46_ Obrigada.

308 29 2
                                    

O Chris ficou sem reação olhando para mim sem dizer uma palavra, em seguida saiu do meu apartamento com uma careta pensativa.

ㅡ Ar... ㅡ Respiro fundo sentindo um alívio ao tirar aquele peso nas minhas costas. Ao sentir aquela sensação por falar tudo que eu queria para o Chris eu me sentia muito melhor. ㅡ Acho que agora vou ter um bom dia. ㅡ Ri de mim mesma. Balanço a cabeça negativamente indo para o quarto vendo que Kiara ainda dormia, por sorte.

Abro o meu guarda-roupa pensando no que eu poderia vestir hoje para a minha primeira reunião. Franzi minhas sobrancelhas encarando o meu guarda roupa, e com certeza não tinha nada de bonito ali.

ㅡ Nossa, que horror. ㅡ Fiz uma careta não gostando do que eu tinha visto nas minhas roupas. Como eu iria para a minha primeira reunião com essas roupas??

ㅡ As suas roupas são caretas porque só tem blusas sociais. ㅡ A voz da Kiara atrás de mim me fez virar para olha-la vendo que a mesma estava com a cara amassada e com o cabelo para a cima. ㅡ Ninguém acorda bonito.

ㅡ Eu não disse nada. ㅡ Ergui meus braços rindo. ㅡ Bom dia.

ㅡ Bom dia. ㅡ Respondeu-me. ㅡ Agora vamos ver alguma coisa de bonito que tem nesse guarda roupa para a sua primeira reunião.

ㅡ Não acho que precise, Kiara. Só colocar a primeira roupa, amarrar meu cabelo como os outros dias e agir normalmente. ㅡ Sento na cama dando de ombros.

ㅡ Não! Ta maluca?? É a sua primeira reunião e você tem que impressionar, a primeira impressão tem que ser uma das melhores. Ainda mais com os sócios coreanos. Vai que eles gostem de você. Vai ser incrível! ㅡ Ela sorriu animada. ㅡ Hmmmm... essa blusa não é social. Achei! ㅡ Estendeu uma blusa azul, com uma pequena abertura no pescoço. ㅡ Veste. ㅡ Jogou a blusa para mim, em seguida se virou para o guarda roupa de novo. ㅡ Falta agora a calça bonita para da um toque especial. ㅡ Hmmm, marrom estragados o look. Preta! ㅡ Kiara realmente parecia animada ao escolher minhas roupas. ㅡ Aqui está. Toma. ㅡ Veiu até a mim com uma calça preta.

ㅡ Obrigada. ㅡ Ri pegando da mão dela enquanto levantava da cama para que eu pudesse vestir. Enquanto entrava no banheiro, pude ouvir a música: Love me like you do no volume alto. ㅡ É meu celular? ㅡ Pergunto enquanto trocava de roupa.

ㅡ Seus alarmes de todos os dias. ㅡ Kiara respondeu me fazendo rir. ㅡ Ellie Goulding? Parece até o Lee.

ㅡ Conheci por causa dele. ㅡ Falei terminando de vestir a blusa, em seguida abro a porta do banheiro e vou até o quarto. ㅡ Pronto? ㅡ Olho para a Kiara vendo que a mesma estava prendendo o cabelo, em seguida se virou para mim. ㅡ Gostou?

ㅡ April... ㅡ Ela sorriu. ㅡ ADOREI! ㅡ Gritou. ㅡ Esse look ficou maravilhoso.

ㅡ Realmente... ㅡ Fui até o espelho e vi que aquela roupa tinha ficado bonita mesmo. ㅡ Você leva jeito. Mas... ㅡ Fiz uma careta. Logo percebi que precisava adiantar porque não podia me atrasar. ㅡ Ta tudo ótimo agora. Preciso ir.

ㅡ Falta a o blazer. Toma! ㅡ Me entregou o blazer e minha bolsa. ㅡ Já está tudo ai dentro. Celular, fone, documento, tudo. Boa sorte na primeira reunião.

