4- Risos e mais risos

311 41 128
                                    

Então.. já vou deixando claro que eu nunca usei nenhuma droga, mas sempre pesquiso bastante sobre, então tudo o que tiver nesse capítulo, ou nos próximos, vai ser baseado em pesquisas que vi na internet.

eu tentei ao máximo não romantizar fazendo a personagem saber que é errado usar, mas como a fic é em primeira pessoa ela vai narrar as sensações que durante o uso é boa, mas no dia seguinte não é tão legal.. kkkkk

__________

Yves


— Jinsoul, vamos voltar pra casa - Peço uma última vez quando estávamos na frente da boate em que ela me trouxe. Vim praticamente o caminho todo implorando para voltarmos.

— Ah, não. Agora nós já estamos aqui, voltar só seria viagem perdida - Ela pega em minha mão e começa a me puxar - Vamos entrar logo.

Após falar isso, Jinsoul me arrastou boate adentro e começou a procurar alguém com os olhos.

— Vamos pegar alguma bebida e depois você procura! - Falo em um tom de voz alto para ela conseguir me ouvir em meio a música eletrônica que estava muito alta.

— Vai indo lá que eu vou arranjar outra coisa - Jinsoul dá um tapinha em meu ombro e saí sem nem deixar que eu fale algo.

Ela deve estar indo atrás de outro baseado.

Eu não deveria deixar ela fumar mais - Jinsoul já estava exagerando, um pouco mais cedo ela nem sabia quantos havia fumado - mas eu queria um, então quando ela chegar eu tomo dela.

Não é sempre que eu ou Jinsoul fumamos ou fazemos merda, é só quando a Yerim não está em casa e temos a certeza de que ela irá demorar para voltar - Ela foi numa festa do pijama na casa de uma amiguinha dela, então só voltaria a tarde. - Esse tempo curto longe da nossa pequena de vez em quando faz a gente aproveitar o que não podemos na nossa juventude - bem... Eu aproveitei, até o que não deveria, mas Jinsoul não, porque teve Yerim, então eu me permitia aproveitar com ela, mesmo que não devesse... - Enfim, podemos ter perdido algumas coisas, mas aproveitamos muitas outras com Yerim e  e eu não trocaria isso por nada. Talvez apenas mudaria o jeito que conheci Jinsoul…

Balanço a cabeça para afastar a última parte, não gostava de lembrar como nos conhecemos, foi um jeito mórbido e estranho de começar uma amizade…

Decido parar de pensar no meio da boate e caminho até o bar.

— Me vê uma caipirinha, por favor. - Falo para a bartender de cabelos laranjas enquanto me sentava no banco alto que fica na frente do longo balcão.

— É pra já! - Ela me dá um sorriso e começa a preparar minha bebida. Enquanto a caipirinha não ficava pronta, eu virei meu rosto para olhar ao redor e ver se encontrava Jinsoul, mas tive minha atenção voltada novamente a bartender quando colocou a bebida na minha frente e me fez uma pergunta - Procurando o namorado?

— Não tenho namorado - Dou ênfase no "do".

— Hm, isso aumenta minhas chances em um por cento - Ela fala soltando uma risada fraca e eu abro um sorriso - Agora deixa eu reformular minha pergunta, procurando a namorada?

Abro minha boca e no automático ia sair sim, mas eu não estava procurando minha namorada, eu nem tenho mais namorada! A realização disso me deixa um pouco triste e confesso que bateu uma saudadezinha da Sunmi. Droga. Já fazia meses e eu ainda não superei.

— Infelizmente não tenho namorada também - Solto um suspiro e com isso deixo óbvio que gosto de mulheres.

— Com isso então eu diria que minhas chances aumentam em… - Ela finge pensar - Uns cinquenta por cento?

(Des)amar é Fácil ⑅Chuuves⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora