㅡ Já vai ver. ㅡ Sorrio para a mesma parando na frente da loja. ㅡ Boa tarde. Er... pode me da um cordão daquele? ㅡ Aponto para os cordões.
ㅡ O que? Sr Howard... ㅡ A mesma me encarou.
ㅡ Nem discuta. ㅡ Dou um olhar para a mesma antes de virar para a moça do balcão.
ㅡ Qual cor? Tem muitos. ㅡ Me encarou.
ㅡ Lilás, por favor. ㅡ Ela assentou se virando para pegar os cordões, logo voltou com o cordão lilás na mão.
ㅡ Sr Howard... ㅡ April murmurou ao me ver pegando o cordão.
ㅡ Muito obrigada. ㅡ Comprimento a mulher com a cabeça antes de virar para a April me olhava. ㅡ O que foi?
ㅡ Não precisava comprar para mim, Sr Howard. Já está gastando seu tempo comigo, não precisa gastar o dinheiro também. ㅡ Ela me olhou parecendo está sem graça.
ㅡ Não me importo com isso, Murphy. Na verdade isso é pouco, ver esse sorriso no seu rosto é a melhor coisa que poderia acontecer na vida de alguém agora. ㅡ Continuo olhando para a mesma enquanto falava isso, vendo a mesma me olhar enquanto as suas bochechas ficavam rosadas em questão de segundos.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...