ㅡ Obrigada. ㅡ Sorrio para a mesma antes de sair do quarto para que eu pudesse sair do apartamento. Estava meio nervosa? Claro que sim, mas de verdade não precisava ficar.

[...]

ㅡ Atrasada. ㅡ Parei no mesmo lugar ao ouvir a voz do Sr Howard. Viro-me lentamente para ele com um sorriso inocente. ㅡ Onde estava?

ㅡ Er... ㅡ Fico sem palavras ao perceber o seu olhar. ㅡ Em casa...?

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Tenho. ㅡ Abaixo minha cabeça assentindo. Eu não conseguiria mentir para ele ou esconder que o irmão dele esteve em minha casa e falou coisas sobre ele. E mesmo que eu não tenha acreditado em nenhuma palavra, precisava saber a verdade. ㅡ Sr Howard, o Chris foi lá em casa. ㅡ Me aproximo dele.

ㅡ O que? E o que ele foi fazer lá? ㅡ Me encarou.

ㅡ Bom... ㅡ Suspiro. ㅡ Ele apareceu lá e disse que precisava esclarecer algumas coisas, o porquê da briga de vocês dois.

ㅡ Ele disse que eu tinha ciúmes da relação dele com o papai, e fiz todo mundo ficar contra ele? ㅡ Arqueiou a sonbracelha.

ㅡ É. ㅡ Assenti. ㅡ Falou que você era frio, seco, ríspido e sem sentimento. É claro que eu não gostei do que ele falou. E tentei a todo custo dizer que ele não estava falando a verdade, mas ele não queria me escutar e disse mais coisas ruins sobre você.

ㅡ A história não é bem assim. Na verdade, um pouco é assim. ㅡ Ele suspirou. ㅡ O meu pai sempre tinha brigas com o Chris, ele sempre foi aquele filho que queria tudo para ele e não gostava de dividir. E quem tinha uma relação bonita com o papai era eu. Mas, com certeza, quem sentia ciúmes e inveja era ele... não eu.

ㅡ Sabia. ㅡ Olho-o atentamente. ㅡ Eu percebi pela sua cara que você não é um cara que sente ciúmes.

ㅡ Acertou. ㅡ Ele riu. ㅡ Ele disse também que eu fiz de tudo para que o papai me desse á empresa?

ㅡ Também. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Falou que você era uma pessoa baixa, que destruiu a relação dele com o pai de vocês. Por isso, eu disse algumas verdades para ele e ele saiu da minha casa sem palavras.

ㅡ O que você disse? ㅡ Um sorriso surgiu no canto dos lábios dele.

ㅡ Eu não queria falar nada pela consideração por você, mas eu não aguentei. Mas eu disse para ele que ele não iria gostar se ele fosse novamente dizer alguma coisa sobre você. ㅡ Explico. ㅡ Desculpa, mas eu tinha que dizer.

ㅡ Não precisa pedir desculpa, April. Acho que ele precisava ouvir a verdade da boca de alguém diferente. ㅡ Ele falou se levantando da cadeira e vindo até a mim. ㅡ Obrigada, April. Na real não precisava, mas obrigada mesmo assim. ㅡ Ele pegou em minhas mãos. ㅡ A sua chegada na minha vida tem feito ela melhorar. ㅡ Sorrio boba ouvindo suas palavras. ㅡ Obrigada.

ㅡ Não precisa agradecer... ㅡ Levo minha mão até a sua bochecha sorrindo. ㅡ Mas de nada. ㅡ Aproximo meu rosto do seu para que eu pudesse beija-lo, mas a batida na porta me fez afastar-me dele rapidamente.

ㅡ Entra. ㅡ Ele falou com uma careta. A porta se abriu demostrando que a Laís estava lá.

ㅡ Er, Sr Howard, os sócios coreanos chegaram. Estão na sala de reunião. ㅡ Ela falou me fazendo olhar para o Sr Howard rapidamente sentindo o nervosimos me atingir em cheio.

Ai Jesus. Agora fiquei nervosa.

•••

Meu Romance SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora